MEU i********: @PALOMAKEMM
Gabriela narrando
Estava perto dos meus pais e Gabriel se aproxima de longe encaro Diego.
- Achei que ia passar com ele a virada -, Bianca pergunta - Dizem que oque fazemos na virada a gente faz o ano todo.
-, por isso mesmo - Eu digo
- Está com medo Gabriela? - Ela pergunta e eu a encaro
- Não tem do que eu ter medo - Eu falo
- De se apaixonar - Ela diz- Se você já não tiver ne - Eu a encaro e depois encaro Diego.
- A gente tá curtindo um ao outro e até gostando mas - Eu falo - As vezes o Conselho que o meu pai me dar sempre vem e me dar uma insegurança.
- De não se envolver com ninguém do morro? - Ela pergunta
- É - Eu falo - Mas confesso que vejo no meu pai e na minha mãe uma relação tão boa que queria uma assim, por mais que eu queria sair do morro, sinto que as minhas raízes e aqui.
- Já eu não sei se confiaria em ficar com alguém da aqui - Ela diz - Sei lá, viver essa vida de perigo, de medo, sem saber se eles voltam vivo ou morto.
- Adrenalina pura - Eu falo - Talvez seja isso que faz meu pai e minha mãe estarem juntos até hoje. Essa adrenalina toda faz eles não caírem em um relacionamento de tédio sabe.
- Você pode ter razão - Bianca fala - Mas para viver aqui dentro com alguém dessa vida precisa achar alguém que nem o seu pai, O meu, que vive essa vida mas dentro de casa e outra pessoa completamente diferente .
-As isso que torna tudo complicado- Eu falo rindo - Não sei se Diego e essa pessoa, ele é misterioso. Ele recebe alguns telefonemas do nada e diz que é de um tio, um parente que ajudou ele sabe. As vezes acho que é mulher.
- Se você desconfia porque está com ele? - Ela pergunta e eu a encaro - Gabriela você e maravilhosa, linda. Não deveria se prender em um cara que você acha que te entrega menos do que você merece.
- O coração é traiçoeiro - Eu falo - Esse é o problema.
Aurora narrando
Dias depois do ano novo as coisas começaram a ficar um pouco confusa por aqui, acredito eu. Gv Não me dizia nada , mas quando começava a movimentar os outros donos de morro por aqui já sabia que ia ser coisa grande.
Gv nunca deixou de fazer os seus corre até porque ele era dono disso aqui, ele casou comigo, mas não deixou de ser dono de nada e eu nunca pedi usso para ele. Eu conheci ele assim, Me apaixonei por ele assim é decidi ficar ao seu lado assim.
E eu tinha a sã consciência que Gabriel seguiria a mesma vida , O mesmo caminho do pai e que Gabriela seguiria os mesmos passos que eu.
- Você não deixou sua mãe subir ? -, GV me pergunta - A última vez que a gente viu ela as crianças eram pequenas.
- Porque ela veio sem avisar - Eu falo - É eu arrecem tinha parido a Gabriela.
- Dona Florinda não parece ser uma má pessoa - Ele diz
- As aparências enganam e não é porque ela se chama assim que ela é uma flor - Eu falo e ele me olha. - Não quero aproximação, me deixa assim.
-, você AURORA fugindo - Ele fala - E novidade para mim.
- Quando algo faz m*l a gente pode fugir que não vamos ser covardes - Eu falo
- Oque ela fez para você? - Ele pergunta - Aurora.
- Nada - Eu falo
- Aurora - Ele diz
- Ela só não foi uma boa mãe - Eu falo - nada mais - Ele me encara.
- Ela deve ter feito coisas horríveis com você - Ele diz - Você tão boa do jeito que é não ihnoraria sua mãe por nada , a gente nunca tocou nesse assunto , você nunca me disse nada .
- Vamos continuar assim - Eu falo - É sério meu amor as vezes tem coisa que não vale a pena voltar e do que adiantaria voltar ao passado? Nada mudaria ele , eu tenho tudo agora , eu tenho você e meus filhos que são as coisas mais importante da minha vida- Ele me olha - Eu não preciso de mais nada apenas está aqui com vocês.
- Tudo bem -, Ele diz beijando minha testa.
- Você vai sair ? - Eu pergunto
- SIM- ele diz - Vou arrumar umas coisas com Sw mas volto logo.
- Se cuida - Eu falo e ele assente me dando um beijo e sai.
Balanço a cabeça para esquecer os pensamentos negativos.
Gv narrando
Assim que desço para boca encontro Gabriel e Sw conversando.
- Tão de rolo? - Eu pergunto
- Estava dando apenas umas dicas ai para umas paradas para o menino - Ele fala
- Eu tô vazando - Gabriel diz me encarando - Valeu ai Sw.
Gabriel sai que nem coelho fugindo do caçador.
- O moleque tem futuro - Ele diz - Tem que investir nele - Ele acende um cigarro - To passando o papo real.
- Ele nunca me falou nada - Falo acendendo o meu baseado.
- Tu já conversou com ele? - Ele pergunta e eu dou de ombros - Ele é teu moleque e vai assumir isso.
- Quando eu morrer e isso Tá longe de acontecer - Eu falo - Cadê AD?
- Cheguei família - Ele fala
- Partiu? - Se pergunta
Subimos um em cada moto e saimos do morro em direção ao morro do SW. ( alguém lembra qual é? Eu reli e eswueci).
Aurora não saia da minha cabeça por causa do assunto da mãe eu sempre fui encucado com isso mas em respeito a ela nunca quis ir atrás da história, Não queria passar por cima de um trauma dela que ela não queria acordar.
- Oque tá rolando ? - Ad pergunta - Alguma coisa bem f**a porque não podia falar la.
- Tem x9 no teu morro - Sw fala para nós - Tão passando informação quentinha para os morros rivais.
- Como é? - Eu pergunto - Como você sabe disso?
- Achamos esse celular na estrada que liga o seu morro com a principal - Ele fala - Pedi para TH ir atrás e ele capitou essas mensagens .
- De voz? - Ad pergunta e ele n**a - Mas diz nome?
- Apenas um nome - Ele fala
- Qual? -, Eu pergunto
- Bruno - Ele fala e eu o encaro
- Bruno? - Eu falo - Você não tá dizendo que esse zbruno e o Bruno meu primo? Que eu mandei para a Bahia.
- Ele se encontra lá ainda? -, Sw pergunta - Você vacilou GV e f**o quando mandou esse guri para lá.
- Aurora entrou na minha mente como ia m***r ele? - Eu falo
- Aurora ia ficar braba mas depois amancava - Sw diz
- claro que não - Eu falo -, Você conhece Aurora ela se culparia até hoje pela morte do Bruno, mas não tem problema - Eu respiro fundo - Eu mato ele agora Sem ela saber , Mas dessa vez não vai passar.a onde ele tá?
- Ele mudou de hotel antes mesmo da a gente chegar lá - Ele fala - Estamos monitorando todos os hotéis um por um, vamos encontrar ele é acabar com essa farra.
- É o x9? - Ad pergunta
- Vamos ficar de olho.- Eu falo - Aurora não encuca com ninguém atoa também.
- De quem tu tá falando? - Ad pergunta
- Só se eu for muito o****o - eu falo
Gabriel narrando
Estava descendo e encontro Sw na frente da boca.
- Tá esperando meu pai? - Eu pergunto
- To - Ele diz
- Deve tá descendo já - Eu respondo
- É você moleque tá fazendo oque? - Ele pergunta
- Nada - Ele diz - Meu pai não me deixa fazer nada.
- E você quer fazer alguma coisa? - Ele pergunta
- Já tô na idade não tô - Eu falo - Nessa época meu pai já tava quase na atividade .
- Deve ser um pouco sua mãe - Ele diz
- Tambem - Eu Falo- As vezes acho que meu pai não acredita o bastante em mim. Ele nunca me leva a nada e não deixa fazer nada.
- Relaxa ai Gabriel -Ele diz - Ele está esperando o momento certo.
- Duvido - Eu falo - Mas se tu diz.
- Tá dito - Ele fala - Aparece lá no morro eu vou te treinar - Arqueio a sombrancelha para ele e levanto o olhar - To mandando papo quer impressionar ele via la que eu te ajudo.
- Eu vou aparecer lá amanhã - Eu falo
- Faz isso - Ele diz
- Ele tá descendo - Eu falo vendo ele chegar
- Tão de rolo? - Ele pergunta me encarando.
- Estava dando apenas umas dicas ai para umas paradas para o menino - Ele fala
- Eu tô vazando - eu Falo encaro ele - Valeu ai Sw. - Faço um toque com Sw e saio em passos rápidos.
Estava virando o beco quando encontro Diego no telefone.
- Não me diz que é mulher - Eu falo e ele leva um susto desligando o celular - Tá com a minha irmã e com outra e ? Gabriela vai te comer vivo.
- Tá achando que eu sou oque? - Ele diz - To só com a Gabi e nada mais.
- Sei - Eu falo
- Qual é a boa - Benício chega
- O nome de Maurícinho -Digo fala e a gente começa a rir
- Tá me tirando - Ele diz - Qual é a boa?
- Amanhã vou começar a treinar com Sw - Eles me encaram - Meu pai ainda não sabe mas Sw deve contar se não vai ficar nas escondidas.mencione um usuário
- Porque tu não treina com teu pai?- Diego pergunta
- Porque ele é pai ne - Eu falo- Ele ia me comer vivo - Elea começam a rir.
- Eu vou lá falar com a Gabriela marquei de encontrar ela - Ele diz Fazendo toque com a gente- Até mais.
ficamos eu e Benício e sentamos na calçada.
- Tu acha que isso é bom? - Ele pergunta
- Vamos comigo - Eu falo - Já imaginou eu dono e você sub? Pensa grande moleque.
- Nossas mães vão nos comer vivos - Ele diz
- eu já ti vendo o.povo todo nos respeitando e a gente grandão la em cima fazendo bem para comunidade toda aqui dentro - Eu falo - É fazendo tudo os corres que nem ele , nos cjega la irmão.
- Imagina nós no baile e as meninas tudo em volta de nos - Ele diz - BH de benicio e Biel de Gabriel. - Começo a rir