02

655 Words
Luana narrando Esquento a agua do café e coloco os pães na mesa, ja era quase 09h da manhã e ele não tinha acordado, coloquei ele dormir na sala e tranquei o meu quarto. Eu não ia admitir que depois de anos Rodrigo iria voltar para a minha vida e estragar tudo novamente , me afundar novamente por causa de um homem. - Que bom que você acordou - Eu falo quando ele se levanta - Pega as duas coisas e vai embora. - Fala sério Luana vamos conversar - Ele diz - Não tem conversa - Eu falo - Você arruinou a minha vida Rodrigo e pElo jeito acabou com a vida da sua mulher também. - Me perdoa - Ele diz - Eu não deveria ter deixado Alice descobrir que eu estava com alguém do hotel. - Meus tios me colocaram na rua tanto do meu emprego no hotel como de casa - Eu falo - Eu fiquei duas semanas na cadeia porque acharam que realmente eu tinha roubado algo Rodrigo, eu perdi tudo, essa cidade é um cu , Você realmente acha que as pessoas me olham como aqui? Eu fui taxada como ladrona,p********a, como v*******a e como mais oque? E você ainda me diz que a sua amante não sabe que era eu? - Alice pagou caro por isso - Ele diz - Você acha que fazer outra pessoa sofrer por causa de mim me faz feliz? - Eu falo - Eu nunca quero nem ver essa mulher na minha frente. - Alice não vai mais te atrapalhar - Ele diz - Nem vir atrás de voce ou te prejudicar. - Com voce aqui ? - Eu pergunto - Você querque eu acredite como? - Ele se aproxima - Rodrigo eu consegui um único emprego decente se por acaso alguém descobre que voce esta aqui, eu vou perder ele, eu vou ficar na rua, vou ter que me prostituir de novo eu não quero isso. - Quem te deu o emprego no café? - Ele pergunta - Ele era seu cliente não era quando voce esta trabalhando na zona? -Era - Eu falo - E em troca desse emprego você faz oque? - Ele pergunta - É por causa dele que voce esta me mandando embora? Eu ja falei para você p***a eu te dou a melhor vida do mundo, te dou casa bem longe da aqui mas você prefere ficar transando sendo humilhada por troca de um emprego , Você nao tem um emprego decente você continha fazendk a mesma coisa - Dou un t**a em seu rosto. - Eu prefiro mil vezes trabalhar ali na cafeteria do que viver refém de você e das armações da aquela mulher - Eu falo - Ela acabou com a minha vida e por ela eu estaria morta já. - Eu ja disse que Alice nunca vai encostar um fio de cabelo seu - Ele fala - Eu quero que vocês dois vão para o inferno Rodrigo - Eu falo e ele me encara - Para o inferno . Ele se senta na mesa e reclama que so tinha cafe e pao, abre a carteira e coloca dinheiro em cima da mesa e eu saio da cozinha. Eu não fazia ideia de como era o rosto da Alice apenas via ela de longe e não conseguiria reconhecer ela se eu e ncontrasse ela, queria manter distancia disso. Meu celular toca e era Marcos, respiro fundo e não atendo. Eu estava perdida se ele encontrasse Rodrigo. - Luana - Ele diz - Me larga Rodrigo - Eu falo - Eu tenho arrecem 20 anos e quando eu te conheci aos meus 16 anos eu não imaginei que eu ia acabar com toda a minha vida aos 18 quando aqurla vaca descobrisse nosso relacionamento e quando eu também iria descobrie que você não era quem eu pensava eu te imploro Rodrigo me deixa em paz.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD