02 - Não é só por quê você quer
*Kleber Narrando*
Eu sou da p*****a mesmo, pego varias meninas e aproveito ao máximo as noitadas. Meus pais ficam no meu pé pra estudar mas eu não me preocupo com o futuro por que eles tem uma empresa multimilionária e eu que vou herdar tudo sem precisar esquentar a cabeça. Sou um cara respeitador apesar de ser bandoleiro, gosto de jogar futebol e sou louco por b****a mesmo vou fazer o quê? Se é feita pra comer, eu como, nem as meninas se valorizam não tem pra quê eu valorizar, mas se tem uma garota que encata meu coração é Manu, amiga da minha irmã e da nossa família, mas não quero pensar que ela seja da nossa família por que no primeiro vacilo que ela der eu como, mesmo sem nunca ter ficado com ela eu sei que casaria com ela sem pressão e estou investido pq tudo que eu quero eu consigo, esse é um amor antigo, crescemos juntos, nunca fico no pé dela por estarmos muitos jovens, mas se bobear vai ser agora também, quem perde tempo é relógio.
Sai correndo de casa, acordei e me atrapalhei todo com kinberly dormindo aqui no sofá, não ligo que Manu tenha visto, é bom que ela ver que sou concorrido mesmo, saio do carro e as meninas já vem querer me bajular, finjo que nem vejo, gosto de mulher mas essas que grudam igual Chiclete não dá.
Estou aquecendo e percebo manu e minha irmã na arquibancada, dou uma piscadinha pra ela que me olha de longe, Camila da uma empurradinha nela e pelo que conheço dela, provavelmente ela revirou os olhos com algo que camila minha mana falou. Escuto as meninas de torcida gritarem meu nome e isso me deixa mais estigado, terminamos no jogo com 3 pontos a mais que os caras, saimos de lá com a vitória, isso é rotineiro, não entro em nenhuma pra perder, cumprimento às meninas que ficaram torcendo por mim e vou direto me trocar no vestiário. Assim que saio troco um papo rápido com os caras, faço o que tenho que fazer e vazo dali, pego minha moto e vou indo semtido minha casa, vejo manu andando sozinha na estrada, até de costas essa garota é linda, não sei o porquê esta sozinha já que ela e camila só vivem grutadas, não quero saber, me aproximo confiante, imagino que pode ser minha chance de da mais uma investida.
- e ai Manuzinha, indo sozinha pra casa, cadê a Camila?. ~ pergunto em um ton amigável encostando a moto aos poucos
Manu: Oi, stou indo pra academia, camila foi para aula de teatro. ~ ela falou sem me olhar
- Sobe que te dou uma carona ~Falo rápido
Manu: não precisa já vou aquecendo
- Deixa de ser teimosa e sobe logo ~Falo imsistindo
Manu: Tô dizendo que não
- Olha, Manuela, só sobe, deixa de charme, já te levei outras vezes, moramos pro mesmo lado e da academia também.
Manu: Não!
- Tá com raiva?
Manu: Tô tentando não cair no teu papo que nem as ruas vadias. ~ Assim que ela fala percebo que ganhei a sorte grande, quer dar e não tá sabendo pedir, aproveito e endago:
- quero te levar em um lugar, bora lá, sobe aqui. ~Falo com carinho.
Manu: Aí é que não vou mesmo, não deixo de ir pra academia por nada gato, muito menos pra ir em um "lugar" contigo. ~Ela fala com um olhar sinico e fazendo as aspas com os dedos e isso me deixa com mais t***o ainda. Jogo a moto na frente dela, paro, cruzo os braços e falo:
- já te falei milhões de vezes que sou louco por tu gata, mas se ficar nesse doce eu não vou investir por muito tempo, então se você não quer mesmo me diz com certeza que te deixo em paz. ~ Falo com a voz firme e com pouca paciência.
Ela parece surpresa, suspira e responde;
Manu: uau, eu te acho o maior b****a e detesto que você seja tão galinha, mas eu também tenho desejos e te acho muito sexy então eu vou ficar contigo não é só por quê você quer mas pq eu quero também, e é só uma ficada, nada mais que isso, e só beijos também, você sabe que só vou tirar minha virgindade com o homem que vou casar. ~ por um momento me sobe uma raiva só de pensar nessa possibilidade de outro homem a tocar, alem de observar que ela fala toda atenciosa como se estivesse medo de se arrepender.
- Será eu mesmo esse homem, então sobe ai, te deixo na academia agora e te pego as 20h pra gente da uma volta pode ser?. ~ Pergunto animado e quase realizado
Manu: espero não me arrepender dessa loucura. ~Ela fala sorrindo e um pouco apreensiva.
Assim que ela sobe dou partida na moto, estou me sentindo vitorioso então dirijo rápido e dou vários gritos
- uhuuuuuuuu. ~sinto manu batendo em minhas costas sorrindo e me repreendendo
Manu: vai devagar maluco, não quero morrer. ~Sorrio é seguimos viagem, deixo ela na academia e vou direto pra casa me preparar para comer a mulher mais gostosa que eu conheço, tenho certeza que a partir de hoje Manuela será só minha e de mais ninguém.