Assim que mato aquele tal alfa meu corpo fica muito fraco e apago completamente, assim que acordo vejo meu tio e o tal Aleck sentado me olhando. Me sento e meu tio pega uma bandeja e me dá, tem de tudo e eu como sem cerimônia até pq estou faminta, depois que como tudo eu resolvo perguntar.
Lu - quanto tempo fiquei apagada ? - pergunto.
Téo - dois dias lu - fiquei chocada - seu pai era bruxo ? - confirmei - magia branca ou n***a ?
Lu - pq me pergunta isso tio ? vc acha mesmo que vou responder isso ? olha bem pra mim e lembra que ele era marido da minha mãe, seu companheiro e foi fiel a ela até o dia que eles foram mortos !
Aleck - pela sua reação era branca - óbvio, penso - vc herdou os poderes dele e não negue pq vimos sua marca, a minha pergunta é pq ele escondeu seu cheiro ?
O cheiro de hortelã dele faz com que minha loba fique feliz mais triste por ele nos questionar com essas perguntas.
Lu - pq eu sou bem mais poderosa que vc, na verdade até a minha loba é maior e mais forte - ele não gostou da minha resposta - sem contar que posso fazer coisas com minha magia que não dá para explicar tudo, mais pode ter certeza que não sou burra e sei que vcs estão preocupados por eu ser de uma raça extinta e bem poderosa, posso ser pequena mais não queira me ver com raiva, pq aí vc vai ter problemas com minha loba Kate, ela ama matar e não ligo para essa merda de companheiro, então me rejeita logo pq não vou ficar na casa e na sua alcatéia !
Téo - por favor Lu, todo mundo precisa de um companheiro então pare com isso pq não vou aceitar que meu alfa te rejeite assim - fiquei chocada - e todos da sua alcatéia estão aqui, até os filhotes e eu sou o beta do alfa Aleck e ele mesmo ajudou a alojar todos pq aonde viviam não era um bom lugar !
Lu - não quero ficar perto dele tio - me levanto - vou ver todos e pensar aonde podemos ficar, eu sei que eles não eram felizes lá pq ao matar o alfa eu vi todas as suas memórias - os dois ficaram espantados - também ele não era um bom alfa e não me arrependo por ter matado ele !
Vou até o banheiro e depois de tomar um banho e me vestir com uma roupa que meu tio me deu vou até lá fora. Vejo todos e uma mulher que vi nas lembranças do antigo alfa me deixou triste e minha loba também ficou assim, ela sempre isolada de todos e eu vou até ela. Todos me olham, até meu tio e Aleck param para olhar o que vou fazer, pego sua mão e primeiro lhe dou um abraço, depois subo em uma pedra e rosno para que todos prestem atenção em mim.
Lu - que bom que estão prestando atenção - falo com raiva - não quero que tratem essa mulher m*l novamente, ela não tem culpa por a mãe lua escolher aquele i****a como companheiro dela, o que vcs não sabem é que ela era a que mais sofria nas mãos dele, apanhar e até ser obrigada a abortar seu filhote por que ele não queria um com ela, sem contar as traições e não foram poucas e sim várias, eu sendo alfa já estou avisando, o companheiro que levantar a mão para sua companheira vai pagar por esse ato, não quer rejeite mais nunca levante a mão ou machuque - olho pra ela - a mãe lua vai te ajudar e te enviar um companheiro que preste e que seja fiel e te ame de verdade !
Mulher - me chamo Lívia alfa, na verdade a mãe lua já me deu outro mais não sou digna dele !
Téo - isso quem tem que decidir sou eu - abraço meu tio - não vou te rejeitar Lívia!
Lu - está vendo Lívia, meu tio é um bom homem mais se ele não se comportar me avisa que dou um corretivo nele - sinto meu corpo ficar muito quente - preciso ir.
Saio correndo e entro dentro de casa, merda isso não pode estar acontecendo logo agora, minha loba está furiosa comigo pq sai correndo e meu tio entra e toca no meu braço, empurro ele que acaba caindo no chão pq usei muita força.
Téo - eu tinha esquecido Lu - ele tentou se aproximar mas eu não deixo - seus olhos de verdes estão violeta já !
Não consigo mais me controlar e meu tio tenta mais não consegue me segurar, não demora Aleck entra e os dois tentam me segurar mais não conseguem e por mais que tentem não adianta nada.
Do nada Aleck me abraça e seu cheiro consegue me acalmar, ele me leva até um quarto enorme e minha loba pedindo o seu toque, tento negar mais ela assume o controle total do meu corpo. Ela beija ele que no início não aceita mais depois retribuiu, tento implorar mais ela não aceita o meu pedido, ela quer ele e não sei o que vai acontecer e isso me deixar com medo.
Kate não faz isso comigo por favor, eu não quero ficar com ele !
Lu eu quero e ele é o nosso companheiro, lindo e forte, lua escolheu ele e mesmo vc não aceitando eu o quero muito !
Kate ele nos ofendeu, nos julgou m*l e vc não quero ter minha primeira vez assim Kate, não quero me machucar e acabar machucando ele também, me escuta por favor e faz o que eu estou pedindo !
Lu ele não vai nos machucar, eu sinto isso e vc também, ele é nosso e não vou abrir mão dele pq vc está com medo !