Anos depois
Acordei sonolenta, com o sol em meu rosto e peguei uma almofada jogando em direção a janela em uma tentativa de acertar o sol, irritada por estar acordada depois da noite infernal de ontem.
— Que ódio!.
Me levantei da cama irritada e rastejei até o banheiro, já me preparando para ver uma bruxa no espelho, como havia previsto, a criatura mais linda e com o cabelo mais m***a estava me encarando no espelho.
— Ta encarando o que v***a?.
perguntei e logo ri, sabendo que havia enlouquecido de vez, e sai do banheiro sem sequer escovar os dentes ou pentear o cabelo, e me joguei na cama novamente com preguiça de existir, porém as vozes pela casa começaram cedo para meu desgosto então resolvi descer.
Estava quase terminando minha faculdade de advocacia, algo que descobri ser muito boa foi em falar e em convencer as pessoas a fazerem o que eu quero - james que lute - ainda que em parte tenha feito isso para agradar minha mãe seguindo seus passos.
Minha primeira visão da sala foi uma sala cheia de jovens correndo de um lado pro outro, atrasados para a faculdade ou para a escola, digamos que depois dos quatro lobos começaram a aparecer mais e mais lobos desgarrados em minha porta e eu não consegui negar, não com a lembrança do que havia acontecido meus melhores amigos.
—Bom dia Alpha!.— Em um couro único eles desejaram-me bom dia fazendo-me rir.
—Não para vocês, vejo que a maioria não se acostumou com o fim do verão. — Balancei a cabeça risonha, eu havia atrasado seus alarmes e trocado por uma música de ninar ao irritante bip bip, porém minha provocação não pareceu surtir efeito já que ninguém parecia preocupado, suponho que esteja ficando velha.
—QUEM DIABOS TROCOU A PASTA DE DENTE POR PIMENTA?— O grito masculino percorreu a casa toda fazendo-me gargalhar.
Não, eu ainda era jovem e brilhante.
Observei James descer a escada às pressas e com a boca cheia de espuma enquanto corria para a geladeira a procura de leite, suponho que se ele quisesse uma vida monótona não teria casado comigo ou virado policial - ainda que eu sinta falta de seu cabelo rosa - ri ouvido o próximo grito de pavor pelas pegadinhas armadas pela casa.
eu nunca me cansaria de ser assim.