Capítulo 5 - Vt

329 Words
E aí, pessoal… eu sou o VT, tá ligado? Sou gerente geral das bocas aqui do morro… E também sou parceiro dos caras. Meu pai é o Guto… hoje ele mora lá no asfalto. Já tentou me levar com ele, mas quando surgiu a chance… eu já tava envolvido demais nessa vida. Mesmo assim, ele nunca me julgou. Sou amigo da Laura… conheço a história dela. E sei o quanto ela é forte. Ela é melhor amiga da Ana… E, papo reto? Eu sou muito afim daquela baixinha. A gente já ficou algumas vezes… Mas eu nunca quis assumir. Usei a desculpa de que poderia dar problema com o DL… Mas essa não é a verdade. A real é outra. Ela é linda, inteligente, cheia de futuro… E eu? Sou só um cara preso nessa vida, sem nada de bom pra oferecer. O DL vive falando que, quando ela terminar a faculdade online, vai mandar ela pra fora… Quer que ela construa uma vida longe daqui. E eu não quero ser o motivo de ela desistir disso. Sei que ela também gosta de mim… E é exatamente por isso que eu me afasto. Não posso deixar ela atrasar os sonhos dela por causa das minhas escolhas. Eu tento não me envolver… de verdade. Mas tem horas que fica difícil. Principalmente quando vejo ela no baile… toda linda. Ou quando aparece alguém querendo chegar nela. Aí já era. Eu vou lá… tomo a frente… Porque, no fundo, eu sou nela. Sempre fui. A Laura vive falando pra eu ser sincero… Diz até que a gente podia tentar algo à distância quando a Ana for embora. Mas eu sei que não ia dar certo. Eu sou ciumento demais… Ia acabar estragando a vida dela. Então é melhor deixar assim. Ela segue o caminho dela… E eu fico no meu. E quando ela for embora de vez… Eu sigo meu baile. E tento assumir outra pessoa… só pra ver se esqueço ela.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD