Harry estava com as mão atadas, apenas conseguiu pensar em levar Mione para a cozinha, e quis ter chegado antes na festa de Rony Weasley para ter impedido a amiga de beber demais, mas no fundo sabia bem que Mione nunca escutava ninguém além de Draco Malfoy! O mesmo Draco Malfoy que havia causado aquela rfeação na garota, aquelas lágrimas... d***a, por que Draco tinha que ser daquele jeito, parecia até que não tinha sentimentos nenhum no loiro.
— Hermione, melhor você ir pra sua casa, você não tá bem... Para de beber por favor.
— Harry… preciso falar com o Draco…
Ela enchugou as lagrimas com as mãos, os olhos vermelhos já estavam inchados... Harry tentava acalma-la como podia, fez Mione sentar-se em uma cadeira, e serviu uma xicara grande de café bem forte para a amiga para que passasse o efeito de tanta bebida, ela bebeu um gole e fez uma careta, mas os dois se assustaram quando Draco Malfoy entrou rapidamente na cozinha também.
O loiro com cara de irritado e um pouco confuso se aproximou, mas não reparou muito na garota com olhos vermelhos, se aproximou de Harry.
— Harry, o que tá acontecendo?
Harry encara Hermione sem saber o que dizer, mas agora a garota não tirava os olhos de Draco, mas o mesmo se quer a olhava por mais de dois segundos... Como Harry já imaginava, Draco não se importava com nada do que a contecia a sua volta... ele era assim.
— Draco... olha pra ela, a Mione não ta nada bem... Não sei mais o que fazer. Será que alguém pode levar ela pra casa?
Draco olha para a garota em seguida fixamente para Harry.
— E Calma Potter. - ele diz como se aquilo não fosse nada de mais — Vou ver se alguém está de carro para levar ela pra casa.
— Que isso Harry... - a garota se levanta — Não to tão mal... E Draco... se não conseguir ninguém, pode me levar pra sua casa.
Hermione vai até ele e passa os braços em volta do pescoço de Draco. Harry apenas olha para os dois sem saber o que fazer, o loiro tira os braços da garota a levando até um banco do balcão da cozinha. Ele estava sério, serío demais. Hermione revira os olhos e resmunga qualquer coisa que Harry não conseguiu entender bem...
— Harry serve mais café pra Hermione. Vou ver quem pode levar ela pra casa.
Ele se afasta em direçaõ a saida.
— Nossa Draco… não vai falar comigo?
— Agora não Granger.
Ele sai deixando os dois, Hermione agora parecia irritada. Harry enche a xícara de café para ela novamente, torcendo para que Draco voltasse logo.
— Seu irmão é um e******o mesmo Harry! Como você aguenta ele?
— Nem eu sei... Mas Calma Mione, já vão te levar pra casa. Voce precisa dormir e vai melhorar.
Hermione debruça no balcão mesmo, chorando mais uma vez. Harry queria poder fazer alguma coisa para ajudar a amiga... mas ele sabia bem que não podia dizer nada sobre aquilo, só se arrependia por ter contado sobre a escola interna para Mione... E aquilo começava a deixar tudo mais real... eles iriam mesmo ser mandados para longe em algum tempo... E não podiam fazer nada para evitar.
Alguns minutos depois, Mione parecia mais calma, mas ainda estava tonta pela bebida... Draco e Rony finalmente aparecem na cozinha. Desta vez Mione não se anima tanto em ver Draco... e muito menos Rony, ela revirou os olhos ao ver o ruivo o que fez Harry rir. Eles simplismente se odiavam.
— Ron vai te levar pra casa Hermione, ele pegou o carro da mãe dele. Levanta não enrola.
A mãe de Rony estava passando o final de semana com o namorado, por esse motivo a casa do ruivo sempre estava disponivel para as festas que toda o colegio frequentava... e que Draco não faltava nunca.
— Ah Draco! - Hermione faz uma careta ao aouvir a ordem do loiro — Queria ir com você, gatinho!
Ela choraminga fazendo biquinho.
— Não Hermione, vai com Rony, eu vou ficar cuidando de tudo aqui enquanto ele te leva.
Mione vai com Rony sem reclamar mais, apesar de fazer mais uma careta, mas dessa vez para Rony Weasley que rir da situação da garota.
— O que deu nela? - Draco pergunta a Harry. — Ela tava bem, e do nada começou a chorar?
— A culpa é minha... - Harry suspira — Contei pra ela que íamos pra um internato.
— E ela ficou chorando por isso?
— Ela não quer que você vá embora Draco…
Ele revira os olhos como se nada daquilo fizesse sentido, não estava acreditando no que ouvia...
— Nossa… ela nem me conhece! Ficamos umas duas vezes...
Harry vai em direção a porta e se vira para o irmão.
— Verdade Draco… se ela te conhecesse de verdade, ela nunca ficaria assim por você.
Harry sai da cozinha sem esperar que Draco dissesse alguma coisa estupida sobre aquilo... simplesmente, era a verdade, se Hermione conhecesse Draco de verdade, ela nunca correria atrás dele daquele jeito... e Harry não entendia como ela não via a verdade...
Draco também saiu logo em seguida, para cuidar de tudo até que Rony voltasse para a festa.
Harry se senta no sofá da sala movimentada, esperando que aquela noite acabasse logo e por noticias de Hermione, Draco estava por ali também, andando entre as pessoas, falando com algumas, ele estava mesmo cuidando de tudo, até que parou e se sentou ao lado de Harry. Ele cruza os braços e encara Harry serio.
— O que você quis dizer com isso?
— Com o que?
— " Se ela te conhecesse de verdade nunca ficaria assim por você."
Draco o imita com uma voz um pouco fina demais, Harry não aguenta e começa a rir daquilo, Draco sai do sério e também cai na risada.
— Fala sério Harry… não sou tão r**m assim, tem gente bem pior do que um irmão ou namorado como eu.
— É verdade… tipo um melhor amigo de um irmão como você!
Draco não diz mais nada, apenas se vira para frente, mas Rony Weasley entra pela porta na mesma hora, o loiro se se levanta rapidamente, e vai até ele. Os dois garotos estavam sérios conversando baixo, Harry tentava ouvi-los em vão daquela distancia nunca conseguiria, então se levanta também, e vai até eles para saber de Mione.
—Rony, a Hermione ficou bem? Levou ela pra casa?
— Sim, por sorte os pais dela não estavam em casa, só estava a irmã mais velha dela, fica tranquilo. - Rony o responde rapidamente e se vira pra Draco sem esperar resposta de Harry — Cara você viu a Kimberly?
— Ahn vi… - ele aponta para o corredor da casa - ela estava ali agora a pouco com uma garota.
Rony sai sem dizer mais nada sobre Mione, indo em direção do corredor deixando Draco e Harry sozinhos. Draco sai em seguida e vai conversar com um grupo que estava perto da escada.
Harry olha para o irmão se afastando inconformado, não acreditando que depois de tudo, ele não deu a mínima para Mione, ele realmente não parecia ter sentimentos nenhum... Estava mesmo certo em pensar aquilo.Harry cansado daquela noite que parecia não ter fim, decide sair, e ir atrás de Draco para irem embora.
— Oi Harry!
Ele estava indo até Draco quando alguém o chama, ele se vira para olhar surpreso por alguém o reconhecer naquela festa.
— Oi… Cedrico… é Cedrico né?
Cedrico Diggory, das aulas de teatro da escola, os dois nunca se falaram muito, apenas nas aulas e sobre a escola, o que não era muita coisa. Ele era falado pelas garotas da escola, cabelos escuros, quase pretos e olhos claros... Um dos garotos mais lindos.
— Isso sim, Cedrico Diggory. - ele sorri de um jeito fofo — Tudo bem? Tá com quem?
— Ahn estou com o Draco… já estava querendo ir pra casa.
—Draco Malfoy? Seu irmão né?
— Isso... meu irmão...
— Fica mais um pouco tá cedo, harry. Quer uma bebida?
Harry olha pra Draco que estava entretido conversando com uma garota ainda perto da escada, ficar conversando um pouco com um dos garotos mais bonitos da escola não parecia r**m depois de tudo o que dera errado naquela noite, pelo menos conversar com um amigo mesmo que fosse só sobre assuntos da escola parecia algo bom.
— Tudo bem, quero...aceito uma bebida. Obrigado.
Cedrico o segura pela mão o guiando para perto das bebidas, ele pega duas cervejas e entrega uma a Harry. Os dois conversam por algum tempo.
— Você tem irmãos, Cedrico?
— Na verdade não… minha mãe queria só um filho, apesar do meu pai querer tentar mais uma menina, eles decidiram ter só eu. Deve ser bom ter um irmão né?
Harry começa a rir ao pensar na situação que é ser irmão adotivo de Draco Malfoy.
— Deve, se você não for adotado…
— Eu não sabia disso.
Cedrico parecia surpreso e curioso.
— Não sei como, Draco faz questão de deixar isso bem claro pra todos. - ele ri.
— Então é isso, eu não converso muito com o Draco ou com os amigos dele. Mas falando nele parece que ele quer falar com você… - Ele aponta com o olhar para Draco — Não para de olhar pra cá.
Harry se vira para olhar o irmão, que agora estava vindo na direção dos dois.
— E aí Cedrico? - Draco o cumprimenta.
— Tudo bem Draco?
— Harry posso falar com você?
Sem esperar resposta o loiro o puxa para um canto qualquer da sala.
— Por que você tá falando com esse cara?
— Por que não falar, Draco?
Draco se vira olhando em volta, procurando por algo.
— Ele é um idiota...Vou procurar Rony… - ele sai sem dizer mais nada deixando Harry sem entender nada daquilo. afinal Draco nem conhecia Cedrico... por que dizer aquilo?
Harry volta pra conversar com Cedrico no mesmo canto que estavam tentando esquecer o que Draco acabava de dizer.
— Seu irmão é meio estranho…
— É mesmo.
Os dois continuam conversando por algum tempo. Draco aparece de novo agora com uma garota asiática, de cabelos longos e lisos. Ele se aproxima de Harry e Cedrico que ainda conversavam sem se quer perceber que o tempo passava.
— Estou indo pra casa, você vem? - Draco.
Harry se vira pra Cedrico.
— Cedrico, vou com o Draco, se não, vai ficar tarde pra eu ir sozinho depois. É um pouco longe...
— Ah que isso, posso te acompanhar até sua casa se quiser Harry. - ele sorri tentando ser gentil.
Harry concorda.
— Pode ir, vou ficar mais um pouco, Draco.
Ele não responde, apenas pega a garota pela mão saindo da festa de Ron.
...
Draco Malfoy
— Harry já devia ter voltado! O que esse garoto ta pensando...?
Draco estava em seu quarto com a garota que ele m*l sabia o nome ou se ela era do mesmo colégio... na verdade aquele momento nem se quer sabia o motivo pelo qual a convidara para casa.
— Calma Draco… - ela passa a mão em seu rosto de um modo carinhoso — Você cuida muito do seu irmão né. Que fofo.
Ele fecha a cara se levantando.
— Sim Clay…
— Cho! - ela responde meio irritada. — Meu nome é Cho!
— Meus pais pediram pra mim cuidar dele, eu não devia ter deixado ele com aquele tal de Cedrico!
Cho ri do comentário.
— Calma Draco! O Cedrico é a melhor pessoa que ele poderia estar agora. Fica tranquilo...
Draco pareceu se irritar mais ainda, pegando o celular e mandando uma mensagem pra Rony:
" Meu irmão ainda tá aí?"
Pouco depois o mesmo o responde:
"Ele saiu faz pouco tempo com o i****a do Diggory :/"
— Para com isso, vem aqui ele tá bem… - Cho o puxa pra cama o beijando tentando acalmar o loiro.
Minutos depois Draco escuta a porta da entrada se abrir e passos na escada, ele se levanta saindo para olhar o corredor. Harry estava subindo as escadas.
— Onde você tava? - pergunta irritado.
— Você sabe… no mesmo lugar que você tava uma hora atrás.
Ele sai do quarto encostando a porta para Cho Chang não ouvir a conversa.
— Você tá louco ficar sozinho lá, se nossos pais não iam mandar a gente pra aquele lugar com certeza se souberem disso eles vão!
— Draco? - A garota o chamava do quarto.
— Ah é Draco! E trazer cada dia uma garota diferente para nossa casa vai ser muito bom pra eles né? Com certeza não iam nem ligar!
— Cala a boca Potter!
Draco entra no quarto onde Cho o esperava, irritado, ele bate a porta.