Ricardo narrando
Em quanto dirigia mando uma mensagem para a Lídia com a foto dos seus irmãos e da Luana esposa do Sw em tempo real para ela ver que eu não estava brincando.
- Gm - Eu falo no telefone
- pode falar - Ele diz
- Leva a Lídia para mim - Eu digo - quero ensinar ela uma lição .
- Pode deixar - Ele fala desligando o telefone .
Gabriel estava me dando tanto trabalho que eu precisava descobrir de uma vez a onde Sw estava , porque morto ele não estava de jeito nenhum e seria a Lídia que iria descobrir isso , se não daqui a pouco Gabriel iria atrapalhar a ida das novas garotas para a França e eu não poderia deixar isso acontecer.
Mando uma mensagem para Carla e Marcelino que era quem me ajudava fora do país que tomavam conta das garotas por lá e Marcos que era meu braço direito dizendo que estava mandando uma remessa de garotas novas na próxima semana .
- Você já tem o nome delas ? - Carla liga perguntando
- São três , Aline, Luíza é Manuela - Eu falo
- Ok - Ela diz - Estaremos esperando elas no aeroporto como motorista da empresa a onde elas vieram supostamente trabalhar .
- Combinado - Falo desligando o telefone
Eu paro no galpão e Larissa para com o carro atrás de mim.
- Essa não era o combinado - Larissa diz - Agente levaria ela direto - Eu a encaro
- Antes preciso resolver uma coisa com a Lídia - Eu falo - Ela não está fazendo o combinado , ainda não arrumou um filho do Gabriel ou impediu dele fazer nada é muito menos descobriu por onde Sw anda .
- Ricardo esquece essa garota - Larissa diz
- Não esqueci não - Eu falo entrando e carregando a Letícia que estava dormindo ainda , jogo ela em um canto e amarro ela .
- Oque gamos fazer com ela então? - Larissa pergunta
- Você fica fora - eu digo - Pode deixar que com a Lídia eu me entendo.
Larissa suspira e encara a Letícia desacordada , eu a encaro e ela me encara .
Gm entra com a Lídia quase arrastada e ela para é me encara .
- oque você quer comigo? - Eka pergunta me olhando - Oque vocês querem comigo? Eu estou fazendo tudo que vocês pediram .
- não está não - Eu falo - Você não me trouxe a localização do seu pai - Eu ando em sua direção e ela anda para trás - Você não engravidou do Gabriel , você só está se fazendo de sonsa.
- Eu estou fazendo estou tentando mas não sei a onde ele está - Ela diz - Gabriel insiste que ele está morto e talvez ele esteja - Dou um tapa em seu rosto
- Cala boca - Eu falo - Vou te ensinar como é que eu quero que as coisas sejam feitas .
Ele me encara e coloca a mão no rosto.
- Ou voxe vai fazer as coisas como eu quero ou você vai sair daqui com o mesmo destino da Letícia - Ela encara Letícia que acorda e se debatia no chão mas estava amordaçado , eu pego Lídia pelos cabelos - Eu abuso dela desde que ela era bem pequena, você não tem noção o fetiche que eu tenho toda vez que eu vejo a Georgia - Lídia começa a chorar .
- Você é doente - Lídia diz para mim - Vocês são doentes , ela é só uma criança - Eu abro um sorriso para ela é passo as mais pelos seus p****s e jogo ela no chão com tudo , Lídia começa a chorar e eu a encaro . - Ela e toda sua Gm - Ele me encara - Faz oque você quiser com ela , se ela se negar ou tentar fugir ou se debater , só faz uma ligação e manda matar todo mundo.