Capítulo 6

985 Words
Ao amanhecer enquanto todos estavam a mesa do café esperando Marina descer Caio e Cristal e Clarisse se relembravam dos velhos tempos e das encrencas que Cloe e Clarisse entravam. Nessa hora ela desce com seu ar de modelo, nariz empinado, vestido justo e cabelos negros que nem a noite infeitando seu pescoço. _ Bom dia! - ela diz se aproximando e se sentando ao lado de Caio, que ficou bem desconfortável com ela ali. _ Bom dia. - todos responderam. _ Mari eu recebi uma ligação do Coordenador do desfile você vai ter que ir primeiro no ateliê, teve um problema com um dos modelito, uma droga de falta de responsabilidade. - Clarisse diz bufando de raiva. _ Mas você não vai me levar lá? amoré eu não faço ideia aonde fica! _ Não vou poder ir, tenho que ir direto pra lá, você não imagina a loucura daquele lugar! - ela diz fazendo uma careta. _ Qual ateliê? - Cloe pergunta querendo se enturmar no assunto de moda. _ Ateliê Jón Villiers! - ela responde e Cloe abre um sorriso _ Sem problemas o Caio te da uma carona, fica ao lado do escritório né amor? - naquele momento se o tadinho do Caio estivesse com a boca cheia teria se entalado e caído duro. _ Há cunhado fico agradecida se me fizesse esse enorme favor! - Marina com sua capacidade de fingir que nada aconteceu fala. Caio apenas sorrir e não fala nada. Nesse momento para deixar o clima mais tenso naquela casa a porta se abre e surge ali um par de olhos azuis. _ Bom dia família!! - Carret entra com um sorriso encantador. O sorriso de Cristal mucha na hora, não esperaria vê-lo tão cedo, ela sabia das possibilidades mas não queria imaginar e se ele contar ao Caio o que ouve? Ou a Cloe que seria bem mais louca e ligaria até para polícia e faria uma denuncia anônima. _ Quanta mulheres bonitas!! - Ele disse sorrindo e comprimentando a irmã e ao chegar em Marina levou a mão dela aos lábios e piscou, Cristal sentiu até um embrulho no estômago, galinha, pensou. _ Chegou na hora certa para o café, senta ai motoboy! - Cloe diz tirando sarro do irmão/ não irmão. _ Bom te ver de novo Cristal! - Ele diz se sentando ao lado dela, a mesma tenta não demostrar nenhuma expressão. _ Veio só filar o café ou tem um assunto a tratar? - Cloe dispara e todos riem, ela e sua mania de falar antes de pensar, não muda. _ Sempre tão simpatia né amozinho! - carreira diz com sarcasmo a fazendo rir. - Mas tenho uma assunto a tratar, na verdade um favor. _ Desembucha! - Cloe fala a olhando séria, pelo tempo que o conhecia, Carret não é homem de pedir favores o que a deixou curiosa. _ Meu apartamento esta com uns problema de infiltração e vou ter que sair dele por uma semana, vocês tem um quarto sobrando? Cristal começava a tossir e ficar vermelha que nem um tomate maduro, todos os olhos se voltam pra ela, Carret coloca a mão nas costa dela querendo ajudar ao sentir o toque ela o encara e se recompondo diz. _ Por.. (Tosse). - Porque não fica em um hotel? - Cris dispara. _ Cristal!! - Caio a repreende. _ Claro que sim Carret a casa é grande e sempre á quartos sobrando é bem vindo aquí. _ Valeu irmão! - ele fala e sorrir, lança um olha pra Cristal que olha seu prato como se fosse algo precioso, mas por dentro esta queimando de raiva. Imaginou sua semana dando de cara com seu... Com o irmão do irmão dela, olhos azuis dele, a boca, sorriso, seria a pior semana da vida dela. _ Bom a conversa esta boa, mas tenho que ir.. Beijinhos. - Clarisse se levanta pega sua bolsa e sai apressada. _ Carret você sabe aonde fica o ateliê Jón Villiers? - Caio pergunta _ Sim, sim é perto da minha academia. - Ele diz bebendo seu suco é uma onde de alívio surge no peito dele. _ Você leva a Marina lá, acabei de me lembrar que tenho que passar em outro lugar antes de ir para o escritorio! - era mentira óbvio, Caio só não queria estar em um carro com ela. _ Levo sim, será um prazer! - Caio sorrir em forma de agradecimento e se levanta dando um beijo na esposa e se despedindo dos demais. Marina por fora tão doce e compreensiva, mas por dentro estava xingando todos os palavrões, ela queria ir com Caio. _ Até mais amor. - Cloe diz, Caio ao se levantar deixa seu celular em cima da mesa, Marina rapidamente o pega sem que ninguém veja e o esconde entre suas pernas e assim ele vai embora. _Vamos também? - Carret pergunta a Marina que confirma guardando o celular do Caio em sua bolsa. - até mais _ Sim.. Só deixa eu ir retocar a maquiagem! - Marina diz e sai dali levando sua bolsa, ao chegar no banheiro pega o celular e salva o número de Caio em sua agenda e na volta deixa perto da cozinha em cima do balcão. _ Bom desfile! - Cloe fala pra sua irmã _ Obrigada Linda.. Até mais tarde.! - ela diz e sorrir para as duas Assim ficando Cloe e Cristal com a cara emburrada na mesa. _ Porque esta com essa cara? - Cloe pergunta desconfiada _ Nada!! Vou para meu quarto. - assim sem dar mais explicação sobe deixando Cloe sozinha. Naquela mesma manhã, após cloe tentar arrumar a cozinha, encontra o celular do Caio. _ Só não deixa a cabeça porque esta grudada! - ela diz e sorrir e o coloca de volta no balcão. Mas como se o destino coopera-se para estragar tudo o celular toca!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD