Capítulo 1
O que podemos fazer quando nossos atos machucam as pessoas que amamos?
As vezes, tomamos atitudes impensadas e acabamos magoados e o pior magoamos outras pessoas.
Vamos conhecer dois casais que tinham tudo para serem perfeitos, entretanto, viram suas vidas tomarem rumos totalmente diferentes do que eles tinham planejado.
Melissa sempre foi a mulher da minha vida, mas decepções me fizeram recuar e magoá-la profundamente.
Ela está seguindo em frente, tocando a sua vida, e eu vou lutar com todas as minhas forças para ter o seu perdão.
Samuel se transformou em um homem amargo em razão erros de outras pessoas, causando profundas feridas.
Melissa sofreu a desilusão de ver o seu grande amor partir o seu coração, por algo que não ambos não tiveram culpa.
Dois corações magoados, em busca de redenção.
Ela, sofre pelas dores que ele a causou e se fechou para o amor.
E
Ele, sofre com as consequências de seus atos.
**********
Arthur e Ester namoravam a quatro anos, porém, erros de outras pessoas fizeram eles se separarem e seguirem caminhos diferentes só que Arthur, não esperava descobrir que a nova esposa de seu pai é nada mais, nada menos que o grade amor de sua vida.
Quatro corações, feridos em busca de redenção.
Quatro pessoas machucadas;
Quatro historias;
Um destino.
Vamos descobrir o que o futuro reserva para estes dois casais.
O destino irá fazer que estas quatro pessoas se encontrem e tenham suas vidas transformadas em nome do amor.
Vamos embarcar na história de vida de Samuel e Melissa e de Arthur e Ester casais que tinham tudo para dar certo porém o destino gosta de nos pregar peças e por atitudes de outras pessoas tiveram suas vidas transformadas.
Adicionem está nova história, comentem muito e venha comigo se apaixonar, sofrer, chorar, gritar e também surtar.
Me sigam no Inst. @paulamonteiro_autora e fiquem por dentro das atualizações.
Vamos embarcar nesta nova história e descobrir o que aconteceu com estes dois casais, que apesar de apaixonados também foram magoados.
Capítulo 1
Samuel Macenna
Minha vida poderia ser bem melhor, infelizmente, não posso voltar atrás nas minhas decisões, muito menos nas minhas atitudes. Fiz a maior besteira na minha vida e, agora, estou afastado de todos.
Tomei decisões movidas pela raiva e, hoje, estou pagando pelos meus erros. Não posso voltar atrás nas minhas atitudes, destruí minha vida e a da Melissa junto, não sou digno de perdão.
Não quero falar, nem ver ninguém da minha família, muito menos posso olhar nos olhos do meu melhor amigo. O Gustavo tinha razão quando não queria que me aproximasse da sua irmã, é como se ele soubesse que eu iria destruir a vida dela.
FlashBack on
A Melissa era muito jovem quando comecei a me aproximar dela, não era nada com segundas intenções. De início foi apenas para fazer companhia, pois ela se sentia sozinha, a única amiga que tinha era a Ávila e estava sempre viajando para fazer seus intermináveis desfiles. Porém prefiro esconder nossa amizade do Gustavo, pois ele é muito protetor e, já que não pode ser com a Ávila também, ele resolve sufocar a irmã.
Anos se passaram e minha amizade com a Melissa só tem aumentado e, às vezes, chego a me recriminar por olhar para ela com outros olhos.
Hoje é aniversário delas de 14 anos, estou com o Gustavo comprando um presente para nossas irmãs. Eu para Ávila e o Guto para a Melissa, só que compro algo para a Mel escondido. Sei como ela ficou encantada com um colar com pingente de bailarina que ela viu, era uma bijuteria, mesmo assim vi seus olhos brilharem ao ver a pequena peça, então mandei fazer um igual, só que de ouro, cravejado com diamantes, tudo que minha princesa merece.
Invento uma desculpa para o Guto e vou até a joalheria, busco a peça e me encontro com o mesmo na praça de alimentação do shopping, lanchamos e nos encaminhamos para casa.
No caminho o Gustavo pergunta o que fui fazer. Desconverso, e falo que encontrei uma das meninas com quem ficava na faculdade.
─ A Carina estava aqui, então você sabe, nada como uns amassos antes de ir embora.
─ Cara, não sei como ainda perco meu tempo com você ─ responde o Gustavo.
─ Será porque você é meu melhor amigo, e tá louco para pegar minha irmã? Por isso que está aí todo quietinho e não está pegando ninguém no momento.
─ Para de brincadeira Sam, a Ávila é só uma criança, não a vejo assim ─ fala ele irritado.
─ Tá bom, mas quanto a top model Ávila Macenna estiver namorando outro, não venha chorando, pois vou rir muito da sua cara de sofredor.
─ Sam, a sua irmã só tem 14 anos, não posso me apaixonar por ela, muito menos pensar nela dessa forma. Além de sermos totalmente diferentes, economicamente falando.
─ Tudo bem, pode mentir o quanto quiser, mas vejo como você fica quando vê ela.
Aproveito a conversa para especular se ele aceitaria eu namorar a Melissa.
─ Gustavo, e se eu pedisse a Melissa em namoro, você me aceitaria como cunhado?
─ Enlouqueceu Samuel? ─ Ele pergunta. ─ Não escutou nenhuma palavra que te falei até agora, não é? A Melissa tem a mesma idade que a Ávila, e ela é filha dos empregados. Na moral Samuel, não acredito que você possa gostar de uma menina como minha irmã. Você tem todas as meninas que quer aos seus pés, então não acredito que você goste da Melissa, e não vou permitir você brincar com minha irmã.
FlashBack off
É Samuel, devia ter escutado o Gustavo, seu i***** Tudo poderia ser diferente, mas eu tive a grande ideia de empurrar minha irmã para ele e bagunçar tudo com a Melissa.
Sim, eu sou o culpado de tudo. Da tentativa de suicídio da minha irmã, do afastamento do Gustavo da família, e agora destruí a vida da única pessoa que importava na minha vida, a Melissa merece ser feliz.
As lembranças daquele maldito dia me assombram desde então, cada palavra dita, sua carinha assustada, seu choro descontrolado.
Levanto da minha cama e vou em busca do meu único consolo no momento, bebidas e prostitutas. Não sou digno de que alguém se apaixone por mim, não mereço ser amado, entreguei totalmente a vida de libertinagem e me afastei de todos que fiz m*l, mesmo sem ser intencional.
Me comportei como um animal, animal não, um monstro sem coração, que se aproveitou de uma menina frágil e indefesa. A qual teve como único erro confiar em mim, uma pessoa que só a iludiu e destruiu sua vida, deixando marcas que vão durar para sempre.
Vou novamente a boate tentar esquecer o i****a que sou, me embriagando novamente, queria acabar de vez com minha vida, talvez assim desse algum alento a Melissa.
Melissa, a Melissa, será que um dia vou poder olhar em seus olhos novamente? Não sou digno do seu perdão ─ falou olhando sua foto.
Mas uma vez durmo embriagado agarrado a sua foto e as lembranças daquela noite.