Draco saiu correndo, Harry estava confuso com aquela carta tanto quanto ele. Ele fecha a porta e sobe para o quarto, mas antes de entrar no seu quarto, ouve um celular vibrando ao passar na frente do quarto de Draco, ele havia esquecido o celular em casa. Harry tenta, mas não consegue evitar, é difícil se conter e quando percebe está dentro do quarto do loiro, pegando o aparelho de cima da cama do irmão, era uma mensagem de Rony Weasley. Seu coração dispara com a lembrança da noite passada, daquele beijo que nunca deveria ter acontecido. Ele arrasta a tela para ver a mensagem sem abri-la.
" Como assim do que eu tô falando Draco? Sério cara, foi só o vinho falando alto na cabeça…"
Ele deixa o celular do mesmo jeito que o encontrou em cima da cama de Draco e sai do quarto rapidamente.
Harry Potter on
Rony seu i****a! Foi só o vinho, ele é igualzinho meu irmão mesmo! Espero que não fale mas comigo, nunca mais!
...
Off
Draco vai correndo até a casa de Sírius Black, que ficava a três quarteirões da sua casa, precisava saber mais sobre aquilo, sobre seu futuro e precisava saber logo, estava cansado de tanto ouvir seus pais falando sobre aquele assunto i****a e sem sentido algum. Afinal porque alguém mandaria o filho para uma maldita escola interna?!
Ele bate a porta com força para ser ouvido, Sírius abre assustado quase na mesma hora.
— Draco! O que aconteceu? Cadê o seu irmão?
Draco passa pelo tio furioso entrando na casa de Sírius, que parece preocupado procurando Harry atrás de Draco na rua ou calçada, mas Draco havia vindo sozinho, estava nervoso demais para ouvir as besteiras que Harry sempre dizia.
— O que você sabe sobre essa d***a de internato, Sirius?
Sírius entra atrás de Draco na própria casa e fecha a porta, agora estava com cara de mais preocupado ainda.
— Draco, fique calmo, rapaz… olha seus pais querem o melhor pra vocês eles sabem o que precisam e…
—Tá brincando comigo?! O que seria o melhor, tio? Mandar a gente pra outra cidade longe de tudo e todos que conhecemos, todos nossos amigos e a escola?
Draco estava nervoso demais para ficar parado, andava de um lado para outro tentando se acalmar ou simplesmente não sair dali e fazer uma loucura ou algo bem i****a.
— Eles ainda estão pensando no assunto Draco, mas era melhor você esperar eles voltarem para poderem explicar tudo para você e seu irmão.
— Mas o Harry... O que... Para de enrolar, fala logo, Sírius o que eles querem fazer?!
— Eles vão ficar pouco tempo em casa agora, não querem deixar você e Harry sozinhos o tempo todo. Eles sabem que vocês não se dão muito bem, estão preocupados com os filhos deles, é normal, um dia vocês vão entender o lado deles, Draco.
Draco não responde mais nada e sai para a rua como antes, andando muito rápido, e pensando na d***a que estava acontecendo e... principalmente em Harry...Por que ele... Entendia que estava sendo punido por tudo que fazia, mas Harry... por que aquele nerd tinha que pagar também? Mas que d***a, por que estava se importando tanto com o que iria acontecer com aquele garoto... Quando algum tempo atrás, só o que queria era vê-lo bem... longe.
Alguns minutos depois chega em casa, Harry estava o esperando, ansioso...
— Draco... - ele corre ao seu encontro — O que descobriu Draco? O que Sirius disse?
— Não importa Harry, nós não vamos pra essa escola i****a de qualquer forma!
— Então é verdade, eles estão querendo nos mandar pra lá?
Harry se senta decepcionado e pensativo no sofá da sala onde estavam agora...
— Sim! - ele se senta ao lado do mais novo no sofá — Mas não vamos e pronto.
...
Já era noite daquele mesmo dia, Harry estava na sala quando Draco desce as escadas vestido e pronto para sair, cabelo penteado para trás, um perfume forte... e a sua jaqueta preferida. Ele o vê indo até a porta mas decide não falar nada desta vez, o dia avia sido muito longo, e Harry sabia que Draco estava irritado demais para pensar nas regras que seus pais deixaram.
Draco segura na maçaneta, mas para por um momento pensativo, se vira para o moreno o olhando por um instante, voltando até ele.
— Quer ir pra uma festa comigo?
Harry o olha com cara de surpresa, tentando acreditar no que tinha acabado de ouvir do irmão que sempre o quis bem, bem bem longe...
— Você tá me convidando pra... sair? Agora? Com você? Você tá bem, Draco?
— É isso, irmãozinho… estamos no mesmo barco agora, nerd… se vamos ser mandados pra uma d***a de "escola-prisão", vamos aproveitar enquanto estamos aqui e estamos livres! Ou você prefere ficar ai, estudando, seguindo todas as regras de Lucius e Narcisa?
Draco ri de suas próprias palavras, e da cara de Harry de surpresa, mesmo sem muita paciência, ele o olha fixamente, esperando uma resposta de Harry.
— E... onde que é a festa, Draco?
— Onde mais séria Harry? - ele fala se irritando um pouco, nada mais que normal, Draco odiava perguntas que poderiam parecer ter respostas obvias — Wesley! Vamos ou não, garoto?
Harry sorri, tentando ignorar ao máximo, o m*l humor de seu irmão, e também tentando esquecer e deixar de lado todas as suas próprias preocupações e medos a respeito do futuro dos dois, ou até mesmo do que poderia acontecer naquela noite, ou melhor, medo do que Draco poderia fazer naquela noite depois de saber que seus país decidiram por matricula-los em uma escola interna de vez.
— Bom, se é só no Rony vou assim mesmo… vamos então! - ele estava animado, o que pareceu tirar ainda mais a paciência de Draco Malfoy.
Quando os dois estavam saindo, já estavam do lado de fora de casa, Harry realmente não trocou a roupa que estava e Draco estava daquele jeito de sempre, com sua jaqueta, desta vez, parecendo ainda mais rebelde do que costumava... Sírius para o carro de um jeito brusco, em frente a casa, sem nem mesmo estacionar direito, descendo rápido e os encontrando na calçada, até parecia que o tio podia ver o futuro...
— Onde vocês pensam que vão? Podem voltar para casa agora, garotos! Já sabem bem as regras que seus pais deixaram!
Harry abre a boca meio sem jeito para dizer alguma coisa, mas Draco se põe a sua frente, encarando bem Sirius agora.
— Sair, sair! Vamos sair, tio Sirius! - Draco responde irritado.
— Harry, Draco, vocês sabem que não podem sair a noite?
Harry toma a frente do irmão na conversa, passando Draco, ficando bem próximo de Sirius Black, o que fez com que Draco o olhasse curioso, não que Harry tivesse percebido alguma coisa...
—Desculpe... Mas dessa vez acho que Draco tá certo tio... Já que não temos escolha, vão nos mandar pra um internato…
— Escola-prisão! É uma prisão, Harry.
Draco o corrige ironicamente olhando para Sírius, Harry apenas concorda sem dizer mais nada... ele sabia que era erado desafiar Sírius que não tinha culpa de nada, e seguir Draco parecia uma loucura, mas simplesmente concordou em silencio.
— Não, não é assim gente, pensem bem! Seus pais não iam mandar vocês pra qualquer lugar assim, eles ainda estão vendo as possibilidades! E estão pensando no bem de vocês dois! Draco...
Draco ignora o tio, agora mais nervoso ainda, e se vira para Harry.
— Potter, eu estou indo, você vem?
Draco sai andando pela calçada na direção em que levava a casa dos Weasleys, sem se importar em deixar um Sirius um tanto irritado ali, ou se Harry o seguiria, só precisava sair aquela noite.
— Desculpe tio. Mas não posso deixar Draco ir sozinho... Ele precisa de mim.
Harry sai sem esperar uma resposta de Sirius, correndo um pouco para alcançar Draco... Porque era verdade o que tinha dito a Sirius, mesmo que Draco odiasse, e nem se quer soubesse daquilo, mas Harry sabia que o irmão mais velho, precisava dele.
Apesar do silencio por todo o caminho até a festa, Draco e Harry chegam juntos na casa dos Weasleys, Draco não abriu a boca por todo o caminho, e Harry sabia que o irmão estava irritado demias naquele momento, não queria o provocar dizendo qualquer coisa. Apesar de seguir o irmão até lá, Draco se misturou com um grupo de pessoas assim que entraram na casa, grupo que Harry não conhecia, não fazia ideia de quem eram. Mas logo vê ninguém menos que sua nova "amiga" em um canto, Hermione estava bebendo e conversando com uma outra garota também, Harry se aproxima das duas.
— Oi Mione. - era estranho chamar a garota como seu irmão a chamava, mas agora Harry sentia-se um pouco mais próximo da garota, apesar de sempre parecer que ela só queria falar ou saber sobre a vida de Draco... mesmo assim Harry gostava da garota.
— Harry! - ela parecia estar animada, um pouco demais — E aí menino? Tá com quem?
— Ah… vim com Draco… E você?
Ela mostra a outra garota, que estava a seu lado a apresentando a Harry.
— Com a Laila, Laila esse é Harry, irmão do Draco, aquele i****a da nossa turma!
Laila o cumprimenta com um sorriso sem jeito, mas Harry já estava envergonhado também pelas apresentações de Mione.
Tentando não se importar demais com as apresentações de Mione, Harry olha em volta para ver se encontra mais alguém conhecido ali, e também, par ver como Draco estava, se ainda estava por ali... O irmão estava do outro lado da sala agora. como sempre, apenas com Rony, os dois conversavam e estavam bebendo. Harry sentiu um alivio ao ver que Draco parecia normal...
— Olha Harry! Parece que o Rony Weasley não tira os olhos de você!
Hermione diz, aparentemente ela também estava olhando para os dois garotos mais populares, ou melhor problemáticos daquela festa...
— Isso não importa mais!
Harry revira os olhos deixando de olhar para a cena dos dois garotos bebendo.
— Que isso menino por que? - ela já estava meio alta tomando seu terceiro copo de alguma bebida e sua voz parecia ficar mais alta com as risadas bobas...
— Nossos pais vão nos mandar pra um internato, Mione...
— Você e Draco?
—Sim.
Mione parecia estar desesperada com a notícia, arregalou os olhos, simplesmente parecia que Harry avia dado a pior noticia da noite e começava a se arrepender de ter falado.
— Não Harry! Isso não pode! - ela começou a chorar — Harry, eu tenho que te falar, eu tô gostando do Draco! Harry eu amo seu irmão!
— Calma Mione!
Harry percebe que algumas pessoas estavam percebendo, inclusive Draco, começou a olhar curioso para eles. As lagrimas e a voz alta de Mione estavam atraindo atenção demais.
— Eu tenho que falar com ele Harry! Não vou deixar ele ir embora assim, não pode! Harry você tem que me ajudar!
— Mione, você já bebeu muito! Não faça uma coisa que você vai se arrepender. - Laila parece tentar consolar a amiga, mas em vão.
Hermione ignora a amiga e puxa Harry pela mão em direção da cozinha, deixando a garota preocupada para trás. Não tinha ninguém lá, ficaram só os dois e Mione ainda chorando.
— Sério Harry, eu não quero que ele vá pra longe de mim!
...
Draco Malfoy
(minutos antes)
— Ron, tá vendo isso - Draco aponta com um olhar para Harry Potter e Hermione Granger, que estavam do outro lado da sala movimentada de Rony — Ela tá chorando?
Rony olha para a direção, vendo Harry e Mione, ele começa a rir.
— Parece que sim cara! E o pior ela tá olhando pra você! O que você fez agora?
Eles veem os dois indo para a cozinha rapidamente como se estivessem fugindo de alguma coisa.
— Eu vou lá Rony!
O amigo o segura pelo ombro, o fazendo parar e o dar atenção por um momento.
— Cara, deixa isso pra lá, parece que ela bebeu muito. Não vale a pena, essa garota é doida...
— Parece que todo mundo bebeu demais cara… Eu vou lá ver como eles estão.
Rony o solta, olhando assustado para Draco.
— Com quem você tá preocupado cara?
Draco o olha sério, e vai para cozinha procurar os dois que sumiram da festa.