Capítulo 8

1042 Words
Naquela mesma manhã após o café Caio e Carret foram para garagem limpar a moto, mas a cabeça de Caio estava longe... Nem tão longe, já que suas preocupações maiores estavam na sua casa, Cloe e Marina. Ele havia percebido algo estranho em Cloe no café, seu tomar irônico não havia passado batido e aquilo havia o incomodado bastante, sabia que algo estava errado. _ Problemas no paraíso? - Carret pergunta ao ver a cara do seu irmão olhando para o horizonte. _ Está tão na cara assim? - Caio pergunta e ambos riem _ Está mais na cara da Cloe! _ Esse é o problema! Não sei o que fiz para ela está brava! _ A Cloe não é de fica assim sem motivos a conheço bem... - Carret para ao ver Cristal passar por longe, aqueles cabelos de fogo chamariam sua atenção a quilômetros de distância. _ Puts! - Caio diz colocando a mão no rosto! _ A Cristal tem um teste de balé e eu tinha que levá-la! _ Quer que eu leve? - Sim, ele se ofereceu, gostava de importunar a cabelos de fogo, e queria entender por que ela tanto odeia sua presença! _ Não sou tão observador, mas tenho uma leve impressão que minha irmã te odeia! - os dois caiem na gargalhada! _ Por isso mesmo! Ela prescisa me conhecer melhor! _ Então você vai da a notícia.. - Caio zoa com o irmão que faz careta. _ Ok. Eu falo com a cabelos de fogo! - ele diz jogando o pano sujo de graxa em Caio. _ Pelo amor de Deus não a chame assim na frente dela! - ele diz alertando e Carret pisca o olho e diz. _ Sou nem maluco! - e da risada e assim ele vai em direção a casa, sobe as escadas e vai em direção ao quarto da Cris. Enquanto isso no quarto da Cristal... Cristal estava ansiosa e nervosa, parecia que a qualquer momento iria ter um treco, seria seu primeiro teste pra entrar na companhia de balé, ao se olha no espelho estava linda seu cabelo em um coque bem preso, não havia um friz ou fio fora de lugar. Seu vestido rosa até meio da suas coxas e sua meia preta, não conseguia de parar de se olhar no espelho até que uma batida é ouvida, no mesmo instante ela grita um: Entra. Ao se virar quase um grito se escapou de seus lábios, ela não esperava Carret ali em seu quarto a olhando de cima a baixo. _ O que faz aquí! - pergunta rudemente _ Você mandou eu entrar! - ele diz se encostando na porta. _ Pensei que fosse qualquer outra pessoa! O que quer? _ Tenho duas notícias, quer a r**m ou a boa? - ele da um sorriso travesso. _ Não tenho tempo pra isso! - ela diz, mas ao ver a cara dele a olhando persistente ela revira os olhos e diz. _ A r**m! _ Então... a r**m é que seu irmão não vai poder te levar! Porém a segunda que é boa a melhor de todas, eu vou te levar! _ O que? claro que não! - ela diz a encarando, Carret deu alguns passos em sua direção. _ Qual é o seu problema? _ O quer quer dizer? - Cristal não se deixa intimidar pelos olhares de Carret, nem pela sua aproximação. _ Eu te salvei naquela noite.. Poderia ter acontecido sei lá o que com você, mas eu estava lá e é assim que você me trata? - a conversa estava tensa, Carret queria respostas pra tanta raiva. _E eu já lhe agradecir se não se lembra! - Cristal fala o encarando incansavelmente, na verdade ela gostava dos olhos azuis cintilantes. _ Por que me odeia então! - se aproxima mais dela, a mesma não recua. _ Eu não te odeio.. Só não gosto da ideia de ter você aquí! - Cris fala claramente, mas nunca iria falar os reais motivos de se sentir tão incomodada com a presença do bonitão. _ E porquê? - se aproximou mais deixando tão pequeno o espaço entre eles, por fora Cristal estava neutra, não deixou se abalar com aquela aproximação, mas por dentro seu coração estava que nem um louco, sua boca seca. _ Você é um completo estranho! _ Só pode ser brincadeira, eu te vi criança. _ Exatamente, eu vi você quando eu era uma criança e nunca mais, então você é um estranho para mim. _ Não faz muito tempo ainda continua uma! - Carret diz já sentindo uma súbita raiva. Da as costas mas antes fala. _ Se ainda quiser uma carona estarei lá em baixo cabelos de fogo. Saiu e bateu a porta, Cris uiva de raiva, como ele pode ser tão escroto, criança eu? Pois bem eu vou lhe mostrar quem é Criança Titio! Cristal pega suas coisas e desce até a sala e o encontra. _ Vamos tio, estou pronta! - Fala casualmente soando bem normal, ao ouvi-la chamá-lo assim arregolou e suprimiu o riso. _ Vamos minha querida sobrinha! - e saiu atrás dela, naquele momento soube que tinha acertado o ponto fraco, e agorinha as coisas iam esquentar. A casa andava silenciosa, Cloe estava no quarto a procura de qualquer outra coisa que comprovasse a infidelidade do marido. _ Eu sou maluca!! - dizia a si mesmo. _ Mas como explica o telefonema ou o cheiro na gravata! Bufa e se joga na cama, mas logo sua paz ou quase paz é tirada por Marina que aparece na porta do seu quarto. _ O que faz no quarto o dia todo? - pergunta entrando e olhando em volta. _ Nada! - diz _ Você viu o Caio? _ Sim.. Então eu o vi lá fora falando no celular, parecia muito contente! - e ali foi plantada mais discórdia. Cloe desce as escadas e vai a procura de Caio que ainda estava no celular, ali escondida ficou ouvindo sua ligação. *Imagina será um prazer! Te vejo daqui a pouco! Caio desliga e vai em direção a casa, Cloe se senta e leva as mãos ao rosto, com quem ele vai se encontrar? Mas hoje eu descubro quem é ela!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD