Melissa Dias
O Samuel sempre foi o amor da minha vida, meu príncipe encantado, assim como o Guto era da Ávila. A diferença era que eu sempre fui discreta, nunca me ofereci como a Ávila.
FlashBack on
O dia mais feliz da minha vida foi no meu aniversário de 14 anos, quando o Sam me deu uma gargantilha de bailarina. Nem percebi que ele viu o quanto fiquei encantada por ela, no dia em que estávamos a tomar sorvete na pracinha.
O dia do nosso primeiro beijo, não foi intencional, mas aquele selinho foi tudo que eu sonhei desde que nos aproximamos.
Ficamos um pequeno momento juntos e, quando voltamos para casa, o mais doloroso era saber que tínhamos que esconder, pois o Gustavo, meu irmão, não aceitava o nosso relacionamento.
Então, nós nos escondemos e fingimos não ter nada por muito tempo, eu sofria com os relatos que o Gu fazia de quando saiam para as festas. Um belo dia resolvi confrontar o Samuel e perguntar o porquê ele ficava comigo.
— Sam, por que você fica comigo? — Pergunto — É por piedade, sei que você fica com outras garotas, pois o Gu me fala, ou melhor, comenta com o Biel e eu escuto.
— Melissa, o Gu não aceita que fiquemos juntos e foge da Ávila, não tenho o que fazer, quando saímos acabo ficando com as garotas na frente dele.
— Não dá mais Samuel, é melhor terminar, parar de ficarmos, não quero sofrer.
— É isso mesmo que você quer?— Meneio a cabeça confirmando.
— Sam, você é bem mais velho que eu, tem outras necessidades, que não estou disposta a te dar no momento, e te ver com outras garotas eu não aguento.
— Mel, nós podemos ficar sem t*****r, fico sim com as outras apenas para isso, mas te amo.
— Não dá Samuel, acabou.
Ficamos um ano separados, porém o meu coração ainda batia por ele, tentei ficar com os garotos da minha idade, mas faltava sentimento. O Samuel entrou no meu coração de uma forma que ficou impregnado.
A Ávila pediu ajuda para ficar com o Gustavo, ela é louca e está disposta a se entregar ao meu irmão, mesmo ela sendo menor. Ajudo ela, sim, pois gosto muito da minha amiga e sei que o meu irmão vai rejeitar ela, ele é muito certinho.
Uma semana depois, o meu irmão estava a ir embora para outro país, ele falava que era para estudar, contudo, sei o seu real interesse em ir embora é fugir da minha amiga. Com a ida do Gustavo para os Estados Unidos, o Samuel voltou a se aproximar, só que eu estava a começar a entender as suas intenções. Ele queria ficar comigo e com as outras.
FlashBack off
Os anos se passaram e ele insiste em ficar comigo, começamos um namoro, ele me garantiu que não estava com outras e provou ser verdade. Eu já estou com 17 anos e começamos a namorar escondido, apenas a Ávila sabia. O Samuel realmente mudou, era apenas do trabalho para casa, comecei a trabalhar na empresa do senhor Guilherme, iniciando como assistente dele e, depois, como assistente do Sam.
Estamos a cada dia mais grudados, tanto no trabalho como na faculdade, pois ele é meu professor de contabilidade. Somos discretos, entretanto sempre ficamos a caminho de casa, estou a viver no céu com o Sam, ele pensa em falar com os meus pais, mas peço para ele esperar eu terminar a faculdade, do contrário não iriam deixar que eu viesse com ele a noite de carro. Hoje é meu aniversário de 18 anos, eu e a Ávila fazemos no mesmo dia, a maluquinha está louca para ser selecionada para ir desfilar nos EUA, para ficar na casa com o Gustavo.
Estou no quarto do Samuel, pois o mesmo me chamou para me entregar o meu presente, tem sido assim há um ano, muito amor. Ele não esquece uma data, ainda tenho o primeiro presente que ele me deu, sim, ainda tenho a gargantilha que ele me deu aos 14 anos.
— Sam, se alguém entrar aqui e interpretar m*l eu estar sozinha em seu quarto? — Falo nervosa.
— Não esquenta meu amor, eu te assumo para o mundo se for preciso. Vem me dar um beijo, estou com saudades da sua boca, faz exatamente 3 horas, 40 minutos e 29 segundos que você me beijou.
Sorrio e dou um selinho nele, que se aproveita e me joga em sua cama, me prende com o seu corpo, quem visse a cena pensava que estávamos a fazer algo errado.
A Ávila entra no quarto, sem bater, e eu fico com a minha cara no chão com o que ela fala, porém, sei ser brincadeira dela.
— Amiga sempre cuida, não se entrega fácil assim não, pois o meu irmão é um safado. E outra, tranquem a porta do quarto, se a dona Marília pega vocês, nem sei o que pensar.
Logo depois ela pergunta do Gustavo e fala que vai passar um mês inteiro com ele. Diferente de mim ela grita para os quatro cantos que o ama.
FlashBack off
Era tudo tão fácil, queria que continuassemos assim, não queria olhar para o Sam e ver no que ele se tornou, e já não sai o que sinto por ele, acho que o sentimento não mudou, porém não posso dizer que ainda o amo depois de tudo, meus sentimentos por ele não mudaram apenas passaram para uma mágoa sem tamnho, não precisava ser assim, sempre amei o Samuel, não consigo entender o pporque que ele mudou.
— Ah, Samuel, se eu pudesse voltar no tempo, tentaria fazer tudo diferente, tentaria de todas as formas blindar meu o coração, para não sofrer dessa forma, queria tanto sumir, desaparecer deste mundo lavar toda dor que teima em queimar meu peito.