Elle POV
"Estava pensando a mesma coisa, mas não acredito; talvez apenas parecemos com outras pessoas que conhecemos?", digo, tentando explicar a sensação no meu estômago me dizendo para confiar nesse cara que sequer conheço.
"Sim, talvez.", é a resposta do Theo, mas consigo perceber que ele não está convencido. "Então, por onde devemos começar esse tour?", ele pergunta, seguindo meu plano de falar sobre qualquer outra coisa, e sou grata por isso. Eu odeio tentar me lembrar do tempo antes de morar com os Ledgers.
"Você já recebeu sua grade escolar?" pergunto. Assim posso ver quais áreas da escola mostrar a ele e as melhores rotas.
"Sim, eu me encontrei com o diretor, o Alfa, e o orientador ontem, onde revisaram minha grade", ele diz enquanto me entrega um pedaço de papel dobrado. Ao abrir, vejo que temos todas as aulas juntos, exceto o treinamento, no qual não tenho permissão para participar.
"Bem, estranhamente, temos todas as aulas juntos, então parece que você vai ficar perto de mim o dia todo", digo, devolvendo o papel a ele.
"Não parece um lugar r**m para se estar", Theo diz, dando um sorriso encantador, fazendo minhas bochechas corarem instantaneamente. Embora seja bom ter um cara tão bonito flertando comigo, não consigo deixar de pensar qual seria a reação do Damon se ele soubesse disso. Eu deveria estar mais interessada nesse garoto bonito ao meu lado do que o Damon imagina. Ele está destruindo minha vida por completo.
"Um, bem, vamos para nossa sala de aula. Me siga por aqui", digo, me afastando de mais constrangimentos e caminhando de volta para a entrada principal. Subo as escadas até o segundo andar, virando à esquerda para ir pelo corredor cheio de armários amarelos e azuis até chegar à última porta à esquerda. "Esta é a sala da Sra. Baisden; você virá aqui para a sala de aula principal e para a aula de Inglês AP no quinto período. Ela é bem legal, embora seja exigente com a pontualidade, então não se atrase se puder evitar. Você conseguiu ler a leitura de verão?" pergunto a ele enquanto o conduzo para as cadeiras mais ao fundo, perto das janelas.
"Sim, li a maioria desses livros no nono ano. Meu pai se muda muito por causa do trabalho, então fazer amigos sempre foi difícil. Então eu leio muito. Tenho tantos livros que precisamos de um caminhão separado para transportá-los", Theo ri e me sinto tranquila sabendo que estou perto de um nerd como eu.
"Ah, é mesmo? Qual é a profissão do seu pai?" pergunto. É raro os lobisomens se mudarem frequentemente entre matilhas.
"Oh, meu pai é um representante do conselho." Já consigo ver que me dou bem com sua personalidade descontraída. "Ele vai a diferentes matilhas em nome do conselho. Não entendo o que ele faz em cada matilha, já que é confidencial, mas seu trabalho me permitiu ver a beleza do mundo, então não me importo de empacotar minha vida para uma nova aventura com frequência." Theo responde, encolhendo os ombros, sinalizando que não se importa em empacotar sua vida rotineiramente para uma nova aventura.
Quando a porta se abriu, eu estava prestes a fazer mais uma pergunta a ele, e a Sra. Baisden entrou com uma bolsa de rodinhas atrás dela.
"Bom dia, Sra. Baisden", a cumprimento com um sorriso caloroso, e ela me olha, confusa por alguns segundos antes de perceber quem sou eu.
"Oh, Elle, é você? Eu não te reconheci! Você está tão diferente do ano passado!" ela diz, me olhando de cima a baixo. Pelo jeito que ela me olha, você pensaria que sou um alienígena.
"É, a Luna Olivia me levou para fazer compras ontem. Ela exigiu que eu atualizasse meu guarda-roupa." Eu rio; não é segredo na matilha que a Luna Olivia adora fazer compras, sempre a mulher mais fashion da sala. Voltando minha atenção para o Theo, eu o apresento à Sra. Baisden.
"Bem-vindo à Timberlake High, Theo. Espero que goste de morar aqui. O Alfa me informou que você se mudou para a matilha no sábado. Precisa de um tempo para ler a lista de leituras de verão?" a Sra. Baisden pergunta a Theo.
"Não, já li os livros desta lista há alguns anos", ele responde calorosamente. A Sra. Baisden está prestes a dizer mais alguma coisa quando os alunos começam a entrar aos poucos, e ela os direciona para encontrar seus lugares. Posso ver os olhares que os alunos me lançam. As outras meninas parecem ameaçadas ou invejosas enquanto me sento ao lado do Theo, o novo aluno de tirar o fôlego.
Os garotos olham para mim com desejo enquanto lançam olhares venenosos para o Theo. Fico pensando quanto tempo levará até que um dos alunos corra para contar ao Damon sobre minha roupa e que estou sentada ao lado do Theo. Eles não dirão nada se forem espertos, evitando a fúria do Damon. Damon é um Alfa do tipo "mate o mensageiro".
Depois de vinte minutos dos colegas achando meu novo visual mais interessante do que o novo aluno ou as notícias da aula, eu estava desesperada para o sino tocar. Assim que tocou, levantei da minha cadeira com o Theo me seguindo de perto. Theo não diz nada enquanto me segue ao meu lado em silêncio, sem perguntar sobre os alunos da sala principal. Felizmente é um período livre, então posso sair desse inferno por quarenta minutos antes de encontrar o Damon.
Caminhando pelo pátio em direção à floresta, Theo segura meu braço para me fazer encará-lo.
"Elle, você está bem? Seus colegas estavam te encarando o tempo todo, como se você fosse a assassina da matilha maluca ou algo assim", Theo diz para mim, seu polegar passando pelo meu braço enquanto tenta me confortar.
"É complicado," eu digo, e é nesse momento que meu nariz é invadido pelo cheiro de Damon - eucalipto e sândalo. Isso me lembra uma biblioteca cheia de livros antigos, cadeiras de couro e roupa lavada. Por mais que eu negue, o cheiro dele é reconfortante e me fez falta durante sua ausência. Me viro para Theo, procurando Damon, esperando que ele ainda não tenha me notado e possamos sair antes dele. Olho para o outro lado do pátio e o vejo jogando futebol americano com Matt e Andrew. Ele está de costas; quando estou prestes a me virar, uma rajada de vento passa por mim, levando o meu cheiro diretamente para ele. Então ouço Matt praticamente gritar: "c*****o! É a Elle?!" Merda. Agora não tem como escapar dele.
Embora eu odeie admitir, sempre achei Damon atraente, mas algo mudou durante o tempo dele no acampamento. Ele ficou mais alto, provavelmente uns 2 metros e 10 centímetros agora, o que é alto mesmo para os padrões de um Alfa. Ele ainda é magro, mas seus músculos estão mais definidos, e ele tem uma tatuagem na manga do braço direito que continua até o lado do pescoço. Posso ver ele se tensionando e depois se virando, procurando por mim; como se nossos olhos fossem magnéticos, seus olhos azuis encontram os meus verdes quase instantaneamente, e sinto o ar sair dos meus pulmões.
Ele parece quase aliviado em me ver, mas então seus olhos vasculham meu corpo e finalmente ele nota a mão de Theo ainda apoiada no meu braço. Merda. Seus olhos se tornam completamente negros enquanto ele não perde tempo em vir na nossa direção. Posso ver seus olhos de morte nunca deixando Theo, que surpreendentemente não parece ter medo como a maioria das pessoas ao nosso redor, que conseguem sentir a aura de Alfa emanando de Damon irritado. Não parece afetar nem Theo nem eu, mas até mesmo Andrew e Matt parecem desconfortáveis parados perto dele.
"Elle, por que você está mostrando a escola para ele? Sempre foi minha função com os novos alunos," Damon diz, seus olhos ainda perfurando Theo, que não pisca nem desvia o olhar. Damon, ocupado demais com Theo, não percebe quando reviro os olhos para ele.
"Fale com o Alfa Charles. Entendi que ele está tentando ser gentil, mas está piorando as coisas para ele e para mim. Foi ele que disse para ela me mostrar a escola," Theo responde.
"Eu não me lembro do meu pai te apresentando como Elle quando nos conhecemos ontem," Damon retruca para Theo, "não é mesmo? Então, fique com a sua boca fechada. Elle pode falar por si mesma." Damon finalmente desvia o olhar pela primeira vez desde que começou a falar com a gente, e juro que borboletas estão tendo uma festa no meu estômago. Por que eu sou tão atraída por esse homem? Eu o odeio.
"Elle, é verdade?" Damon me pergunta, ainda olhando para mim, e m*l consigo pegar o ar.
"Sim." Essa é a única resposta que consigo dizer.
"E você precisa se vestir como uma v***a para mostrar a escola para esse vira-lata?" Damon demanda enquanto me encara.
"Não, eu nem sabia que ia fazer isso até esta manhã," eu retruco, começando a ficar cansada da p***a controladora dele.
"Ah, então você decidiu se vestir como uma v***a para qualquer lobo macho que olhe para você, é isso?" ele se aproxima, me obrigando a olhar para cima para ele.
"Talvez eu tenha feito isso, Damon; e o que você vai fazer a respeito?" eu rebato, cruzando os braços sobre o peito em desafio. É desrespeitoso chamar um Alfa apenas pelo nome, independentemente de sua idade. Eu sei que chamá-lo pelo nome vai deixá-lo furioso; ouvi o som de ar sendo sugado pelas pessoas ao meu redor, observando nossa interação com interesse.
Damon se inclina ainda mais perto do meu rosto, seus lábios bem perto do meu ouvido, e juro que não consigo respirar por causa da sua proximidade. Sua presença e seu cheiro me deixam completamente congelada, aterrorizada e animada pelo que ele pode fazer comigo. Que merda está acontecendo comigo?
Rosnando baixo, Damon responde: "É Alfa para você, biscate, e não me faça te mostrar o que eu faria com você." Sua resposta me dá arrepios na barriga. Fico completamente imóvel enquanto ele inclina a cabeça e o vejo respirar fundo como se estivesse cheirando meu cabelo. O que diabos está acontecendo agora? Meu estômago está cheio de confusão; o que diabos está acontecendo?
Enquanto estou prestes a dar uma resposta sarcástica, apesar das borboletas dominando meu estômago, o sino toca ao longe, avisando a todos os alunos no pátio que é hora de ir para a próxima aula.
Sinto como se pudesse respirar novamente quando Damon solta meu braço para se afastar e me encarar antes de dizer: "É melhor correr para a aula, Elle. Todos nós sabemos que uma nerd como você não suporta chegar atrasada."
Lançando um último olhar assassino para Theo, ele passa por ele. Matt e Andrew, que assistiram a toda a interação sem dizer uma palavra, seguem atrás de Damon. Theo e eu ficamos sem palavras enquanto assistimos as costas de Damon, Andrew e Matt desaparecerem no prédio antes de seguirmos nós mesmos.