A Missão
Capítulo 1
Na escuridão de um mundo devastado por conflitos de uma eminente 3 guerra mundial, um grupo de cientistas financiados pelo governo se uniram para criar super soldados assassinos geneticamente modificados, no intuito de lutar e eliminar os alvos inimigos, o experimento acabou sendo um sucesso, cada cobaia estava respondendo bem aos treinamentos,porém, uma delas se sobressaia em todos os testes, pois demonstrou possuir uma grande inteligência, força e habilidades as quais a maioria das outras não possuía, Ela era rápida, ágil e se adaptava a qualquer ambiente, ela foi apelidada de projeto Katana...
Distrito de Colingan 20 de abril de 2025, 10:37 da manhã.
Enquanto os primeiros raios de sol começam a brilhar pelas frestas das janelas do quarto, o som alto e incessante do despertador começa a penetrar nos sonhos de James o fazendo despertar de um sono profundo.
James -ah minha cabeça, não acredito, já amanheceu!? que ressaca da p****
acho que exagerei um pouco ontem.
- que horas são essas?
(James respira fundo e permanece em silêncio por um momento)
James - ahr, acho melhor eu ir tomar um banho, não quero correr o risco de chegar atr ... ah não
Ao olhar para as horas no despertador James percebe que está muito atrasado para ir ao seu trabalho e corre rapidamente para se aprontar, James é um agente secreto das forças especiais SION , agência especializada em investigar, apreender e apagar qualquer sujeira que envolva o governo.
James era um agente bem sério e responsável, mas acabou exagerando um pouco no álcool por conta da dor que ainda carrega pelas lembranças do incidente que tirou a vida de seu irmão mais novo Jordan, ele ainda se sente culpado por não ter conseguido impedir que isso ocorresse é a forma que encontrou de afogar as lembranças da tragédia e a raiva, foi na bebida.
Já a caminho da agência, o agente percebe que não irá chegar tão rápido quanto desejava, pois o trânsito era h******l.
James
- Nossa que trânsito, desse jeito não vou chegar a tempo.
James liga para sua amiga e colega de trabalho para avisá-la sobre seu imprevisto.
James
- Ei Ana,
Ana
- Ei amigo, onde você está? A chefe vai pedir a sua cabeça se descobrir que você ainda não chegou, a reunião está prestes a começar!
James
- Eu tive um imprevisto, você pode me cobrir?
Ana
- ahhh sério mesmo? você andou bebendo de novo? tudo bem, eu vou dar um jeito de impedir que saibam que você ainda não chegou ok!? mas anda logo, eu não quero levar uma bronca por estar cobrindo meu parceiro de equipe.
James
- Aa sabia que podia contar com você, muito obrigado, e fica tranquila, chego aí em 10 minutos.
Ana
- Tá ok, até logo.
James se apressa em seu carro esportivo até que chega em sua agência bem a tempo de entrar em reunião, ele entra na sala e acena para sua amiga e senta do lado dela sussurrando baixo:
- valeu! eu perdi muito coisa?
Ana- Por pouco seu emprego.
James- haha, pelo salário não perderia muito.
Ana- engraçadinho.
Logo a reunião começa com a Dra Norman German, presidente geral da agência Sion e responsável por repassar e apresentar as missões a serem cumpridas aos grupos de agentes.
Dra Norman- Temos algumas missões especiais a serem cumpridas, e alguns de vocês foram selecionados para cumpri-las. Uma delas refere-se ao caso envolvendo um laboratório numa base militar do governo, alguns experimentos acabaram por desaparecer do laboratório e o governo pediu a nossa ajuda para resolver a questão.
James questiona:
- Se são só experimentos, por que pediram a nossa ajuda? os militares poderiam muito bem resolver essa questão não!?
Dra Norman - Não é tão simples assim agente, pelas informações que me foram passadas pela inteligência, os experimentos citados são de altíssima periculosidade, isso significa que devemos impedir que algo pior possa ocorrer, e que as informações do que ocorreu nao não chegue ao público.
Ana- E Mas então, quem for a está missão deve se preparar para lidar com algo desconhecido?
Dra Norman- Sim, mas os agentes contarão com a ajuda da nossa inteligência e da Interpol.
Ana arregala os olhos para a Dra Norman e a questiona de uma forma meio surpresa:
- ham, com toda licença, o que a Sra quer dizer? que nós...
A Sra Norman a interrompe antes que ela termine sua fala.
Sra Norman- Que a senhorita o Agente Naytan e o agente James, foram escolhidos para está missão, Neytan será o líder da equipe, meus parabéns.
A Sra Norman parabenizou os agentes com um sorriso meio de sarcasmo no rosto, enquanto os agentes ainda estavam surpresos com a escolha.
Ana permanecia surpresa por ter recebido uma missão de alto nível em grupo e com a liderança de Naytan, agente por qual ela tinha uma queda.
- E quando devemos partir para cumprir a missão?
perguntou Naytan , o agente líder da Equipe!
Sra Norman- Vocês partem amanhã ao amanhecer, então se preparem, as passagens já estão prontas juntamente com seus novos passaportes, vocês estão liberados para se prepararem para a viajem, então não se atrasem.
Disse a Sra Norman olhando direto para James.
Sr Norman- Por hoje e só, espero que cumpram a missão com sucesso, tenham um bom dia agentes.
Depois da reunião, os agentes se reuniram para falar sobre os detalhes da missão.
James - Eh, então é isso.
Ana encara Naytan por uns minutos e ele a encara de volta, falando friamente .
Naytan- Nos vemos amanhã agentes.
Enquanto os agentes aproveitavam o restante do dia para se prepararem para a missão, No deserto de Nevada havia um grupo de soldados que estavam à procura de mais um dos experimentos que havia acabado de escapar do Laboratório subterrâneo,
- por aqui
disse um dos soldados, quando de repente se ouviu tiros e gritos vindos de dentro de uma sala proxima a saida, a qual estava escura por que suas lâmpadas haviam sido quebradas, a unica luz que restava no local era a luz das armas dos soldados que estavam caídos mortos no chão, e havia apenas alguem de pé com as roupas todas ensanguentadas, aparentava ser uma mulher e estava segurando uma arma semelhante a deles nas mãos, ela não parecia ser como um ser humano comum, o que deixou todos muito surpresos e bastante assustados,por um momento o silêncio tomou conta do local, até que um deles falou:
- Atirem
Foi a pior coisa que poderiam ter feito, pois algo muito bizarro começou a acontecer, aquele ser com aparência de mulher começou a se mover rapidamente, os soldados nem se quer conseguiam acertar uma bala naquela coisa,aquilo começou a pegar um por um,e numa tentativa de desespero,os que restaram de pé, começaram a atirar para todos os lados, mas parecia que não adiantava, até que o último deles caiu no chão imóvel mas ainda consciente quase a ponto de desmaiar, ele ainda pode ver aquela estranha mulher jogar a arma que tinha nas mãos no chão, e caminhar lentamente em direção a saída até apagar.