Ricardo narrando
Eu tiro a arma da sua boca e largo a Letícia no chão com tudo, a encaro .
- Café o celular dela ? - Eh pergunto
- Está na minha mão - Larissa fala eu a encaro e quando a gente vê a Letícia sai correndo porta fora .
- Socorro - Letícia feira
- Merda - Eu digo pegando a arma e saindo correndo atrás dela , ela entra dentro do carro da Larissa e sai a mil com ele .
Eu subo na moto e vou atrás dela , Larissa pega o meu carro e eu saio atrás dela .
Eu iria matar essa garota de uma vez só .
Assim que ela entra na estrada de chão na mesma que Aurora teve Habriel eu consigo acertar os pneus do carro dela com a arma e atravesso a moto na frente dela , Letícia estava nervosa e não conseguia dar partida nele , eu encosto a arma na janela e vejo que o carro destrava a porta e abro a porta .
- Por favor não - Ela diz chorando
- A onde você pensa que iria ? Falar com GV - Eu digo para ela - Se ele realmente se importasse com você sua vagabunda ele não teria deixado você morando com a v***a da sua mãe - Larissa desce do carro
- Ricardo - Larissa diz me encarando - Não atira nela - Ela me olhava - Eu já acertei tudo, ela vai para Turquia.
- Para onde ? - Letícia diz - ela tenta dar partida no carro mas eu tiro ela para fora do carro pelos cabelos e jogo no chão . - Me solta vocês não vão me levar a lugar nenhum - Eu me abaixo até ela é pego ela pelo pescoço , segurando seu rosto bem perto de mim e ela gospe na minha cara e eu dou um tapa em seu rosto e jogo sua cabeça no chão arrastando na estrada de chão. - para por favor.
- Essa foi a última vez que você me desafiou - Eu falo para ela , Larissa me entrega um pano e coloco em seu nariz , Letícia se debatia que nem louca e apaga . - Ahre o porta mala - larissa faz
- Não mata ela - Larissa diz me encarando e eu coloco Letícia ali e amarro as suas mãos e pernas e fecho o porta mala - Não faz nada com ela por favor . - Eu não respondo - Ricardo ela é sua filha .
- Eu mandei você tirar essa garota - Eu falo - Eu não mandei ? É você quis só para ficar se fazendo para o Gustavo, eu só assumi essa criança aquela vez por causa das aparências , só não foi o pior erro da minha vida porque ela me serve para outras coisas .
- eu já enviei para você o endereço que é para levar ela - Larissa diz me encarando
- quanto?- Eu pergunto
- Trezentos mil - Ela diz - Não precisamos nos preocupar em levar ela para lá . Só de levar até o endereço que eu te mandei.
- Com quem eu falo? - Eu pergunto
- Alexander - ela diz - Ele vai está lá .
- Você vai junto - Eu falo
- Não - ela diz
- tá com remorso? Depois de tudo que a gente fez com ela você vai uma de mãe arrependida ? - Eu pergunto
- Não estou arrependida de nada - Larissa fala me olhando - Estou com Você para tudo e você sabe disso - Eu a encaro - Sempre fui sua parceira .
- Eu sei disso - Eu falo - agora me segue com o bc aero - Ela assente .