Um uivo distante chamou minha atenção, era alguém como eu, e eu deveria ignorar como sempre, porém o sofrimento no uivo me deixou inquieta, algo muito errado estava acontecendo. Meus olhos vagaram pela sala quando lembrei-me dos caçadores e do g***o de lobos que bateu em minha porta na manhã anterior quando a culpa me atingiu. Maldita fosse minha boa criação.
Grunhi deixando meus instintos assumirem, saltando pela janela deixei minha loba comandar. Adentrando a floresta cada vez mais rápido e com os instintos aflorados, o cheiro de sangue logo me atingiu.
Deveria ter avisado que os caçadores estavam na floresta, eu deveria porém não o fiz e agora a culpa transbordava todo meu ser.
Ouvi ganidos de cachorro e acelerei o passo a tempo de ver caçadores prontos para atacarem os quatro lobos que conheci na manhã passada, jogando meu corpo para frente ataquei pela primeira vez em minha vida, ataquei os caçadores. Saltando sobre um e colocando todo meu peso sobre seu pequeno corpo, vi o susto no olhar de cada um presente e então uivei uma mensagem clara - ataquem -
…
—O que aconteceu?. —Perguntou James indo em direção a porta, porém o impedi, jogando meu corpo contra o seu, com todo o cansaço que me consumia e sentindo meu ferimento doer novamente, ignorei os quatro lobos que me seguiam e abracei James.
—Acho que precisamos conversar. —Ouvi a voz masculina pertencente ao garoto de cabelo verde e grunhido separando-me de James.
—Que diabos. — James grunhiu olhando para a sua porta aberta. — A porta estava trancada. — Murmurou. — E o que faz aqui Green?— Perguntou puxando-me mais para si e escondendo minha n***z com seu corpo enquanto tirava sua camisa para entregar-me.
—Nada que seja te incumba, viemos com a garota.— Green respondeu em um grunhido e de imediato seus olhos verdes brilharam amarelados para James que de imediato ficou quente.
Antes que eu percebesse as palavras escaparam de meus lábios.
—Ei ei ei, nada de algazarra com meu macho. — Resmunguei quando percebi o que disse, eu provavelmente deveria começar a pensar antes de falar. Sabia que meus olhos estavam vermelhos, o que era engraçado já que desde que conheci James meu autocontrole de anos simplesmente parecia inexistente.
—Seu macho?. — James riu relaxando.
—Achei que tinha visto errado, mas ela é realmente uma alfa. — Murmurou red abrindo um enorme sorriso, como se eu fosse a resposta de todos os seus malditos problemas, na verdade todos os quatro lobos a minha frente, quatro lobos completamente nus e machucados apesar de não aparentarem vergonha sobre isso.
Porra, isso me cheira a problemas.
—Por favor, nos deixe fazer parte de sua alcateia. -- Demorei alguns segundos para entender o que Green disse.
—O que vocês querem com isso?— Perguntei distanciando-me de James e penteando o cabelo com a ponta dos dedos nervosamente.
—Você não entende como é ser um beta. — Blue murmurou abraçando-se.
—Ou um omega desgarrado de matilha.—Red completou enfiando as mãos em seu bolso e abaixando o olhar para seus próprios pés. Suspirei e andei até o sofá, jogando-me sobre o mesmo e puxando uma almofada para meu colo enquanto observava James sumir e logo voltar com pilha de roupas as jogando sobre os lobos.
—Podem entrar. — Ordenei e esperei que um por um ficassem enfileirados à minha frente enquanto James sentava-se ao meu lado, balancei meus pés esperando que começassem a se explicar e se vestir.
Os quatro se olharam e então Green deu limpou a garganta enquanto apertava os lábios formando uma linha fina.
—Lobos são alvos fáceis para caçadores e outras alcateias— Ele limpou a garganta uma outra vez quando finalmente teve coragem para olhar-me nos olhos. — Não temos autocontrole sem um alfa e nos transformamos todas as noites, como viu… Por favor, nos aceite em sua alcateia para que possamos ter alguma chance de sobreviver.
Observei seus ferimentos, eu sequer tinha uma escolha além de acolhê-los?
FIM, lol.