Capítulo 13

1333 Words
Laura .. - Então Rafael, vai ficar aí parado ou fazer alguma coisa ? já estava ficando inquieta com ele me olhando .. Confesso que estou super nervosa porque nunca fiquei assim na frente de homem nenhum, mas confiava nele pra isso .. - Tô indo, minha loira ! .. Estou só admirando a beldade na minha frente ... - Assim tu me deixa sem jeito, Rafa kkk.. Ele se aproxima de mim e coloca o pote em cima da mesa .. Tira a blusa ficando só calça, fico babando naquele corpo gostoso dele .. Fantasma é um homem lindo. Por isso essas mulheres arrumam treta pra tá com ele .. Ele é forte e sarado, tem um montão de tatuagens pelo corpo e um rostinho de canalha que não vale nada .. Molha a calcinha das mulheres fácil fácil.. Se eu e ele for levar esse nosso lance a sério, vou ter que trabalhar muito o meu psicológico pra não surtar com cada rapariga que der em cima dele .. O que não vai ser fácil .... - Por que não tira tudo e fica igual a mim só com roupa íntima ? me olha surpreso e depois dá um sorriso de canto safado .. - Loira, loira ! Não me atiça porque já tá sendo f**a esperar pra fazer você ser minha mulher .. - Tô só brincando kkk .. Mas se quiser, não tem problema .. - Essa tua carinha de anjo engana sabia ? me olha intensamente e começa a se aproximar de mim .. - O que se vai fazer ? Minha respiração fica pesada . - Provar você todinha . pega o potinho e começa a espalhar chocolate por todo meu corpo .. Meu Deus, estou toda suja kkk . Esse homem é doido, só pode ! - Rafael, você tá doido ? Eu tô toda suja de chocolate .. - Relaxa minha loira, eu vou te limpar todinha ! Ele começas a tirar o chocolate dos meus s***s com a língua. Eu sinto uma sensação de prazer incrível .. Começa a lamber todas as partes que ele sujou, não me aguento e solto um gemido .. - Aaan Rafa, Deixa de ser m*l, vai ! - O que você quer ? - Que você me coma, me fode bem gostoso.. Eu já não tô mais aguentando essa tortura .. - kkk . Tu pedindo assim sequestra mente de vagabundo .. Mas ainda não loira, primeiro vou te levar nas nuvens e outro dia te levo no céu e inferno ao mesmo tempo .. voltou a lamber o chocolate que tá em mim, agora só tinha nas minhas coxas .. Bem próximo a minha i********e .. Fico agarrando a cama forte e gemendo baixinho enquanto sua língua passa pelo meu corpo. Quando ele chega bem próximo a minha b****a, levanta o rosto e me dá um sorriso canalha .. Tô quase pulando na beira de um precipício por esse homem .. Ele faz tudo pensando .. Tô aqui i**************a no cio, doida pra sentir ele dentro de mim .. - Rafa, o que cê vai fa.. Eu nem consigo terminar .. Ele rasga minha calcinha com a mão e caiu de boca na minha i********e me chupando .. - Aaaaaaaaan .. Arqueio as costas sentindo o contato daquela língua maravilhosa .. Caralho ! Como isso é bom! Como consegui viver todo esse tempo sem saber disso ? Kkk -- Sua b****a é muito gostosa, minha loira .. - Não para de fazer isso que você está fazendo, homem!! Depois a gente conversa .. Meu Deus!! Eu estava louca de verdade .. Que delícia .. A língua do Rafael brincava de subir e descer na minha i********e. Quando ele chupava eu ia à loucura. - Ann.. acho que vou ... Ele começou a chupar mais forte e enfiou um dedo dentro de mim brincando de vai e vem .. Pronto, aquilo foi o meu fim. Senti minha b****a apertando, me derramei na boca dele que chupou tudinho e depois se levantou sorrindo pra mim .. - Uma delícia o seu mel, amor .. Falou lambendo os lábios . - Porque você não me fode logo ? - Ainda não é o momento, mas não duvide que isso é o que mais quero .. acaricia seu p*u que tá marcado na cueca, minha boca saliva .. Dá vontade de sentir ele também .. Eu me aproximo dele e começo a beija-lo .. Vou descendo beijando seu pescoço, seu abdômen gostoso e por fim me ajoelho na frente dele já salivando .. Quando se dá conta do que vou fazer para, e me olha sorrindo .. - Tem certeza do que vai fazer ? - Você não quer ? - p***a, claro que eu quero! Mas só se você estiver confortável com isso .. Não precisa me retribuir se não quiser . - Eu tô confortável, ainda estou com tesao por culpa sua de ser gostoso ! Quero te sentir também, posso ? - Claro, minha loira ! Você pode fazer tudo o que quiser comigo .. Tiro sua cueca e empurro ele que vai sentado na cama . Jogo uma almofada no chão e fico de joelhos encarando aquela situação na minha frente. Kkk Eu tô bem ferrada quando for perder minha virgindade .. O cara tem um p*u lindo e enorme .. Senhor ! - Relaxa amor, quando for a hora eu vou com carinho .. - Espero Rafa .. Agarro seu p*u e começo a chupar a cabecinha .. - p***a loira ! solta um gemido rouco e joga a cabeça pra trás .. Aquilo é sexy pra cacete.. começo a descer e chupo até onde consigo ... O p*u dele é grande, o que restou eu fui massageando. Chupo as bolas dele, e depois passo a língua bem devagar pela cabecinha. Ele geme rouco aumentando ainda mais o meu t***o .. Se abaixa um pouco e começa a massagear minha b****a. Estamos nos dois a ponto de gozar .. Começo então ir mais rápido enquanto ele enfia um dedo dentro de mim fazendo vai em vem .. - c*****o, Laura. Se você não sair, vou gozar na sua boca! Começo a ir mais rápido, quero sentir o gosto da p***a dele. Ana fala que não é muito bom, mas eu quero fazer o serviço completo .. Ele goza e eu vou juntinho .. Engoli tudo, e até que não achei r**m .. não é maravilhoso, mas dá pra passar quando é pra dar prazer a outra pessoa. Ele fica encarando com olhos brilhando e me puxa pro seu colo .. - Tu não tem noção como tá sendo difícil não te comer agora .. - Então faz .. Eu tô pronta, só quero sentir ele me fodendo .. se assim eu já fiquei maluca, imagina quando ele meter em mim ? - Para, Laura, na moral .. Quero uma parada maneira pra nós .. - Porque ? Eu já estava ficando p**a com aquilo, parece que tá só me enrolando .. - Porque você é especial pra mim, pô.. fico chocada com o que ele diz.. Achei muito fofo .. Tô parecendo uma tarada perto dele e ele querendo ser fofo kkk .. Mas eu queria mais, eu queria senti-lo dentro de mim .. Então comecei a beija-lo e me levantei mais pouco .. Fiquei fazendo carinho no p*u dele. E antes que ele pudesse falar algo, eu simplesmente sentei em cima sentindo minha alma sair do corpo .. Puta merda! aquilo ardeu pra cacete.. Ele me olhou assustado e me deu um selinho .. - Agora tu tá fodida, loira. Tu é minha, vou fazer tu viciar em mim ! Ele começou a me beijar e a se mexer um pouco .. A dor começou a ir embora, e prazer foi tomando conta .. Aquilo era melhor do que achei kk .. Realmente eu ia me viciar nele .. Estou ferrada !! Kkk
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD