Tudo acontecia por uma razão , a vida tinha uma maneira engraçada de te tornar forte , de te mostrar que independentemente do que aconteça nós podemos sempre dar a volta por cima .
Pelo menos isso era o que o pai dela dizia toda a santa hora.
Clarissa suspirou enquanto se olhava no espelho ,os seus olhos verdes a fitavam tristes pelo seu reflexo no objeto. Aquele com certeza não era um bom dia , como podia ser se ela estava preparada para ir ao funeral do seu pai?
Barry Smith foi um dos homens mais bem sucedidos de New York , o seu nome estava estampado em capas de revista assim como, em anúncios nos edifícios da Times Square. Todo o seu império resumia toda a advocacia , ele teria sido o advogado mais jovem a construir uma enorme gama de empresas relacionadas com a advocacia ganhando assim, a atenção constante dos media . A Sua cara em revistas e anúncios deixava claro a fama que ele possuía , muitas das notícias eram sobre casos importantes que ele tinha outros em como ele era o advogado mais jovem a alcançar o sucesso outras eram apenas notícias falsas , o que era muito comum nestes casos .
Clarissa Smith era a sua única filha e herdeira de tudo o que o seu pai construirá , vários a tinham como mimada e menina rica porém , assim como, Barry. Clary era de todo qualquer um dos adjetivos que muitas vezes jornalistas usavam para a descrever , por isso, ela saiu de New York mudando-se para a Inglaterra onde estudou num colégio onde ninguém se importava com quem o seu pai era.
E agora alí estava ela de volta, para um dos dias mais tristes da sua vida.
- Clary ?- a voz da sua mãe do outro lado da porta chamou por ela .
- Sim mãe ?- o seu tom de voz era fraco, afinal ela ainda estava em choque , ela ainda não podia realmente acreditar no que aconteceu .
- Está na hora querida -
Clarissa suspirou novamente, as suas mãos arranjaram o seu cabelo castanho ondulado que igualava o do seu pai e em seguida ajustou o vestido preto que cobria o seu corpo.
- Já vou mãe - ela escutou os saltos de Lilian se afastar da porta do seu quarto- Ok , tu consegues , é só fingir que está tudo bem , respire Clary e sorria - ela murmurou para o espelho e tentou sorrir mas era óbvio que não iria resultar, por isso, ela desistiu de tentar e apenas olhou o seu reflexo murmurando em seguida - tudo vai ficar bem, minha princesa - aquilo era sempre o que Barry lhe dizia toda a vez que ela estava em baixo .
 **/**
Clarissa olhava em volta da cerimônia , tantas pessoas prestando homenagem ao seu pai e nenhuma delas realmente se importava .
Ela sabia bem que eles estavam alí por causa de quem o seu pai era no mundo famoso e não por quem ele realmente era . Aquilo a deixava um pouco triste afinal, Barry Smith era um homem maravilhoso e que ela sempre quis orgulhar.
Ela não entendia como alguém foi capaz de o tirar dela e da sua mãe , porque alguém iria mata-lo ? O que ele fez de tão errado para alguém o assassinar ?
Clarissa sabia que teria de ser algum dos casos que ele não representava , ela sabia que teria sido alguém perigoso que Barry se negou a representar e que lhe garantiu a morte .
Como alguém podia ser tão m*****o ao ponto de fazer m*l a alguém ? Ela não entendia.
Clarissa sentiu um braço a envolver e aquela ação a trouxe de volta ao que estava a acontecer , ela olhou para a pessoa ao seu lado e um pequeno sorriso enfeitou o seu rosto .
- Grayson- O homem sorriu um pouco e beijou a testa dela carinhosamente.
- Hey pequena , é bom te ver de novo - Ela sorriu um pouco e o abraçou .
- É - ela suspirou- pena é ser deste jeito -
Grayson lhe direcionou um sorriso triste ,a sua mão acariciou o rosto dela levemente num ato carinhoso.
- Eu sei , sinto muito pelo seu pai , ele era um homem incrível - ela acenou para ele numa forma de agradecimento e de concordância.
- Ele era sim - ela sabia que Grayson era provavelmente um dos únicos presentes no local que realmente estava tocado com a situação ,o seu amigo de infância crescerá com ela e em volta da sua família , visto que, o seu pai era o melhor amigo do dela e sócio .
- Como está a tua mãe ?- ele a questionou olhando rapidamente na direcção onde Lilian Smith se encontrava agradecendo a presença de todos .
Clary cruzou os braços e um suspiro cansado escapou por de entre os seus lábios finos.
- Não sei bem - Grayson a olhou em confusão- ela não demonstra nada , é como se estivesse cercada de um escudo de ferro impossível de penetrar , eu não tenho ideia de como ela realmente se sente com a morte do meu pai- Grayson suspirou pesadamente e passou os seus dedos pelos seus cabelos ruivos.
- Lilian sempre foi uma mulher forte , tu pegas-te isso dela - Eles trocaram um fraco sorriso - eu tenho certeza que ela vai ficar bem e se ela precisar ela te procurará, Clary- A morena acenou em concordância .
- É talvez - ela olhou em volta , para todos os rostos supostamente tristes enquanto conversavam entre si depois do enterro , porém os seus olhos pararam num grupo estranho de homens, eles se destacavam entre os restantes pela diferença comportamental e vestimenta que trajavam
- Hey Gray?- o homem a olhou , os seus olhos castanhos encontraram com os verdes dela em curiosidade.
- hmm?- ele fez o som com a garganta enquanto bebia champanhe .
Era i****a para ela o facto de estarem a servir champanhe no funeral do seu pai como se , se estivesse a comemorar o facto de ele estar morto.
- Conheces aqueles Alí?- ela apontou com a cabeça na direcção do grupo .Grayson virou o seu rosto na mesma direcção e Clary viu os olhos dele se arregalar no que ela supôs ser uma mistura de choque , surpresa e medo - Gray está tudo bem ?- a sua mão subiu para repousar contra o braço dele.
- Fique aqui , entendeu ?- ele lhe disse claramente apreensivo. A mão dela o impediu de andar para longe dela .
- Hey o que se passa ?- ela buscou os olhos dele - está tudo bem ?- ele suspirou e balançou a cabeça .
- escute bem Clary , aqueles ali são homens muito perigosos e eu não tenho ideia do que eles estão a fazer aqui , no entanto tenho certeza que não é coisa boa , por isso , por favor vá e encontre Peter - ela o olhou confusa .
Porque ela precisaria de ir encontrar o seu segurança ?
- Grayson porque eu preciso procurar o Peter ? - ele suspirou e olhou rapidamente para o grupo , em seguida ele pegou o rosto dela entre as suas mãos e os seus olhos buscaram os dela em uma súplica .
- Pequena por favor faça o que te pedi , por favor- ao notar o óbvio desespero que ele demonstrava ela cedeu .
- Tudo bem - ele suspirou mas desta vez de alívio .
Depositando um rápido beijo na testa dela , Clary o viu se afastar dela e caminhar em direcção ao grupo - mas que estranho- ela murmurou e se virou chocando contra um corpo.
 **/**
Ele teria observado toda a interação entre Grayson e a mulher morena , que ele notou desde que entrou no recinto.
Ladon Black estava no funeral do grande advogado Barry Smith , a coisa era engraçada visto que o homem odiava ele , mas hey quando se é o Rei pode-se tudo .
Ladon era o homem mais influente no mundo" n***o ", o próprio d***o como muitos o apelidavam, Rei da máfia. O seu nome provocava medo em tudo o que andava , em tudo menos Barry Smith , o advogado tinha o problema de o subestimar , o achando um menino que precisava crescer , ele podia revirar os olhos agora , o problema de Barry era se meter em assuntos que não lhe diziam respeito e novamente o subestimar , coisa que ele não devia ter feito .
Ladon sorriu de lado , e toda a mulher num raio de 4 metros de distância suspiraram. Ele tinha bem noção do efeito que causava na população feminina , afinal ele era um homem que de todo era mau de se olhar , grandes olhos cinza e cabelos loiros , uma boca de chamar pelos deuses , tatuagens cobriam seus braços e corpo esbelto . Ladon sabia que era bonito , e ele só usava isso a seu favor.
Ele assim que, pisou no lugar e olhou em volta para todos os riquinhos falsos revirou os seus olhos. A sua gangue riu com a situação porém, quando ele pousou os olhos na mulher não muito alta que se encontrava na companhia de nada mais nada menos que Grayson Jones ,os seus olhos seguiam todos os movimentos da linda mulher de estatura média e ele podia admitir que durante toda a "celebração" não desviou os olhos dela , tanto que ele ansiava para que ela olhasse na sua direcção para poder ver qual a cor dos olhos dela. Seja lá qual tenha sido o Demónio que o ouviu ele estava grato pois, ele nunca virá coisa mais linda em toda a sua vida .
Lindos olhos verdes olharam directamente na sua direcção e confusão e curiosidade era claro no rosto bonito do que ele achou ser um anjo . Porém muito rapidamente voltaram a olhar Grayson , Ladon não estava feliz com a ação , mas ele sorriu m*****o quando o mesmo olhou na sua direcção e os seus olhos arregalaram em medo , Ladon lhe acenou divertido.
- John - ele chamou o seu segundo em comando , o moreno de olho preto o olhou
- Que se passa patrão ?- ele era inteligente o suficiente para saber pela expressão dele que algo estava a acontecer.
- Grayson Jones está aqui diga Olá a ele por mim eu tenho de ir a um sítio - o sorriso que o outro lhe lançou causou- o dar uma pequena risada , afinal a sua gangue era tão fã do ruivo como ele era .
- Sim senhor , pode deixar eu vou ser gentil - o seu sorriso e olhar deixou claro que ele não ia .
- Ótimo- assim que, ele viu Grayson voltar a atenção para a mulher que Ladon queria ver de mais perto , ele escapou por entre as pessoas e observou os dois por de entre as sombras.Ele teve de suprimir a vontade de pôr uma bala na cabeça do garoto quando viu os seus lábios na testa da anjinho. Mas ladon, sorriu assim que Grayson se afastou , assim Ladon saiu das sombras caminhando até á anjinho. Ele só não esperava que ela se virasse e batesse contra ele .
- Aí meu Deus, me desculpe eu não te vi ai - a sua voz era mais doce do que ele imaginou, Landon quase suspirou de prazer .
Quase!
- Está tudo bem , querida nenhum dano causado - ele viu a mulher suster a respiração e subir os seus olhos por ele , e assim que olhos verdes fitaram olhos cinza foi como um choque eléctrico envolvendo os dois .
- ahm..ahm..- ele teve que rir , era engraçado como ela era adorável nervosa daquele jeito , e o corar que pintou o lindo rosto dela era algo que Ladon estava a começar a desejar poder ver todos os dias .
- Estás bem ?- ele sorriu notando a boca dela se abrir e fechar e os seus olhos arregalar . Boca essa que ele queria muito provar .
- Sim - ela suspirou fraco - estou bem - ela com certeza mentiu, ele era bom a notar esse tipo de coisa ou ela era muito má mentirosa .
Ele sorriu e esticou a mão na sua direcção .
- Sou Ladon Black - ele a olhou nos olhos a vendo colocar a pequena mão dela na sua , ele a surpreendeu ao beijar a mão dela .- Tu és?- ele ainda a olhava nos olhos e ele podia imaginar que o seu coração batia forte dentro do peito dela .
- Clarissa Smith- foi a vez dele arregalar os olhos em desespero .
- És filha...- ele não terminou a frase porque ela acenou em confirmação .
- Sim , filha de Barry Smith -
-ahm- era a primeira vez que Ladon Black ficava sem saber o que dizer , ele revirou os olhos para a sua ação e raspou a garganta- Prazer Clarissa ,sinto muito pelo seu pai - ele mentiu com todos os dentes da sua boca
- Obrigada , o prazer foi meu Ladon -
Oh sim , ele gostava de a ouvir dizer o seu nome e com certeza queria ouvi-la dizê-lo outra vez.
- Clary- E todo o corpo de Ladon enriqueceu ao ouvir a voz masculina,a sua mão foi sub-conscientemente para o cós da calça onde ele tinha a sua arma e a outra mão para a cintura de Clarissa que o olhou vermelha. - Clary - Grayson chegou perto deles dando um olhar supostamente mortal para Ladon que sorriu de lado .
- Hey Gray- ela disse sem desviar os olhos dos de Ladon - que foi ?-
Ladon viu Grayson o olhar desta vez com cautela notando onde, a sua mão estava .
- Hmm, a tua mãe está á tua procura - ele invertia os olhos entre a mão que Ladon tinha na arma e a outra mão que repousava na cintura dela .
- Certo - ela suspirou e sorriu para Ladon que sorriu para ela e aquilo fez Grayson piscar os olhos atordoado afinal, o sorriso direccionado a ela não era o habitual . - Desculpa novamente por ir contra ti, Ladon e foi um prazer - ele acenou para ela .
- Está tudo bem , o prazer foi definitivamente meu - ele baixou o seu rosto e depositou um beijo no rosto dela que abriu a boca em surpresa - te vejo mais tarde , é uma promessa - ela não notou o tom determinado dele ou o olhar possessivo que ele lhe lançou mas Grayson sim e ele ficou preocupado .
Clarissa se virou para Grayson e os seus olhos se abriram em choque vendo o rosto machucado dele .
- Que raio te aconteceu ?- ela segurou o rosto dele e Ladon queria muito puxa-la para longe do garoto que lhe lançou um olhar assustado por cima da cabeça dela . Os olhos cinza de Ladon ficaram duros e frios quando encontraram os castanhos de Grayson e o garoto engoliu a seco .
- Nada , bati contra uma parede - Ladon revirou os olhos com a desculpa sabendo bem quem foi essa "parede" , John quem foi "gentil" com Grayson , talvez até tivesse sido visto que, o ruivo ainda estava a andar .
- Certo ,uma parede - ela o olhou em descrença .
- Vai ter com a tua mãe - ela acenou e o olhou .
- E tu ? - ele desviou os olhos de Ladon para a olhar .
- Eu vou logo depois , ahm preciso fazer uma coisa primeiro - ela suspirou e caminhou para longe deixando os dois homens a observando se afastar - Fique longe dela - Grayson grunhiu o empurrando.
Ladon desviou os olhos da figura de Clarissa e olhou o ruivo com olhos frios .
- Se eu fosse a ti Grayson não fazia isso de novo - Ladon disse com um sorriso sinistro no rosto e a mão na arma causando Grayson dar um passo para trás - não vamos querer enterrar outra pessoa hoje vamos ?-ele ergueu uma sobrancelha.
- Só fica longe dela ok ?-
Ladon inclinou a cabeça para o lado e novamente sorriu sinistro , os seus olhos voltaram rapidamente na direcção da nomeada.
- hmm, deixa me ver - ele virou os seus olhos para Grayson e sorriu - não !-
Grayson piscou os olhos atordoado.
- Desculpa ?-
- Estás desculpado Gray Gray - Ladon disse em divertimento.
- Ladon , ela não é uma das vadias que tu comes, Deixa Clary em paz , tu já lhe causas-te dor suficiente - Grayson quase rosnou .
- Primeiro , eu não acho que ela seja , segundo não faço ideia do que estás a falar , eu não lhe causei dor alguma- Grayson deu uma risada .
- Achas que eu não sei que tu matas-te o Barry ?- Grayson caminhou até Ladon e o olhou, a sua diferença de altura não era muita, mas Ladon conseguia ser mais alto .
Ladon sorriu .
- Porque eu faria isso hm?- ele inclinou a cabeça e notou a aproximação da sua gangue que ficaram bem atrás de Grayson .
- ambos sabemos o porquê- Grayson viu os outros e estremeceu um pouco de medo - escute só deixa ela em paz - Ladon revirou os olhos .
- Pare de se repetir Grayson eu ouvi da primeira vez e a minha resposta ainda é a mesma - ele o olhou directamente nos olhos - Não!- Grayson suspirou.
- Ladon..- O grunhido de Ladon causou Grayson dar um passo para trás.
- Cale-se- ele exigiu e Grayson estremeceu - Vou ser bem claro Grayson , ninguém me diz o que fazer especialmente não tu , não sejas mais i****a do que já és , ambos sabemos que não é inteligente me irritar - Ele deu um olhar aos outros - se não se importa vamos nos retirar , isto está a parecer um funeral- os outros riram - diga á anjinho que eu a vejo mais tarde -
Ladon olhou mais uma vez na direcção de Clarissa e saiu do recinto sendo seguido pelos outros, ele deixou Grayson olhando os homens com desespero pela garota que ele tinha uma secreta paixão enquanto, Ladon saiu com a promessa de a ver de novo .
Teria o d***o encontrado o seu anjo ?
Grayson não estava a gostar disso nem um pouco.