Capítulo 01
Clarisse Narrando
.
Eu me chamo Clarisse, tenho 14 anos de idade, mesmo tendo a inocência roubada, eu continuo sendo uma menina inocente. Eu fui dada pro vk como pagamento. Vk é um homem nojento, completamente maluco, casou comigo só pra arrancar a minha pureza, na nossa primeira noite, eu fui violentada, agredida, na verdade espancada, simplesmente porque eu gemia de dor enquanto ele cometia o a***o. Minha história não é fácil, eu ainda sonho com um príncipe encantado, alguém que possa um dia me tirar desse buraco, me tirar desse vazio, eu sei que isso é improvável, mas eu sou uma menina, a onde ainda tenho esperança. Eu achava que o s**o entre duas pessoas era prazeroso, mas vi que não é isso me desencadeou um trauma, quase todas as noites eu sou obrigada a satisfazê-lo. Fico aliviada e feliz quando ele chega bebado porque ele só deita e dorme. Eu tô cansada fisicamente, porque eu faço de tudo nessa casa enorme, eu limpo, passo, cozinho, não tem um dia se quer que eu sente e respire, ele não deixa. Aprendi a ser mulher na marra, sozinha. Perdi os meus estudos e não tenho mais nenhum objetivo de vida, já que eu irei ficar aqui pro resto da minha vida.
Acordei, o vk estava dormindo, levantei fui ao banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, me olhei bem no espelho e vi algumas marcas no meu braço, comecei a chorar.
.
Clarisse “ Deus, isso nunca vai acabar ?”_falei em pensamento
.
Respirei fundo, parei de chorar, limpei o rosto, quando eu sair do banheiro vk estava sentado na cama olhando pra porta do banheiro.
.
Clarisse “ bom dia”
-
Vk “ bom dia p***a nenhuma, cadê a m***a do meu café ?”_falou nervoso
-
Clarisse “ Desculpa, eu já estou indo fazer, não precisa ficar nervoso, tá bom ?”
-
Vk “ se você não sair da minha frente e calar essa p***a dessa boca, eu vou te arrebentar, e pode ter certeza que vou te bater mais do que ontem”_falou nervoso
.
Não respondi mais nada, sair do quarto e fui direto para a cozinha. O bada, um de seus seguranças, estava sentado na cadeira.
.
Badá “ bom dia princesa, tudo bem ?”
-
Clarisse “ tudo péssimo, não tem um dia que eu fique bem aqui, eu até tento, mas ele não deixa”_falei triste
-
Badá “ queria muito te ajudar princesa, mas você sabe que se eu fizer isso, eu tô morto”
-
Clarisse “ eu sei, não precisa fazer nada e nem se sinta culpado por isso, tá tudo bem, pelo menos eu tenho você pra me defender as vezes”_falei sorrindo
.
Badá era um cara muito legal comigo, não só ele como alguns seguranças do vk, nenhum deles aprovavam esse casamento f*****o e muito menos as coisas que ele fazia comigo. Mas o Badá era meu amigo, uns 5 anos mais velho que eu, mas era meu amigão, e eu só não me sentia completamente sozinha por causa dele.
.
Badá “ fala aí princesa, ele tá daquele jeito né ?”_falou limpando o fuzil
-
Clarisse “ sim, eu vou ir lá levar o café da manhã se não ele vai me espancar de novo”
-
Badá “ vai lá princesa, qualquer coisa grita”_falou sorrindo
.
Entrei no quarto com a bandeja, e coloquei em cima da cama, ele estava no banheiro.
Eu estava torcendo para que ele ficasse calmo, e que não fizesse nada comigo…
—————————————————————
VK Narrando
.
Sou o Victor, tenho 25 anos, sou dono de um morro, e tenho como inimigo o pitbull, desde quando virei dono, a gente sempre teve uma rivalidade sem fim.
Minha infância foi uma m***a, meu pai assassinou a minha mãe a sangue frio, mas antes disso tudo acontecer, o meu pai batia muito na minha mãe, e isso foi me deixando cada vez mais frio e mais distante de todos, eu via o meu pai estuprando a minha mãe quando eu era mais novo, e eu não podia fazer absolutamente nada, aquilo foi se tornando algo normal pra mim, porque era isso que o meu pai me ensinava, então cresci acreditando que as mulheres tinham que ser tratadas dessa forma.
A Clarisse foi um pagamento, mas antes de tirar a pureza dela, eu casei com ela porque foi oque o pai dela pediu, ela é minha. Clarisse é linda, fala bem, se comporta bem, e eu aprendi a amá-la, do meu jeito, porque eu não tive amor, então eu não sei demonstrar, não sei como dizer isso a ela, mas demonstro como o meu pai em ensinou, maltratando, obrigando a fazê-la tudo oque eu mando. Se não fizer, a p*****a come, e mais, tem que me satisfazer. Tenho medo de perdê-la pois ela é nova e é linda, d****o de todos os homens, principalmente do Badá, ele acha mesmo que eu não vejo o jeito que ele cuida dela, mas pra mim tá ótimo, ela jamais ficaria com outro porque ela sabe muito bem que eu a mataria.
.
VK “ que bandeja linda, eu gosto assim amor, quando você obedece direitinho”_falei dando um beijo na boca dela
-
Clarisse “ posso sair ?”
-
VK “ não, quero falar contigo”
-
Clarisse “ pode falar”_falou me olhando
-
VK “ você sabe que eu não sou de ficar de mimimi eu não tenho paciência, mas a gente já tem 1 ano juntos, quero saber a onde você quer comemorar o nosso casamento?”
-
Clarisse “ em nenhum lugar, você me agride quase todos os dias, eu não sinto a menor v*****e de t*****r contigo, você me faz de escrava, nunca foi capaz de me respeitar, que m***a que você está querendo agora ? Que nojo, você é doente”_falou chorando
-
VK “ fala baixo porque você não tá falando com qualquer um nessa p***a não, eu to perguntando a onde você quer comemorar então me responde logo c*****o”_falei nervoso
-
Clarisse “ eu não quero comemorar esse casamento de m***a, eu só tenho 14 anos vk sabe oque é isso ? Você me roubou a infância, tirou a minha virgindade a força”
-
Vk “ cala essa boca sua p*****a, você também quis, quem deveria ter nojo de você era eu”_falei dando um t**a no rosto dela
-
Clarisse “ eu não quis e você sabe bem disso, foi o pior dia da minha vida, e tá sendo os piores até hoje”
.
Peguei ela pelo cabelo e comecei a arrastar ela pelo quarto, ela começou a gritar não demorou muito o salvador da pátria apareceu.
.
Badá “ solta ela patrão, meu Deus do céu você vai acabar matando essa menina”_falou tirando ela do chao
-
Vk “ eu vou m***r mesmo, porque se ela não quer ficar comigo, ela não vai ficar com ninguém”…
—————————————————————
Oh gente sinceramente, que cara nojento véi namoral, p**a q pariu