Capítulo 10
~ Ela Se Animou ~
A MANHÃ ESTAVA linda, com um sol brilhante, deixando o ambiente mais alegre.
--Bom dia, flor! --disse Karen, entusiasmada.
Eu ainda estava na cama, com meu pijama vermelho e cara ainda de sono. Ela estava de pé, já bem vestida num vestido rosa bebê com desenhos de flores --o que combinou perfeitamente com o dia.
--Bom dia! Mas acho que você é que está mais para flor do que eu.
Ela deu um risinho e respondeu:
--Não literalmente. Só o vestido, mesmo.
Olhou bem para mim, chegou mais perto e disse:
--Vamos, levante. Hoje vamos sair.
--Para onde? -perguntei, erguendo uma sobrancelha.
--Você vai ver quando chegarmos lá. Eu já arrumei sua bolsa e a minha enquanto você dormia lindamente --e sorriu.
Eu já estava com muita curiosidade, pois não era difícil alguém me deixar assim. O pior é que não para por aí. Quando eu fico muito curiosa, bate a crise de ansiedade, o que vai me matando aos poucos. Mas desta vez, graças a Deus, não tive crise, pois Karen sempre me passava uma paz imensa, o que me aliviava a alma de uma forma que nem eu mesma sei explicar.
--Tá bom --foi só o que eu consegui dizer.
Fui para o banho e, quando cheguei ao banheiro, vi que já tinha um look preparado para mim. Era um biquíni, um short jeans azul e uma camisa folgada roxa.
"Será que ela confundiu a calcinha com o biquíni?", pensei. "Ah, mas tudo bem. Vou usar para ela não se sentir m*l".
Tomei meu banho, vesti o look que a minha flor havia separado para mim, terminei de me arrumar e fui encontrar com ela na frente da casa.
*
KAREN JÁ TINHA colocado tudo dentro de seu carro, -- que por sinal era muito lindo. Eu amava a cor preta, e ela no carro da minha amiga ficava ainda mais linda, pois havia um brilho que deixava a cor ainda mais saliente-- então eu não precisei me preocupar com praticamente nada. Ela estava muito disposta e empolgada, e eu não queria estragar isso.
"Preciso fazer de tudo para não ter nenhum tipo de crise na frente dela", pensei.
--Vamos? --ela disse, com um sorriso lindo, com os dentes brancos e bem cuidados.
--Vamos! --respondi, devolvendo o sorriso.
Ver minha amiga tão feliz daquela forma depois de tudo o que ela havia me contado um dia atrás, era muito bom. Significa --ou pelo menos eu acho que significa-- que ela já estava deixando aquilo para trás. Que aquilo não estava mais dominando suas emoções e algumas de suas ações.
Partimos não sei para onde, ela dirigindo e eu admirando tanta beleza e gentileza.
Fomos ao som da banda Black Veil Brides. Ela colocou enquanto dirigia. Não num volume alto, mas o suficiente para nos fazer cantar junto com Andy.