Introdução
" Eu imploro Steve!. Não transe comigo sabendo que no dia seguinte você será o mesmo grosso de sempre, não diga que o cheiro do meu shampoo e gostoso e muito menos que eu sou muito nova para beber tequila, não tente dizer que eu estou bonita toda manhã e não tente dizer que eu sou a garota da sua vida, porque nós dois sabemos que você nunca conseguirá sentir algo por mim.
Eu estava navegando em meu próprio barco e eu não pedi pra você embarcar nele e se afundar junto comigo, eu sei o quanto você quer mas não tente se juntar a mim pois eu sou uma d***a, mais não viciante como você sempre dizia e sim uma d***a que te mata lentamente e você acaba não sentindo nada.
Por favor não tente tocar mas em mim, pois eu sentirei cada toque seu quando eu me afastar, muito menos tente colocar um cigarro na minha boca pedindo para mim traga-lo porque no final você vai acabar me ensinando e tudo o que eu fazer irá lembrar você.
A questão é que você me disse aquelas três palavras que eu sempre quis escutar saindo da sua boca. Por que você não disse quando estávamos juntos?. Por que você disse que me amava quando eu já estava partindo?. "
Você com certeza não deve se lembra porque você disse que nunca se lembrava de coisas pequenas e insignificantes, mas eu ainda penso no dia em que você veio até mim e me perguntou a música que eu estava escutando, mas p***a Steve, você nunca falou comigo e nós devíamos ter deixado do jeito que estava.
Eu estava esperando minha mãe a quase uma hora em frente à faculdade, você estava com um cigarro entre os lábios, o seu jeito badboy era tão clichê. Corriam boatos sobre você pela faculdade, as pessoas diziam que você era perigoso e eu deveria me afastar mas de qualquer jeito era tarde de mais para se fazer alguma coisa porque eu já tinha me apegado. Mas de qualquer jeito as pessoas falavam de mais, porque apesar de tudo você era uma pessoa incrível.
Você tentou puxar assunto, mas por que Steve?, eu não era pra você, eu só queria que naquela manhã você fosse embora e me deixasse sozinha, só que você me chamou para sair e eu até tentei negar mentalmente, mas você sorriu, aquele sorriso maravilhoso e então eu aceitei.
Eu deveria começar dizendo sobre como você quebrou meu coração deixando ele em pequenos pedaços, deveria dizer que tudo é culpa sua, mas na verdade fui eu que te deixei para trás porque eu não conseguia mais.
Você me magoou Steve Johnson, da pior maneira, mais eu ainda amo você mesmo sabendo que você não sentia o mesmo por mim. Eu queria ter te odiado quando você me chamou de doce garota quando saímos pela primeira vez, queria ter te odiado por ter transado comigo e me largado na dia seguinte. Mas como tudo girava ao seu redor, eu ainda estava lá ao seu lado com um sorriso no rosto porque eu estava apaixonada de mais para tentar me afastar, a verdade é que eu lhe daria várias chances, mas uma hora aquilo iria cansar Steve.
Mas você nunca se importou, não é mesmo?, você nunca demonstrava nada e eu queria um relacionamento, mas você não, você era rude de mais Steve, não gostava de namoros muito menos de jantares ou até mesmo de ir ao cinema. Mas você mudou, tudo por mim, e eu apreciei isso em você porque no fundo eu sabia que você estava tentando mudar de alguma maneira. Pena que tudo desmoronou, porque você não estava preparado para todas aquelas merdas, um relacionamento que tinha todas as coisas clichês não era pra você.
Steve eu sinto muito, não por tudo ter dado certo e ao mesmo tempo errado, mas por você ter descoberto que me amava e mesmo assim não ter me contado, você estava com medo de se apegar, mas olha só, você se apegou e no final se afundou na bebida sozinho porque eu tinha cansado de beber junto com você.
Steve Johnson : Era quente como o inferno, bastava apenas um pouco de gasolina para incendiar qualquer coração.
Ele acabou incendiando o meu, e o pior pessoal e que eu acabei me fodendo, mas não da maneira que vocês queriam.
»»»