Capítulo 4 - Fantasmas

348 Words
Fé, rapaziada. Sou Rafael… mas quase ninguém sabe disso. Aqui é Fantasma, dono do morro da Rocinha. E prefiro que continue assim. Nome é coisa séria… e na mão errada vira problema. Sou muito afim da amiga da Aninha… a Laura. Mas a loirinha parece morrer de medo de mim… e, pra piorar, acho que ela tem uma queda pelo DL. Então eu fico na minha. O parceiro já deixou claro que vê ela como irmã, então eu só observo de longe… Cuidando pra nenhum o****o crescer pra cima dela. Porque se crescer… vai dar merda. A mina é guerreira. E isso me pega de um jeito… A Ana já tinha me contado da história dela, mas quando soube dos detalhes… Passei a admirar ainda mais. Agora essas minas daqui? Que se dizem minhas? Eu nem dou moral. E a Ana vive metendo a porrada nelas… Eu só fico rindo. Kkk A baixinha é braba mesmo… E fui eu que ensinei. DL fica bolado. Nós somos fechadão. Sei das tretas dela com o VT… mas aquilo ali é complicado. O mano não tem coragem de bater de frente com o DL pra assumir ela. Aí eu já falei pra Ana: pega outro na frente dele… rapidinho ele toma atitude. Eu sou tranquilo… dentro do possível. Assumi o morro depois que perdi meu pai e minha mãe numa invasão contra os botas… Aquilo me quebrou. Mas também me fez ser quem eu sou hoje. Respeitado… e temido. Acho que é por isso que a Laura tem medo de mim. Mas, na real? Eu só queria fazer o bem pra ela. Só que eu me conheço… Às vezes eu perco o controle. E eu não quero ser esse cara perto dela. Hoje é aniversário da Aninha. Vou dar um iPhone pra ela… porque ela merece. Tô ligado que a Laura vai estar lá também… Mas vou ficar suave, na minha. Ela não demonstra interesse… então eu respeito. Apesar de já ter reparado que ela fica nervosa quando eu chego perto… Mas deve ser só medo mesmo. Então… melhor manter distância.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD