Mel
Saio da aula de violino depois de me cansar de errar as notas sem parar, não consigo levar jeito para nada, mas tenho que continuar tentando, pois desistir não parece ser uma opção aqui.
Vou para o jardim e fico olhando as flores iluminadas pela grande lua cheia, esse é um dos únicos lugares do castelo que me causa extrema paz.
Escuto o som de uivos altos vindo da direção do bosque que está completamente escuro, não consigo ver nada lá dentro por causa das árvores que impedem que a luz da lua possa passar e iluminar o local.
Me levanto para entrar no castelo imediatamente, mas volto a olhar para o bosque ao ouvir o som de folhas secas sendo pisadas por algo grande e pesado.
Meu coração dispara na hora que eu vejo o que parece ser um lobo gigante aparecer na escuridão e correr na minha direção com a boca aberta. Sua pelagem é cinza e seus olhos são vermelhos como o sangue que está manchado em seus pêlos.
Não penso em mais nada é só corro o mais rápido que posso em direção ao castelo, passo pelos guardas e não tenho tempo nem de avisar, estou ouvindo o som deles gritando atrás de mim, além disso, ouvi o que parece ser ossos sendo mastigados.
Continuo a correr sem parar até entrar no castelo, continuo a ouvir aquela b***a atrás de mim, deve ter marcado meu cheiro como alvo.
Vejo o rei logo a frente, tento recompor minha respiração para dizer o que está acontecendo, mas antes que eu diga a primeira palavra a porta que acabei de passar é derrubada, todos ficam paralisados ao verem a fera inclusive eu.
Vejo o rei ir na direção da monstruosidade coberta de sangue com uma velocidade anormal. Fico espantada com a violência que ele luta contra a b***a, conseguiu chutar uma patas o que fez o osso sair para fora, a força dele é completamente assustadora.
Paro de olhar quando alguém coloca a mão em frente aos meus olhos, estou um pouco assustada, mas ao mesmo tempo curiosa por nunca ter visto algo assim antes.
Oliver —não é bom para uma jovem mulher ver tal violência.— escuto a voz do loiro atrás de mim, provavelmente é ele que está tapando minha visão.
—eu quero ver, vou precisar me acostumar a isso não é mesmo?— falo para ver se ele tira a mão da frente dos meus olhos, escuto ele suspirar antes de soltar.
Quando volto a ver a b***a ela já está morta no chão, o rei está com sangue na boca, parece ter se alimentado do monstro peludo.
Vejo que ele olha para mim e vem na minha direção sério, ele levanta meu braço e me gira, parece estar vendo se estou machucada.
—eu estou bem.— falo e ele continua me olhando sério.
Vairon —tem certeza? Se aquele lobo te mordeu ou te arranhou teremos problemas muito grandes.— fico sem entender o motivo disso.
—não fui mordida, muito menos arranhada meu senhor.— falo e ele se afasta, estou com dúvida e curiosidade agora, quero entender o motivo da pergunta.
Oliver —essa coisa morta no chão é um lobisomem, se ele mordeu alguém ou arranhou muito fundo pode acabar infectando com a mesma maldição, ou doença como muitos chamam. A pessoa que foi mordida ou arranhada tem grandes chances de morrer ou se transformar em um na próxima lua cheia, normalmente recém transformados não tem controle ou consciência durante a transformação, matam e comem tudo que vêem pela frente. Irá se acostumar com isso, é muito comum a invasão deles, pois nossas espécies sempre foram inimigos naturais. Tome muito cuidado para não ser mordida entendeu, talvez o arranhado não leve a nada, mas um ferimento com a saliva é certa a infecção.— só faço um sim com a cabeça em sinal que entendi.
Vejo que uma empregada traz um suco de maracujá, parece querer me acalmar um pouco por causa da situação estressante que acabou de acontecer.
Vejo o loiro voltar e sentar no sofá olhando para mim, parece que vai me dizer para fazer meu trabalho, pois hoje tenho que alimentar o rei, sou uma bolsa de sangue no final das contas.
Oliver —o rei disse que está dispensada hoje, o sangue do lobo satisfez a fome dele, também falou que poderá comprar roupas novas pelo seu bom trabalho— diz me observando.
—mas eu ainda não fiz nada demais para ganhar mimos ainda— falo e o loiro abre um sorriso.
Oliver —eu também acho isso, você não fez nada mais que seu trabalho, mas se o rei acha que merece não posso contradizer, vai sair comigo para comprar roupas, irei na cidade comprar um terno para o baile que irá acontecer aqui depois da reunião entre reinos, como vai acompanhar o rei também precisa de um vestido bonito— só concordo com a cabeça.
—pensei que iria acompanhar o rei com o uniforme?— pergunto sem entender muito bem.
Oliver —em um baile até mesmo os empregados precisam estar com vestimentas apropriadas, o seu uniforme só será usado para reuniões e viagens para resolver burocracias, em festas e bailes será como uma dama normal que irá acompanhar o rei.— concordo com a cabeça.
—vamos ir agora? mesmo depois do que aconteceu, um lobo acabou de entrar no castelo e....
Oliver —já devia ter esquecido, aconteceu a minutos atrás, está no passado, precisa pensar somente no que precisa fazer no seu presente e futuro. Agora levanta, você não se pode abalar por nada nessa mundo.— só faço um sim com a cabeça.
—o que irei comprar? Quero dizer o tipo de vestido.— falo ainda o olhando com insegurança.
Oliver —o que deixar você atraente e parecendo da nobreza. Você vai acompanhar o rei então sua aparência irá afetar a influência dele, a forma que se veste e age também, seja educada. Vamos logo comprar.— diz pegando no meu pulso, está me levantando para a parte de fora, só reparo na porta principal toda arranhada e destruída pelo lobisomem cinza que agora está morto.
—você também mata lobisomens?— pergunto curiosa para saber mais sobre esses seres que vivem suas vidas isolados dentro da floresta.
Oliver —Lobisomens e vampiros estão sempre se matando, não a muito a se entender, você virou um alvo deles quando começou a trabalhar para nós, mas se acostumará com isso. Sou um vampiro então sinto nojo de vira-latas pulguentos, mataria todos se pudesse.— ele falou de um jeito extremamente sério.
Vejo ele entrar em uma carruagem, pega minha mão e me ajuda a subir, me sento na poltrona um pouco ansiosa para essas compras. Oliver está bem quieto enquanto olha para mim calmo, espero que essas compras acabem logo.