Aleck
Ter a minha luna comigo era tudo que eu precisava, meu lobo precisava dela de corpo e alma e não se deu por vencido até que finalmente conseguiu marcar ela como nossa. Sentir o meu cheiro junto ao dela é tudo que precisavam, me senti mais forte como nunca fui antes. Só falta a Gil me aceitar e vou estar completo, com a minha companheira destinada pela Lua, sou eternamente grato por sua escolhida. Só em ter ela aqui nua dormindo em meus braços, em um sonho tranquilo, seu cheiro perfeito assim como ela.
Acordamos cedo e depois de fazermos nossa higiene, descemos e vamos tomar café da manhã juntos, como uma família que somos. Nos lobos somos unidos e sempre vivemos juntos com a família.
- alfa - entra Erick - um médico mais velho que eu, estava viajando para visitar a filha que mora em outra alcatéia junto com o seu companheiro, algo que as fêmeas sempre fazem é ir para a casa do macho - meu filho disse que o senhor achou sua companheira destinada !
Aleck - essa é a minha luna - apresento.
Erick - sinto sua áurea e não é possível - olho sem entender.
Aleck - o que quer dizer com isso Erick ? - pergunto confuso.
Erick - luna - se ajoelha e eu fico mais confuso ainda - só conheci alguém com essa áurea e é de alguém de uma raça já extinta ! - ele conheceu o meu sogro pelo que vejo
Aleck - ela é filha dele - digo.
Erick - onde está Serafim ? pelo que sei ele sumiu por estar em perigo !
Lu - meu pai morreu infelizmente - diz triste - como assim em perigo ?
Erick - você é da linhagem pura, assim como seu pai era, um rei supremo - diz - muitas alcatéias se juntaram com vampiros para matar todos e por isso ele sumiu, agora temos a herdeira dele aqui, não deixem que saibam ou vamos entrar em uma guerra novamente meu alfa !
Theo - como não sabemos disso ? - pergunta.
Erick - foi a mais de mil anos, saiba que o seu pai foi a única alcatéia que recusou ir contra o supremo - fiquei feliz por saber disso - a lua nos presenteou e devemos proteger sua descendente !
Lu - só espero ter paz !
Aleck - outros seres fizeram parte disso ? - pergunto já imaginando o que fazer para cuidar da minha luna .
Erick - não - responde.
Aleck - então vamos fazer alianças com eles e assim poderemos ter ajuda se precisarmos no futuro.
Erick - tem o meu apoio, meu alfa !
Passamos meses entrando em contato com todos os reinos, fadas, bruxos, sereias, anjos. Todos nós entramos em acordo juntos para proteger a suprema alfa, ainda mais que fazer acordos com vampiros é o pior que eles fizeram no passado. Vampiros não poder ter filhotes, não tem companheira destinada, fazem m*l para todos e isso os condenou, se alguém ousar se juntar com eles mais uma vez não terá perdão, a única coisa que concordamos é que somente os filhotes vão sobreviver, porque os pais serão condenados a morte.
Nessa manhã Gil tomou o corpo da minha companheira e saiu rumo a floresta, senti uma dor forte em meu coração e isso foi insuficiente para me transformar e ir atrás dela. Demorou mais encontrei uma loba metade branca e metade n***a na minha frente, vários vampiros mortos ao seu redor.
🧠 on
Gil - o que veio fazer aqui ?
Luka - senti o seu sofrimento, minha luna - ele diz - porque ?
Gil - não te interessa ! - falou raivosa e resolvemos voltar à forma humana.
🧠 off
Aleck - eu não vou te machucar - vejo um vampiro se aproximar e jogar ela longe - vai se arrepender de ter tocado em minha luna !
Parto para cima dele com fúria, quero ele morto por minhas mãos, ele não é páreo para mim, mato ele rápido demais. Vou até a minha luna e mesmo ainda transformada, ela rosna e vejo que ela tem mata lobo nela, por isso que ela está fraca.
Aleck - eu só vou tirar o mata lobo de você - tiro sentindo dor, não desisto e mesmo com as mãos sangrando muito por seus espinhos eu não paro até que tirei tudo dela - pronto Gil - falo gentilmente e ela olha para as minhas mãos sangrando, vai demorar para cicatrização - se sente melhor ?
🧠 on
Gil - porque não está se curando rápido ? - vejo ela totalmente recuperada.
Aleck - porque não sou tão forte como você é - admito.
Gil - sendo assim - ela me joga no chão.
Lu - não faz isso Gil ! - pede.
Kate - ele é nosso companheiro - sua voz é triste - não mate ele ou vamos morrer junto !
Gil - ele é fraco e não pode nem nos proteger - ela me morde e eu apago.
🧠 off
Sinto meu corpo pegar fogo, uma dor forte toma conta de mim, nunca senti algo parecido com isso antes. Minha luna me mordeu, sei que por Lu e Kate ela não teria feito isso, saber que a Gil não confia tanto assim em mim me doeu muito, meu lobo ainda está fraco por causa do mata lobo, vejo ele deitado com um olhar sofrido pra mim. Não acredito que vou morrer sem ao menos poder ter filhotes com a minha luna.
🧠 on
- pare de reclamar - essa voz eu não conheço.
Aleck - quem é você ? - pergunto.
- meu nome é Lion - vejo um lobo enorme, acho que ele é maior que a Gil, seus pelos são mais negros que o Luka, seus olhos mais negros ainda.
Aleck - quem é você ? - pergunto.
Lion - a lua viu bondade em você - diz - mostrou merecedor de ter a bisneta dela e por isso ela hoje mandou dizer que você é o novo alfa supremo - fala entediado.
Aleck - mais a suprema é a Luciana !
Lion - ela é a luna suprema, sendo assim, eu sou o seu lobo supremo.
Aleck - como ?
Lion - hora de acordar !