Capítulo 1
Laura Duarte
Acordo com despertador gritando no meu ouvido é hora de ir para escola, estou no último ano do ensino médio e não vejo hora de acabar, ainda bem que hoje é o último dia.
Levanto vou ao banheiro fazer a minha higiene e coloco o meu uniforme, desço para tomar café e os meus pais estão a minha espera.
— Bom dia! Mãe, pai — beijo a bochecha de cada um
— Bom dia! Laura, vou te dar uma carona até a escola.
Termino o meu café e vou saindo com o meu pai, não demora muito já chego na escola encontrando as minhas amigas Karyna e Samantha .
— Oi! Meninas — Elas vêm ao meu encontro, — preparadas para o último dia?- Pergunto animada.
— Ultimo dia na escola né Laura , mais vem o nível mais difícil a faculdade, eu vou fazer engenharia e não quero nem esperar muito para não dá preguiça. — Karyna fala decidida, ela ama o que o pai faz e quer seguir a carreira igual a dele.
— Bom eu não sei ainda o que eu quero, vou dar um tempo de estudar até resolver — Samantha fala desanimada.
— Amiga porque você tá tão triste assim? — Eu pergunto vendo o jeito que ela ficou.
— Os meus pais não têm condições de banca uma faculdade, aqui eu tenho bolsa vocês sabem. Samantha responde.
— Sam se você quiser posso fala com o meu pai, ele pode ajudar com influência sei lá.- o meu pai é um desembargador.
— Jura amiga, aí se ele conseguir quero fazer Ciências aeronáuticas quero pilotar avião. — Sam deixa eu e Karyna de boca aberta.
— Então vamos ter, uma Médica, uma Engenheira, e uma piloto de avião — Falo batendo palminhas.
Não demora muito o sinal toca para a gente entra, eu, Karyna e Samantha estudamos na mesma sala temos 17 anos e logo faremos 18 com diferença de meses, as horas passam e o final da aula chega e estamos marcando de ir à quadra para trocar assinaturas nos uniformes para guarda de recordação, na próxima semana terá uma festa de formatura.
Estamos na quadra e todos começaram a assinar os uniformes um do outro, é quando vejo o Marcos, ele é lindo, alto, olhos castanhos, cabelos penteados para trás um sonho, nunca me deu bola mais hoje ele está me olhando diferente.
— Posso assinar - Marcos pergunta e eu balanço a cabeça concordando - Vou colocar meu telefone - e assim ele faz - Agora você assina a minha e coloca seu telefone .- Eu faço o que ele pede e trocamos olhares , Marcos é bem popular na escola repetiu ano passado por isso estava na mesma sala que eu mesmo sendo mais velho.
Uma semana depois teve a festa de formatura e lá estava Marcos todo lindo e bem vestido em um Smokey e gravata borboleta sexy de mais , eu fico babando , sentamos eu e as meninas em uma mesa e ele não tira o olho de mim , o garçom nos serve e logo começa um música e dois menino vem chamar Karyna e Samantha pra dançar e eu vejo Marcos se aproximando .
— Aceita dançar comigo Loirinha - A voz dele me deixa arrepiada.
— S.sim - Até gaguejo de nervoso .
— Qual seu nome ? , estudamos na mesma sala mais nunca gravo os nomes .
— Laura - Falo tímida , o cheiro dele está me deixando louca .
— Tem namorado Laura , ficante ? - Eu fico vermelha ao ouvir essa pergunta .
— Não , e você? - Aí meu Deus eu perguntei isso é sério.
— Também não , mais gostaria de te conhecer melhor se você quiser é claro .
— Por mim tudo sem - Ele me puxa e me beija , que beijo senhoras e senhores, nem sei como me mantive de pé.
— Vem ,vamos sair daqui - Marcos me coloca no carro dele e me leva pra um lugar descampado, a noite tá bonita muitas estrelas no céu - Eu gosto de vir aqui , é silencioso e a noite o céu é lindo .
Marcos se aproximar de mim e me beija , ficamos ali nos beijando e trocando carícias quentes , quando o sinal vai avançar eu paro ele .
— Marcos , eu sou virgem e não pretendo perder no meu primeiro encontro com você.
— Claro Laura , desculpe eu não sabia , - Volta a me beijar e continuamos com os amassos, ele coloca suas mãos em minha cintura , e desce pra minha colcha subindo por baixo do meu vestido e apertando minha b***a , os beijos vão descendo pelo meu pescoço até chegar no meu b***o , ele sobe as mãos e acaricia meus s***s* por cima do vestido eu estou gostando mais tenho que parar pois posso não resistir , e com isso eu me afasto dele .
— Marcos , eu preciso voltar as meninas vão ficar preocupadas comigo .- Ele dar um sorriso de lado e concorda com a cabeça.
Chegamos na festa ele vai ficar com os meninos e eu volto pra perto das garotas e assim a noite segue com trocas de olhares e sorrisos.
[...]
Hoje começo na faculdade, estou arrumada esperando o Tio Humberto vir me buscar , meu pai conseguiu a bolsa pra Samantha e ela vai estuda na mesma faculdade que eu e Karyna, estamos felizes por continuarmos juntas . Não demora muito Tio Humberto chega ,me despeço dos meus pais e entro no carro . Pouco tempo depois chegamos na faculdade .
— Nem acredito que estou aqui - Sam fala emotiva .
— Mais está , vamos entrar e encontrar nossas salas - Eu saiu na frente e elas atrás .
Entro na minha sala e me sento na cadeira ao lado da parede , e estou distraída quando alguém senta na cadeira de trás .
— Bom dia , até que fim te encontrei loirinha - Viro pra ver quem é , e Marcos abre um sorriso enorme.
— Nossa , não acredito que você está na minha sala , que também vai fazer medicina.
— Sim , quero ser neurologista e você?
— Ginecologista obstetra , amo essa área.
Ficamos conversando até que o professor entra e começa com a aula , as horas se passam e as aulas chegam ao fim .
— Eu posso te levar em casa , ou você veio de carro ? - Ele oferece segurando em minha mão.
— Tudo bem eu vou com você.
Os dias vão se passando, eu e Marcos estamos cada dia mais próximo, ficamos sempre com aqueles amassos quentes que quando vai chegar no finalmente eu paro ele , aínda não sei se quero tra.nsar com ele vou deixando as coisas acontecer e vamos ver até onde ele aguentar.