Na mansão Black , a gangue Blackstone se encontrava .
Aquela mansão era localizada no interior de uma floresta , o que a deixava bem protegida e escondida o que era ótimo visto, a quem a casa pertencia.
Ladon Black estava sentado no sofa cinza olhando as chamas da lareira da sala enquanto, um copo de whisky estava presente na sua mão direita. A sua gangue estava á sua volta porém, o lider da máfia não estava a prestar atenção alguma ao que estava a acontecer á sua volta ou as tentativas falhadas das mulheres que estavam presentes de chamar a sua atenção.
O Black apenas podia se concentrar numa determinada mulher de cabelos castanhos e lindos olhos verdes de 1,60m . Clarissa Smith conseguiu fazer o que mais nenhuma mulher alguma vez fez , ela chamou a sua atenção apenas por existir sem sequer ter tentado e o facto de que ela ainda tinha a sua atenção perturbava o rei.
Aquilo era novidade se ele fosse honesto , Ladon não estava certo se realmente gostava desse facto.
Era um sentimento estranho , quase proibido e aquilo causou um certo estremecer acontecer no seu corpo.
Ele não podia realmente gostar dela . Afinal ele só lhe dirigiu a palavra uma vez .
Ladon decidi que o que ele sentia era simplesmente atração e que se resolveria quando ele finalmente a tivesse na sua cama . Na cama dele ?
Desde quando ele levava mulheres para a sua cama ? Ladon nunca as levava para a cama onde ele dormia , era sempre em um dos quartos de hospedes ou em hotéis, nas casas delas ou até no carro mas na cama dele ? Nunca!
Revirando os olhos para a idiotice que ele próprio estava pensando, ele decidiu acabar com o assunto .
Ele teria Clarissa e acabaria logo com aquela estupidez . Bebendo o restante do whisky que, ainda se encontrava no copo, Ladon virou o rosto na direção de John que no momento estava quase comendo uma v***a loira no sofa.
- John - ao escutar a voz do seu lider. John retirou os labios do pescoço da mulher no seu colo e a retirou do seu corpo sem qualquer cuidado, o que causou a nomeada o olhar chocada quando caiu no chão .
- Fala patrão!- ele ajeitou a camisa que estava um pouco fora do lugar por causa do que ele estava a fazer antes .
- preciso que descubras tudo o que conseguires sobre uma pessoa - Ladon falou , a sua voz era a sua habitual voz grossa sem qualquer tipo de emoção por de trás que, pudesse dizer o que ele estava a sentir no momento.
John acenou com a cabeça obviamente não tentando o desafiar ou negar-lhe o que quer que seja . Ele não era tão e******o assim .
- Claro - ele passou os dedos pelos cabelos e olhou novamente Ladon - só preciso de um nome -
Ladon se levantou do sofá onde, anteriormente, estava sentado pousou o copo agora vazio sob a mesa de centro antes de responder :
- Clarissa Smith- o silêncio era tão grande que podia-se ouvir as respirações das pessoas em volta - eu quero o ficheiro dela no meu escritório de manhã - ele estreitou os olhos em John o desafiando para que ele negasse o fazer.
Novamente , John não era tão e******o assim. Por tanto , ele acenou com a cabeça mesmo estando meio confuso sobre o porquê do seu chefe querer informações sobre a filha de um dos seus inimigos.
No entanto , ele não vocalizou esses pensamentos.
- Claro padrão , vai estar lá amanha de manha- ele garantiu.
Ladon acenou para ele com a cabeça e em seguida voltou as costas subindo para o seu quarto deixando o restante da gangue se olhando sem entender nada.
Para que Ladon , o d***o, Black quereria saber sobre a garota?
- hmm , continuem eu vou fazer o que me foi pedido-
John falou se levantando do sofá recebendo acenos dos homens .
- oh mas Johnny então e eu ? - a v***a que ele tinha no colo há minutos atrás se pronunciou.
John a olhou ,os seus olhos estreitando na figura loira de mini saia que não deixava nada para a imaginação.
- Você nada garota - ele respondeu friamente ele conseguia ser quase tão frio quanto Ladon . Quase!
- Mas...- John pegou a arma da parte de trás da calça apontando para a testa dela , causando-a se calar e arregalar os olhos em terror.
- Mas nada garota , ou você cala a boca ou vai acabar com uma bala na testa fiz me entender ?- ela acenou freneticamente com a cabeça em sinal de entendimento - ótimo- ele sorriu de lado baixando a arma - tenham uma boa noite -
 **/**
Clary estava na biblioteca da cidade sentanda em uma das poltronas vermelhas do local com, um livro de romance na mão.
Tinha-se passado uma semana desde o funeral do seu amado pai e ela ainda não sabia o que tinha realmente acontecido visto que, a policia não lhe dava qualquer tipo de informação a respeito do caso de Bryan Smith. A sua mãe era outro problema todas as noites ela a ouvia chorar no quarto mas, na manha seguinte ela tinha um sorriso no rosto e agia com se nada tivesse acontecido. O Que realmente preocupava a garota, ela preferia que Lílian fala-se com ela , que ela desabafasse com ela, que ela chorasse com ela .
Porque estava tudo bem em sentir falta , estava tudo bem em estar de luto . Clary a entendia porque ela também estava.
Ela suspirou e a sua mente voltou para Grayson, o seu amigo também a preocupava , ele estava estranho com ela desde o dia do funeral , não a deixava sozinha e cada vez que estavam na rua juntos ele olhava em volta como se ele esperasse que algo ou alguém os atacasse ou coisa parecida.
Só pior do que isso era o facto de que, ela se sentia observada a todo o momento e ela não tinha ideia de quem seria . O que a estava a preocupar. Afinal e se fosse a mesma pessoa que matou o pai dela? Se fosse alguém a querer lhe fazer m*l ?
- olá clarissa!-
A voz grossa e estranhamente familiar a trouxe de volta dos seus pensamentos porém, todo o seu corpo Estremeceu de forma estranha.
Clary voltou os olhos do livro para olhar a figura masculina de roupas pretas que, se encontrava á sua frente. Os seus olhos se arregalaram quando se encontraram com olhos cinza.
Que olhos meu deus!
- Ladon!-