*linha do tempo: quando a Liz foi presa.
Luana narrando
Assim que chego na cafeteria eu estava rezando que quando voltasse Rodrigo já tivesse ido embora.
- Se atrasou - Marcos fala
- desculpa perdi a hora - Eu respondo
- Vou descontar do seu salário- Ele fala
- Foram apenas dez minuto - Eu falo - Você já me paga que m*l dar para pagar o aluguel.
- Eu posso te mandar embora sem problema nenhum - Ele diz - Ou pode recuperar o valor dos dez minutos sendo uma boa menina comigo lá no fundo.
- Estou atrasada não é mesmo? - Eu falo e ele me encara.
Começo a organizar as coisas atrás do balcão e sinto o olhar atento de Marcos em cima de mim. Ele era nojento eu sei, mas foi o único que me deu um emprego por mais que eu tivesse que aguentar o dia inteiro charadinha deles.
- Boa tarde - Eu falo para o meu tio que se senta na mesa - O senhor já decidiu oque vai pedir?
- Uma outra atendente para me atender - Ele fala grosso e eu encaro Marcos que me manda sair da mesa.
Era assim, o tempo inteiro quando eu o encontrava. Meus pais morreram quando eu era pequena em um acidente de carro, eu morava com meus tios Fábio e Margarida, eles tinham um hotel e aos meus 14 anos comecei ajudando eles lá, a cidade era pequena e qualquer fio de agulha era falado por toda a cidade , ficava m*l falada, o povo que morava aqui era muito conservador e seguia muito as regras dos antigos, meu tio era um. Aos 16 anos quando trabalhava na pousada/hotel deles eu conheci Rodrigo, ele tinha vindo sozinho para cá e se hospedado lá, nos envolvemos , Eu me apaixonei e para mim ele era um príncipe encantado. Durante dois anos ele vinha para cá a cada dois meses, dava a desculpa para se hospedar ali que vinha a trabalho, mas um dia ele veio acompanhado se hospedou em outro hotel e eu descobri, e aí do nada eu recebi sua certidão de casamento, documentos que provava que ele era casado, nos encontramos e eu queria m***r ele, mas acabei o perdoando ele aquele dia e ficamos juntos a noite inteira, e no outro dia a mesma coisa, por mais que tivesse vindo com a Alice para cá, ele estava comigo, até que um dia não sei como meu tio recebeu as fotos de nos dois transando, foi exposto em um telão do restaurante da sua pousada em quanto ele fazia um jantar beneficente..Ele me expulsou na mesma hora.
Rodrigo não estava mais na cidade e eu acabei na rua, Na rua da margura.
Ninguém queria me abrigar, me ajudar, Até porque meu tio era um dos homens mais conhecido da cidade, seu hotel e sua pousada eram as maiores da cidade , a mais Chick, a que mais recebia gente importante. Nunca mais ele deixou eu falar com a minha tia e muito menos ele me olhou na cara. Depois eu descobri que quem foi que mandou tudo e fez aquilo foi a mulher que estava com Rodrigo à Alice.
- Te encontrei - Marcos fala assim que me vê na dispensa - Você precisa me pagar os dez minuto de atraso - Encaro ele com asseblante de nojo.