Capítulo 3

816 Words
Carret e eu conversamos por um tempo e logo Caio e Cristal desceram juntos. _ Carret! - Caio diz abrançando o irmão. _ Quanto tempo. _ Digamos que o trabalho não me deixou em paz. - ele diz e eu e Caio rimos, sabíamos qual tipo de trabalho era. _ Vem vamos jantar. - eu digo e todos nós seguimos para a mesa de jantar Conversamos sobre tudo, porém Cristal não abriu a boca, abriu claro para comer. Ela ainda estava triste pelo término do namoro. Logo após terminar todos formos para sala, menos a Cris que disse esta indisposta e foi para o quarto. _ Então Carret tem notícia da Clarisse? - Caio pergunta _ Da última vez que falei com ela, ela estava em um desfile em Roma, ia ter um desfile das roupas dela. _ Nossa! - digo. _ Fico feliz por ela, mas ela é tão ingrata que nem liga para nós _ Sério? - Carret pergunta. _ Pois soube que o proximo desfile da coleção dela será aqui no Brasil e nessa cidade. _ Acho que você estragou a supresa! - Caio fala pra carret que da risada. _ Então quer dizer que você tem falado com ela, não acredito que não me contou! - digo olhando feio pra ele _ Ela me pediu supresa, mas já que o boca grande já falou, a sua irmã está vindo também! Miranda!! finalmente vou conhecer minha irmã e nisso me vem uma ideia. _ Amor porque as duas não ficam aqui em casa com a gente? _ Você que sabe.. - Caio diz sorrindo e me ânimo e logo saio da sala e pego o telefone e ligo pra Clarisse no segundo toque ela atende. Ligação on: Oi chata... Ooi bicha feia.. Que milagre lembrou que tem uma irmã caçula no exterior. Nem vem Clarisse você que ficou esnobe só porque ta famosa ai. (ela da risada) Besta, claro que não. Seus irmãos acabaram me falando que você e Miranda estão vindo pro Brasil Idiotas... Sabem nem guardar segredo. O Carret pior (dei risada) mas quero que vocês fiquem aqui em casa enquanto estiverem aqui. Certeza? Sim a casa é grande e quero muito minhas duas irmãs aqui comigo. Que fofa... Vou falar com a Mi e se por ela tudo bem eu aviso ok? Ta.. Ai de vocês se não ficarem... Até mais sua feia. Até horrorosa . Te amo Tbm te amo. Ligação off. Voltei para sala e Carret não estava mais. _ Foi embora o Carret? _ Não no banheiro. Enquanto isso na outra parte da casa... ( narrador) Carret saiu em direção ao banheiro, mas parou ao ver Cristal saindo do quarto e da de cara com ele. _ Há Oi. - ela diz meio sem jeito _ Te assustei? _ Não, Claro que não! - ela diz, o jeito de Carret a incomodava, talvez a beleza exageradamente dele a deixasse desconfortável. _ m*l nós falamos, não lembrava que você era tão calada assim! _ E não sou tio. - Carret explode em uma risada, venhamos combinar que é a risada mais linda é de dentes mais branco que veremos hoje. Porém Cris Fica envergonhada pois não entende o que falou pra isso ter ocorrido. _ Por favor não me chama de Tio, me sinto um velho. - ele diz ainda sorrindo _ Há desculpa não foi a intenção! - Crise diz e da um sorriso _ Você me acha velho? _ Não, claro que não... Você é bem... Esta em perfeita.... Condição... Com certeza velho não!! - ai percebemos o quanto foi embaraçoso pra ela tentar não dizer o quanto o homem que está a sua frente é um gato, porém tentando ser respeitosa, resumindo estava confusa. _ Vou acreditar então! - Carret diz e da um sorrisinho que eu levaria como malicioso, mas não foi. - Deixa eu ir, foi um prazer te ver de novo. Após dizer isso ele beija a bochecha dela e sai a deixando sozinha, na porta do quarto e olhando o Cara que não é seu Tio indo pra sala com aquela calça justa, Cristal pensou o quanto Deus foi bom em não permitir que os dois tivesse o mesmo sangue, ai ela poderia fantasiar sem se sentir culpada. Enquanto isso na sala. _ Entupiu meu banheiro não né? - Cloe fala e da risada junto com Caio. _ Foi m*l, mas sujei até o chão e a pia.. - ele diz rindo e cloe fazer cara de nojo. _ Tenho que ir.. Foi bom ver vocês, assim que as meninas chegarem eu apareço aqui. - Carret diz se despedindo deles Caio o acompanha até a porta. Carret atrevessa o batente da porta e segue pra seu carro, mas ao virar um última vez vê Cristal da janela do seu quarto, e ele sorrir, mas ainda não é o sorriso que queremos.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD