Cheguei em casa me sentindo uma merda, por mais que eu sei que o que aquela ridícula falou não é verdade, eu odeio que fale deles ..
Esse assunto ainda me dói ..
Tomei um banho e me deitei agarrada a um porta-retrato com uma foto de nós três..
Meu dia tinha começado muito bem, mas agora tomei um banho de água fria ..
E essa era a realidade vindo na porta ....
Escutei meu telefone tocar, mas eu não queria anteder ..
Na certa era a Ana pra saber se estou bem, só que nesse momento eu prefiro ficar sozinha ..
- Laura ??
ouvi alguém me chamando na porta e batendo tão forte que parecia que ia derrubar ..
Me levantei e fui ver, mas quando chamou pela segunda vez meu coração já errou as batidas ..
- Por favor, abre aqui. Eu sei que você tá em casa ..
Era o fantasma..
Eu estava que nem uma estátua parada sem saber se eu abro a porta pra ele ou não ..
- Laura ? Se você não abrir eu vou entrar de qualquer forma, tu sabe disso ..
Claro que ele ia entrar mesmo sem eu abrir, ele acha que manda em tudo ..
Suspirei fundo e fui até lá, porque daqui a pouco o povo ia ficar comentando, e já me bastava a briga ..
Abri a porta e olhei pra ele que tava com cara de cachorrinho sem dono ..
Era até lindo ver esse marmanjão assim tá ..
- O que você quer, fantasma? Eu não tô boa pra conversar agora, pode embora por favor;
- Não, minha loira ..
revirei os olhos ..
- Claro que nao, né ? Entra então, a casa deve ser sua !
- Ei, calma !
Eu não sei porque tava respondendo ele m*l, mais nesse momento tô com raiva da cara dele ..
Ele entrou e eu fui me sentar no sofá .. percebi que ele tinha uma sacola na mão, na certa veio de algum lugar ..
- Loira, como você tá ?
- Tô bem, não foi eu que apanhei ..
- Mano, porque tá falando assim comigo ? Te fiz algo ?
- Não, e não tô falando de jeito nenhum ..
- Sei, então me dá um beijo !
Ele tenta me dar um selinho e eu viro o rosto ..
- Tá vendo aí, tá boladona no bagulho .. De qual foi ?
- Olha, não tô boa tá! Aquela p*****a falou dos meus pais porque ficou com ciúmes de me ver com você ..
- f**a-se o ciúme dela ..
- Não funciona assim, fantasma ..
- Rafael !
- Tá ! Rafael .. Não funciona assim, eu não posso sair brigando com cada c****a que vier arruma treta comigo porque me viu ou tá com ciúmes de você ..
- Mano, eu não quero elas, na Brenda já dei uma lição. Além da surra que tu deu, ela teve o dela.
E te falar, que surra em kkk tu é braba !
- kkk.. Sou mesmo, se falar de quem eu amo eu fico maluca, mas não muda o assunto não ..
- Não tô mudando, pô.. Só tô dizendo que eu quero que isso entre nós prevaleça e que quem se meter eu dou jeito ..
ficou me encarando todo lindo, me perdi naquele olhos verdes ..
Eu estou com medo de tudo dar errado e eu me magoar no final ..
- Rafael, olha eu ...
ele agarra meu pescoço e puxa pra mais perto me beijando ..
Juro que tomei um susto kk
não resisti e retribuí o beijo ..
Nos afastámos quando estávamos já sem ar, ele me olhou todo lindo sorrindo ..
- Pô, loira. Se afasta de mim não, na moral..
- Rafa, estou com medo de me magoar nisso tudo, minha vida já é bem difícil ..
- Tá aí, gostei do Rafa .. A partir de hoje, só tu pode me chamar assim.. Mas aí, eu não tô querendo brincar contigo não, você não é qualquer uma pra mim .. Tô querendo parada séria .. Se pá, te boto até no meu nome ..
- kkk . Calma aí, apressado .. Não é assim né.. A gente só ficou algumas vezes, tem que se conhecer primeiro Rafa ..
- Ah é .. É que sou apressado nessas paradas kkk .. Só quero ficar perto de tu ..
- Pode ficar, vou confiar em você. Mas se você me decepcionar eu te tiro da minha vida sem pensar duas vezes ..
- Tá certa mermo, pô. Eu não vou ter mancada contigo não, loira .. Agora vem cá, vem !
fala me puxando pra mais perto e me beijando de novo ..
Ele me coloca em cima do seu colo com as minhas pernas uma em cada lado da sua cintura ..
..
O beijo estava ficando cada vez mais quente, sinto algo escorrer da minha i********e ..
Acho que tô molhada ..
tô sentindo um fogo fora do normal ..
Rafael parece saber cada ponto meu, e
me deixa com muito t***o ..
- c*****o loira, eu tô doidinho por tu, na moral !
fala beijando meu pescoço e vai descendo para os meus s***s ..
- Rafa ?
- Relaxa, nós não vamos t*****r ainda, mas quero te dar um presente ..
Oi ? Presente, a essa hora ?
Como assim ?
- Pela tua cara de maluca, tá aí sem entender nada né ? Kkk .. Mas aí, vai lá pro seu quarto e fica só de lingerie que vou ajeitar umas paradas aqui pra ficar maneiro ..
- Tá doido ? Melhor não Rafa .. Você dis..
- Só confia, loira! Tudo no seu tempo .. Só quero te dar um presente antes ..
Ele se levanta comigo me deixando de pé, eu vou pro quarto sem entender nada .. Mas por fim obedeço ..
...
Fantasma ..
Caralho, tava sendo f**a me controlar com essa loira gostosa ..
Mas eu ia trazer uma boa primeira vez a ela, só que não vai ser hoje .. .
Hoje ia ser só a prévia pra novinha já viciar no chá do pai aqui kkk ..
Fiquei boladão dela desisti dessa parada entre nós, até compreendo os medos dela ..
Mas eu não tô aqui pra fazer papel de moleque não, tô afim mesmo de colocar ela de minha fiel e fazer família ..
Eu tinha trago algumas barras de chocolate vindo pra cá ..
Tô ligado que isso sempre acalma as mulheres, se meu papo não desse certo eu ia apelar pro chocolate mesmo, que se f**a kkk ..
Pelo menos vai servir pra algo bem melhor agora ..
Coloquei uma panelinha com água e fui derreter esse trem ...
Depois que consegui, coloquei no potinho e peguei uma colher ..
Cheguei no quarto e a loira tava lá toda gostosa com um tomara que caia de sutiã e uma calcinha vermelha de renda.
Caralhooooo .. me deixou louco e de p*u duro, mas tenho que manter a postura pra ela não pensar merda ..
- Artilharia pesada em ..
respiro fundo olhando pra ela que ri..
- Ué, você que mandou ..
- Tá suave, pô. Tô feliz pra c*****o que daqui a uns tempos essa mulher vai tá no meu nome ...
- Com calma Rafael, com calma ..
- Tá ...
bufo e ela ri de novo ..
- O que isso ?
pergunta curiosa ..
- Chocolate ..
Falo com um sorriso travesso e ela me olha desconfiada kkk
- Pra que isso, Rafa ?..
- Pra te dar seu primeiro orgasmo de história ..
Ela fica me encarando e depois sorri.
- Tá aí, gostei ! Tá esperando o que então ?
me olha toda safada, nessa hora tenho certeza que ela vai ser minha perdição ..
Tô fudido! .. Essa mulher tem que ser só minha, Pprt ..
..