Capítulo 11

1509 Words
Quando eu cheguei lá na lanchonete, do lado de fora tava uma rodinha enorme e um monte de gente rindo, algumas pessoas até gritando .. Tô entendendo é nada, não estava acontecendo uma briga aqui ? Um vapor meu apareceu e parou do meu lado antes que eu fosse lá .. - Caraca, patrão. A menina da lanchonete tá dando uma surra na Brenda .. Vou me aproximando e só escuto a risada da Ana .. Pronto, ali já vi que a coisa tava feia.. Se a baixinha psicopata tá rindo, o bagulho tava doido mermo .. Cheguei mais perto com os caras, só vi a Laura em cima da Brenda dando vários soco na cara dela que já parecia desfigurada .. A mulher parecia outra ali com raiva batendo na Brenda que m*l conseguia se defender .. Tava apanhando feio .. Credo, se eu sou fantasma, aquela lá é assombração do m*l kkk ou tá incorporada só pode kkk .. - Aí vocês! separa elas p***a ! falo olhando pro DL e o VT que só ficavam batendo palma e gritando pra Laura da um gancho de direita .. E pra ferrar tudo, não é que a mina sabia fazer isso mesmo .. - Ana Júlia! Separar essa p***a e para de gravar ! Chamei a atenção dela que estava que nem uma cinegrafista gravando a p***a da briga .. A quantidade de pessoas não parava de chegar e eu já tava ficando puto por conta dá patifaria .. - Aiii miguxo, não enche! Deixa a minha amiga bater mais, essa vagaba mereceu .. - Não quero saber, aqui não é lugar de patifaria .. - Eu vou te matar, sua loira falsa! Brenda agarra no cabelo da Laura e tenta derrubar ela, mas a mina nem se mexe a agarra no pescoço dela .. Falei, tá possuída .. - Vai me matar é? nem nos seus sonhos sua asquerosa .. Tu vai se arrepender do que falou .. Ela começa a enforcar a Brenda. Ali eu vi que tinha que me meter, porque ninguém tava fazendo nada .. Dei dois tiros pro alto e geral já começou a se espalhar, até mesmo a Ana parou de gravar .. Mas quem disse que a Laura saiu de cima da Brenda ? Saiu foi nada .. VT e DL foram lá tirar ela com mó dificuldade, ela ainda ficou xingando eles .. - Me solta p***a! Eu vou matar essa escrota.. - Você vai se arrepender de ter encostado em mim sua órfã ! Mano, quando ouvi a Brenda chamar ela assim, fiquei puto! Bagulho de família era algo que eu prezava muito, e a Laura tinha perdido a dela .. Sabia que isso ia magoa-la .. Fui até a Brenda que estava sentada tentando se ajeitar, enquanto DL e VT segurava a Laura e tentava conversar com ela para acalma-la .. - Tá maluca p***a? Que c*****o tu foi arrumar com a minha loira? .. falei já agarrando e levantando ela pelo cabelo .. Não sou de muita paciência, é por isso que as pessoas tem medo de mim .. - Amor, ela me provocou, eu só fui comer e ela .. - Ela nada v***a, tu que foi na nossa mesa falar merda .. Ana fala brava e já vem pra cima, mas VT consegue segurar o braço dela .. Ela olha pra ele com raiva, mas depois fica onde tá .. - Eu não falei nada, vocês que tem inveja de mim e ficam me provocando .. fala se fazendo de santa, tô ligado que é puro fingimento .. - Olha, quer saber pra mim já deu ! Vou só deixar claro uma coisa .. Fala de mim Brenda, faz qualquer coisa que seja em relação a mim, mas se voltar a usar o nome dos meus pais nessa sua boca suja, eu vou cortar tua língua e você já viu que sou capaz .. Tá com raiva porque meu viu com fantasma , então fica com ele, só não vem me perturbar .. - Isso mesmo, fica longe do meu homem ! fala querendo provocar a Laura, me seguro pra não dar um soco na cara dela pprt .. - Cala a sua boca Brenda, eu não tenho nada contigo .. - f**a-se vocês dois! Agora me solta, DL e VT, eu vou pra casa .. Eles soltam ela.. - Amiga .. Ana tenta se aproximar, mas ela pede que ela pare .. - Amiga, mas tarde a gente se fala, tá? Desculpem qualquer coisa .. fala olhando pra Ana, o DL e VT .. Seus olhos estão lacrimejando, sei que tá segurando pra não chorar .. Ela sai de lá às pressas e nem olha pra mim direito .. Porra, eu nem fiz nada .. Essa p**a da Brenda me paga, na moral .. Eu volto a olhar pra ela que tá sorrindo como se tivesse ganhado algo, mas ela vai se arrepender .. - Aí menor, chega aí! Chamo um vapor meu que tá na contenção .. - Fala patrão ? - Leva a Brenda pra salinha e manda passar a 0 .. - Que ? Como assim ? Amor você não pode faz.. - Eu posso fazer o que eu quiser, sua vagabunda! E vou deixar claro que na próxima eu deixo a minha loira te matar estrangulada igual uma galinha .. - Bem feito, otária kkk ... Ana começa a rir e a Brenda tenta ir pra cima dela .. - Eu te odeio, sua escrota! Ana só dá um murro na cara dela e o melado do nariz desse igual cachoeira .. - Continua me ofendendo que eu te boto debaixo da terra. E presta bem atenção, se tu se meter com a Laura de novo, eu meto uma bala na tua testa pra não suar em te bater e nem perder tempo .. Ela ainda dá aquele sorriso dela sinistro e o DL olha e negando com a cabeça kkk A baixinha é braba demais .. - Anda p***a, leva ela ! .. grito e eles levam ela .. - Fantasma não , por favor amor ! Não faz isso ! Vai gritando e eu só ignoro .. Passo a mão pelo cabelo e fecho os olhos .. O dia m*l começou e já me vem uma dessa .. - Fantasma ? VT me chama .. - Fala .. - Vai pra boca agora ? - Não .. - Vai na Laura, né? Dl pergunta. Ele já sabe como sou, sabe que tô realmente afim dela .. O fato de ela fazer um tanto faz sobre mim não me deixou feliz não .. - Vou, vão lá vocês e adiantem tudo que jajá eu pio la .. - Fé! Dl faz toque .. - Sorte lá irmão ! Ana, tu quer carona ? VT pergunta e o DL fica olhando .. - Bão.. responde seca e vem pra perto de mim .. VT olha pra ela surpreso, mas vai embora com o DL .. Esses dois aí em .. Vai ser b.o na certa também quando o VT se der contar que tá perdendo pro WL .. - Miguxo, a Laura ficou assim porque a Brenda falou que ela era órfã e que você só tava brincando de se divertir com ela .. - Tu sabe que não é verdade, né ? .. Eu sou todo errado, mas tô parado na da loira faz tempo. E agora que eu consegui chegar nela, ela parece que tá fazendo pouco caso. - Ela não tá .. Ela só falou aquilo pra se guardar, além disso a Brenda ainda disse que se nem os pais delas quiseram ela e morreram, quem garante que você também não ia abandoná-la .. Por isso ela perdeu a cabeça e bateu nela .. Nós estávamos indo embora da lanchonete, mas a Brenda chegou e a Laura disse que ela viu vocês de moto antes .. daí já vi que ia dá b.o, mas nem me meti porque a Laura quase matou ela na porrada.. t Tô tão orgulhosa .. Essa aí é uma figura viu kkk tá orgulhosa porque a minha loira incorporou o popô kkk - Vou chegar lá pra conversar com ela .. - Vai sim, não desista não, ela é incrível e você também .. tô shipando o casal # faslau kk. - Que p***a é essa de #faslau ? kk - Fantasma e Laura, ué . Agora vai lá e pega a loira de jeito .. Ela dá um beijo no meu rosto ainda rindo e vai embora .. Essa aí é doida de pedra viu kkk. Subo na minha moto e vou pra casa da loira .. Eu tô ligado que ela ficou m*l .. A Brenda mereceu as porradas e até o novo corte de cabelo .. Sou suave, mas é o certo pelo certo. E já que a Brenda procurou teve o dela .. Agora não vou deixar minha loira desistir da gente ..nem pensar .. Isso nunca ..
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD