Capítulo 2

1188 Words
Acordo e não vejo mais meu marido na cama e Bufo, odeio quando ele faz isso, levanto vou ao banheiro escovo os dentes, e desço para a cozinha, logo encontro Cristal com seus cabelos de fogo e a cara de quem não dormiu bem. _ Que cara é essa moçinha? - pergunto dando um beijo na sua testa e me sentando ao seu lado. _ É o Bruce! - ela diz, deixa eu lhes contar quem é Bruce, pois bem é o namorado da Cris, eles vivem em crise, ele é muito ciumento e não deixa ela em paz, um pé no saco. _ Cris o que ele fez dessa vez? - perguntei. _ Ele nada, eu só cansei dele querer me controlar Cloe, eu terminei! _ Graças a Deus! - deixo escapulir e ela me encara. _ Desculpa, mas você fez bem minha pequena. _ Não sei não! - ela diz chorosa, adolecente, lembro da minha fase, eu chorava por tudo. _ Faz assim vai se arrumar, e vamos ao shopping! - digo e ela sorrir _ É por isso que você é minha melhor amiga! - ela diz alegre e corre para o seu quarto, enquanto isso eu tomo meu café, até que me lembro que não vou sair de pijama e subo para me trocar também. ••• _ Nossa estou com fome! - cristal diz assim que saímos da quinta loja, estou vendo só a cara do Caio quando ver o estrago no cartão de crédito, antes que você pense que virei uma dondoca que só gasta o dinheiro do marido, venho te dizer que não é verdade, só não estou trabalhando no momento, depois que me casei procurei outro emprego e conseguir como secretária, não me pergunte como pois não faço a menor ideia, como prova disso só fiquei um ano no emprego e logo me mandaram embora e de lá pra cá tenho tentando mas enquanto isso, aqui estou eu. _ Vamos comer alguma coisa antes que as tripa dê no! - digo e cristal rir, chegamos na praça de alimentação e vimos uma mesa vazia e fomos nós sentar lá. _ Cloe será que algum dia eu vou ter um amor assim que nem o seu e o do Caio? - ela perguntou, e eu suspirei ao lembrar de tudo que passamos para estarmos assim. _ Olha, não vai ser fácil, porque não foi fácil para nois dois, mas de uma coisa eu tenho certeza, quando você achar o cara certo, por mais que ele seja errado, e tudo der merda, mas mesmo assim vocês continuarem amando um ao outro mesmo querendo odiar, vai dar certo! - digo e acabo nem entendendo o que disse e rimos. _ Cloe? - uma voz masculina que eu sabia muito bem de quem era, me fez saltar da cadeira. _ Carret?! - digo pulando no seu pescoço e o abraçando, fazia meses que não o via, e como sempre muito bonito. _ Por onde andou seu i****a? - digo _ Por aí, e você está gata, já fez plástica, colocou silicone? - ele diz sarcástico e eu lhe dou um tapa e ele rir, mas parou ao ver Cristal. _ Não me diga que essa é a... - sim fazia mais de anos que ele não via a Cristal e entendo o espanto dele, ela se tornou um mulher linda. _ Sim é a Cristal, Cris lembra do meu irmão? - pergunto _ Não muito, mas é um prazer revê-lo! - ela diz _ Nossa... Você.. Seu cabelo está enorme! - Carret diz meio embaralhado, se eu não o conhece diria que ele ficou... Deixa pra lá, é claro que não! _ Obrigada?! - Cristal diz meio sem jeito. _ Sente com a gente! _ Não posso estou atrasado! - ele diz _ Então vai lá em casa hoje, jantar conosco! - peço _ Tudo bem sua pidona! Estarei lá, até mais meninas! - ele diz e sai, volto ao meu lugar _ Seu irmão é muito bonito! - Cris diz _ Sim, ele também é irmão do Caio lembra? - digo e ela confirma _ Sim! Cris passou o restante da manhã bem pensativa, e isso me deixa aflita, precisava conversa com Caio, por falar nele vejo o mesmo entrando, tirando a gravata. _ O que faz ai sozinha amor? - ele diz assim que me ver, ele se aproxima. _ Só estou me acostumando com a solidão! - digo e ele da uma gargalhada gostosa. _ Você estava tão linda roncando que nem quis atrapalha seu sonho minha peppa! - ele diz e eu lhe dou um tapa no ombro e dou risada _ Peppa é seu ... - ia falar algo feio, mas paro ao ver a nova cozinheira passar._ i****a. _ É sério amor, não quis acordar você, é linda dormindo! - ele diz, que lindo né gente?! _ Você tem sorte que eu caio nessa sua conversa, ainda mais com esses olhos lindos me olhando assim seu trapaceiro! - digo e ele me abraça _ Como foi seu dia minha esposa petulante? - ele pergunta, eu amo quando ele me chama assim _ Foi bom! Fui ao shopping, vi o Carret, alias o chamei para jantar, daqui a pouco ele aparece. - digo _ Nossa faz muito tempo que não o vejo, aliás nem a Clarisse! - ele diz pensativo, Clarisse foi estudar fora do país e por lá ficou faz uns cinco anos que não a vemos. _ Verdade! - digo me deitando no seu colo, e me lembro da Cris. _ Amor a Cris terminou com o Bruce _ Graça a Deus! - ele diz e eu me levantei e o encarei. _ O que foi? _ Eu falei a mesma coisa quando ela disse. - digo e rimos. _ Ela merece coisa melhor, vai lá falar com ela _ Vou sim, vou subir e tomar um banho e passo lá, quando o Carret chegar me chama! - ele diz se levantando e subindo para o quarto. Fico na sala curiando a vida alheia dos outros nas redes sociais, até que a campanhia toca e vou abrir a porta. _ Oi chata! - Carret diz me abraçando assim que abro _ Oi i****a, vem entra! - digo _ Cadê o Caio? - ele pergunta, se sentando no sofá, agora olhando para ele vejo o quanto somos diferente e eu nunca tinha percebido, os olhos azuis dos três puxaram a do papai, e eu a morena da família, porque nunca achei estranho? Como eu era tapada! _ Foi tomar um banho e conversar com a Cris! - digo _ Cristal, eu quase não a reconheci está muito bonita! - ele diz me olhando com aquela cara que eu conheço bem _ Não, nem invente, ela é só uma menina, e está passando por um momento difícil, e você é um galinha, então seja cego quando a vê! - digo logo, o deixando já bem avisado de não se meter galã. _ Não se preocupe, ela é uma criança pra mim Cloe! - ele diz e assim espero!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD