- Ladon -
Clarissa olhava o homem de olhos arregalados e a sua respiração vinha em fortes suspiros. Ela não podia evitar afinal, ele tinha um olhar tão intenso que ela tinha a certeza desarmava qualquer mulher.
O sorriso dele era outra coisa que a deixava sem respirar, de certa forma, era sombrio o que lhe causava pequenos Estremecer de medo, ela podia afirmar com cem por cento de certeza, ele a assustava. O problema é que ela não sabia porquê. Mas, para além de haver um certo medo nela por causa dele , Ladon não lhe causava apenas isso , haviam tantas sensações novas que ele lhe causava que clarissa não tinha nem ideia de quais eram as dominantes .
Bom ela sabia que uma delas era desejo , mas quem a culpava ? Aquele homem era um deus.
Clarissa observou o homem contornar a cadeira vermelha da biblioteca que se encontrava á sua frente, para se sentar nela . Até a maneira como ele andava a deixava hipnotizada.
Como ele faz isso ? - clarry não conseguia não pensar.
Os seus olhos verdes cruzaram com os cinza dele e ela susteve a respiração quando ele colocou o pé sob a coxa dele se encostando á cadeira e lhe direcionou um sorriso .
Ai minha nossa senhora! Que homem, deus!
- Como estás hoje?- a voz grossa e se ela fosse honesta ,dominante, falou causando-a piscar os olhos bem rápido e soltar a respiração que ela estava a segurar .
- Hmm...Hmmm- Clarissa tentou formular uma frase coerente mas, ela não conseguiu.
Ladon soltou uma gargalhada e em seguida ergueu uma sobrancelha na direção da mulher.
- Está tudo bem , Clarissa ?- ele sorriu - parece que ficaste sem fala , algo de errado ?-
Clarissa corou e olhou o chão, claramente bem mais interressante no momento .
Ai meu deus ,como eu fui fazer isso ?- clarry estava muito envergonhada .
Revirando os olhos para ela mesma , a Smith raspou a garganta e subiu o seu olhar para Ladon que, ainda a observava atentamente .
- Eu estou bem e tu?- ela o questionou e olhou em volta do lugar onde, estavam sentados percebendo que metade da população feminina olhava o homem á sua frente com sorrisinhos no rosto .
Ela rolou os olhos .
Obviamente que ele atrai olhares !
- Estou bem melhor agora que te vi - Ladon falou para chamar a atenção dela visto que, ela teria desviado os olhos dele e o rei queria os olhos dela nele, assim que ele viu os lindos olhos verdes dela, ele picou o olho e sorrio , aquele sorriso que ele sabia deixava toda a mulher num raio de 4 metros desarmadas .
Ladon viu o rosto dela ficar vermelho e ela morder o labio o que o causou se remexer na cadeira levemente. Ai o que eu faria com aqueles lábios ! O pensamento passou pela mente do rei da máfia e ele quase quis dar um tiro a ele próprio ,quase! .
- ah- ela riu em nervosismo - então ,ahm você vem aqui muitas vezes ? - ela arqueou uma sobracelha na direção dele.
O sorriso de Ladon a deixou confusa , ele definitivamente continha divertimento e outra coisa que ela não podia identificar.
- Ah- ele deixou uma risada escapar - claro , todos os dias - ele sorriu divertido - ler faz bem á saúde-
Clarissa estreitou os olhos na figura masculina e cruzou as pernas uma na outra.
- Engraçado, eu sempre venho a esta biblioteca e nunca te vi por aqui - ela arqueou uma sobrancelha.
Porra! - Ladon rosnou na própria mente.
Ele se recompôs rápido e novamente lhe direcionou um sorriso matador, a ouvido a ela e ás mulheres em volta suspirar. Ele adorava o efeito que tinha nas mulheres e várias vezes usava isso a seu favor mas, neste caso ele gostava mais afinal, aquela era uma mulher que o deixava a ele interessado. O que era novidade .
- Talvez porque não tivemos o prazer de nos cruzar antes?- ele sorriu - afinal eu nunca te vi a ti aqui antes - ele retrucou a mesma coisa que ela falou .
Clarissa suspirou retirando o cabelo da frente do rosto .
- É justo !- ela sorriu para ele o causando suster a própria respiração o que o deixou confuso que p***a? Mulher feiticeira!- Eu estive fora ,em Inglaterra num colégio - ela explica .
Ele acenou em entendimento mesmo que , aquilo não fosse novidade para ele visto que , John teria cumprido com a ordem que ele haveria lhe dado e lhe trouxe todas as informações que encontrou sobre Clarissa Smith .
- Inglaterra hm?- ele arqueou uma sobrancelha , ela confirmou - ja estive lá , ouvi dizer que existe uma grande gangue lá- Ladon deixou a ideia em aberto e juntou os labios numa linha reta ao pensar nos Gunsshot .
Idiotas!
- Sim!- ela acenou confirmando - está bem perigoso para os lados de Londres , essa gangue manda em tudo, é muito mau- ela suspirou .
Ladon revirou os olhos bem subtilmente . Ele era muito mais poderoso do que Peter , o lider dos GunsShot , a sua gangue não era nada comparada com a dele e esse foi o único motivo de Peter ter saído de New york , Ladon o baniu.
- É- Ladon acenou- o mundo anda muito perigoso ultimamente só gangues para lá e para cá- o sorriso em diversão nunca deixou o rosto bonito dele .
Clarry suspirou pousando as mãos sob o livro que, ela anteriormente estava a ler .
- É verdade e aqui não é diferente - ela disse e ao escutar isso Ladon arqueou uma sobrancelha em curiosidade.
- Oh? - ele a olhou interessado pior era que ele nem precisava fingir ele realmente gostava de a ouvir falar.
- É , tu não sabes?- ela o olhou curiosa.
Ladon negou com a cabeça.
- Não tenho nem ideia - ele disse.
- Então - ela suspirou novamente mordendo o labio e novamente Ladon se ajeitou na cadeira do local - Tem uma gangue aqui também - ela disse baixinho e olhando em volta para ter certeza que ninguém escutou . Vai que alguém ali fazia parte dessa gangue ?
Oh princesa se tu soubesses quem está á tua frente !- o pensamento apareceu bem rápido na cabeça dele.
Ladon tentou não sorrir mas era muito difícil especialmente pela expressão adorável que ela tinha no rosto . E lá estava de novo adorável ? Desde quando ele achava uma mulher adorável ?
- Oh ? - ele arqueou uma sobracelha - sério ? - ele se fez de parvo . Coisa que ele não era- não tinha ideia -
- É- ela acenou - eles têm um lider que nas ruas o chamam de " rei da máfia " e " d***o"- ela fez aspas com os dedos revirando os olhos e não notando o sorriso que estava presente no rosto dele - aqui entre nós dois - ela se aproximou um pouco - eu só acho que ele é um homem velho e sem nada para fazer - ela enrolou um pedaço do seu cabelo castanho nos dedos .
Ladon queria muito rir mas ela provavelmente iria ficar ofendida .
Velho? Ali estava algo que ninguém o chamou antes .
- Eu não sei - ele balançou a cabeça - talvez ele seja bem perigoso - ele deixou a ideia no ar.
Ladon observou um revirar de olhos acontecer no rosto dela e um suspirar acontecer.
-Qual é? - ela sorriu - eu nunca vi nada , cá para mim ele é só conversa- ela ainda mantinha o sorriso no rosto não vendo o estreitar de olhos que ele lhe lançou .
- ou talvez ele coloque uma bala na cabeça de pessoas por muito menos do que isso - o tom de voz dele era sombrio e causou um Estremecer acontecer na coluna dela.
Clarissa virou os olhos para ele e um pequeno Estremecer de medo percorreu o corpo dela quando notou a expressão sombria que ele possuía.
Ai mimha santa mãezinha , o que eu disse ?
- ahm , talvez mas eu só estava brincando - ela tentou no entanto, Ladon apenas inclinou a cabeça para o lado e as suas mãos seguraram as extremidades da cadeira com tanta força que os seus dedos estavam brancos.
- É- ele respirou fundo para se recompor assim que, o fez ele sorriu - eu também ,afinal o que eu sei a respeito disso ?- ele elevou uma sobracelha .
- É- ela riu - eu também não sei - um momento de silêncio aconteceu entre eles até clarry se lembrar de algo - hey?- ele arqueou uma sobrancelha para ela - como conhecias o meu pai ?-
Porra!