Prologo!
Leah olhava para o horizonte , ela se encontrava sentada no penhasco que eles costumam se atirar por pura diversão .
Leah tinha os seus braços em volta das a as suas pernas e a sua cabeça apoiada neles , ela estava tão farta de tudo aquilo . Ela estava farta de ser a única loba feminina e do seu corpo estar parado no tempo até o seu inprinting aparecer , ela estava farta dos idiotas dos garotos a chamarem de Leah a amargurada por trás das costas dela , ela estava farta dos Cullen e da sua meia irmã Bella trazendo problema atrás de problema , ela estava farta dos olhares que recebia e definitivamente estava farta de Sam e Emily.
Ela ainda lembrava aquela noite em que o seu primeiro amor a deixou por a sua prima , ela sempre achou que Sam seria o seu primeiro em tudo , primeiro amor , primeiro beijo , primeira vez e primeiro marido . Bom todas as anteriores realmente aconteceram tirando a última , Sam nunca seria dela e se Leah fosse sincera para com ela mesma ela não tinha a certeza se ele um dia o foi .
Leah se perdeu na memória da noite que destruiu ela por completo que a transformou numa garota sem amor no coração .
Era de noite uma sexta feira , Leah estava preocupada com o seu namorado Sam . Ele estava distante dela ,não a visitava , não ligava e não atendia as suas ligações .
Ela não sabia oque estava de errado com Sam mas algo lhe dizia que não está bom , Leah estava com um sentimento r**m no fundo do seu peito .
A sua prima Emily e melhor amiga teria vindo da tribo Macah onde ela vivia para a visitar e naquele exato momento estava olhando Leah preocupada.
- Leah se acalma tenho certeza de que o seu namorado está bem - ela estava tentando acalmar Leah mas a garota não conseguiu .
- Emily ele não me liga , não atende quando eu ligo não me visita e se algo aconteceu com ele ? Oh Deus e se ele estiver magoado ?- Os olhos de Leah queriam verter lágrimas mas ela não deixou .
Emily suspirou e colocou a as suas mãos nos ombros de Leah para a fazer a olhar .
- Leah não adianta ficar aí supondo coisas , precisa deixar ele vir até você - Leah assentiu sabendo que ela estava certa e foi exatamente naquele momento que o seu pai Harry entrou no quarto da sua filha .
- Leah , Sam está aqui para conversar com você - Harry teria lhe dito e um olhar de alívio apareceu no rosto dela .
Leah correu para o andar de baixo mas parou no caminho assim que avistou a silhueta de Sam .
Aquele era Sam mas no mesmo tempo não era estava mais forte de corpo e tinha uma tatuagem. Leah estava confusa .- Sam ?- Leah preguntou ainda é dúvida .
Sam deu um sorriso e se aproximou devagar .
- Oi Leah olha eu sei que está preocupada mas eu realmente não posso explicar tudo - ele suspirou .
Leah teria cruzados os seus braços e o olhado nos olhos , Sam se sentiu m*l que não teve inprinting com a sua namorada a garota que ele pensou que amava mas assim que ele teria visto aquela garota morena de pele um pouco escura todo o seu mundo mudou e ele não sabia oque dizer a Leah.
- Sam eu estou preocupada com vice , você não me liga nem nada e depois chega na minha casa dessa forma - ela apontou para ele - e me diz que não pode me explicar ? Está brincando com a minha cara ?-
- Leah me ouça..- Sam não teria acabado a sua frase porque a garota com quem ele teve um inprinting estava bem ali com Harry e Sue o olhando assustada .
- Sam ?- Emily preguntou olhando ele e Leah .
Leah não gostou da forma como ele olhou a sua prima , os seus olhos se iluminaram é um sorriso enorme se apoderou do seu rosto .
- Emily - Sam tudo mais que gemeu o nome dela .
Leah olhou entre um e outro de sobrancelha erguida em confusão .
- Como vice conhece a minha prima Sam ?- Os olhos de Sam se arregalaram.
- Prima ?- Emily não queria acreditar no que ela acabou de fazer , ela dormiu com o namorado da sua prima?
- Leah ele é oh Deus - Emily levou a as suas mãos a o seu rosto -me desculpa Leah eu não sabia -
Leah a olhou sem entender .
- Oque você não sabe Emily?-
Harry olhava a sua filha com dor nos olhos mas ele também sabia que Sam não podia evitar , Emily era a tal .
- Leah não foi culpa de Emily foi a minha - Leah estava se irritado .
- SERA QUE ALGUEM VAI ME DIZER QUE RAIO ESTÁ ACONTECENDO ? -
- eu me apaixonei por Emily -
Leah balançou a sua cabeça tirando aquelas dolorosas memórias da cabeça , pior que isso só mesmo a notícia do casamento de ambos com Emily tendo a lata de lhe pedir para ser madrinha .
Leah deu risada sarcástica , ou melhor a felicidade de ambos quando reunirão TODOS e contaram que estavam esperando um bebê outra coisa que Leah não conseguia fazer direito.
- Para mim chega , estou farta - Leah murmurou para com ela mesma .
Ela sabia oque tinha de fazer, ela sabia que não podia mais ficar ali , afinal oque exatamente ela tinha ali naquele lugar ?
Amigos ?- Definitivamente não, um amor que a consuma? -Ah nem por sonhos , a sua mãe e irmão ? - eles iriam entender , Seth estava naquela idade de querer se divertir já não passava tempo com ela e a sua mãe para além de agora ter Charlie ela estava sempre de volta de Emily a ajudando na gravidez ,porque sabia que nunca teria um neto da parte de Leah . Eles não sentiriam falta , e Jake ele iria entender porque ela precisa ir , afinal deixar o pack não seria assim tão difícil quando todos eles só queriam era ver ela pelas costas .
É Leah precisava ir , ela nunca encontraria a sua felicidade ali , a sua âncora , o seu para sempre .