7

1268 Words
Gv narrando ASSIM QUE acordo coloco a mão no lado e Aurora não estava, mas encosto dm um papel e quando pego, leio sem acreditar. - Bom dia - Eu falo descendo as escadas - Madrugou? - Preciso ir para ONG - Ela diz sorrindo - Preciso entregar os kit até o meio-dia. - Isso significa oque? - Eu pergunto - Você sabe oque significa Gustavo - Ela diz - Voce não pode prender ela aqui. - Não tenho essa intenção - Eu falo e ela me encara - Mas ela ainda não conversou comigo sobre isso. Ela algima vez chegou em mim é disse pai quero cursar faculdade em São Paulo? Não. - Mas poraue ela tem medo - Ela diz - Medo do que? - Eu pergunto - Sou super tranquilo - Ela me encara e eu sorrio. - Você sabe que a Gabriela está envolvida com o Diego - Ela diz - Ela ainda tenta esconder isso de você, com medo, porque você fala pouco, mas quando fala até eu fico com medo. - A única coisa que disse para ela que não queria ela envolvida com ninguém aqui dentro - Eu falo - É ela se envolveu, adianta do que eu falar ? - Você também já disse que não queria nenhum dos filhos longe - Ela fala - Para ela , quer dizer que você não vai deixar ela ir e ponto final. - Mas o não ela tem, então ela tem que vir pedir para ganhar o sim - Eu falo - Você conhece Gabriela - Ela diz - Conheço a mãe dela e ela é igual a mãe- Eu falo - Ela é igual você quando mais nova. - Não é bem assim - Ela diz - Eu sempre bati de frente com você. - Bate até hoje - Eu falo e ela me encara - Entra no site - Ela me diz - Eu já entrei, mas tira uns dez minuto para entrar, se você não quiser perder seu tempo,eu mesmk inscrevo ela - Ela se aproxima - Por favor. - Eu vou ver se eu tiro um tempo para olhar - Eu falo - Mas você acha que ela vai depois de ta com o Diego? - Ela não tá só com ele - Ela diz - É sério isso? - Eu pergunto e ela começa a rir. - Gabriela se ficar aqui mais um pouco vai se prender de mais a ele se privando de viver os sonhos - Ela diz - Acredite no que estou falando, se apaixonar e perigoso de mais. - É como é - Eu falo - Sai de chef do morro respeitado para um bundao - Ela coloca as mãos na cintura É eu começo a rir. - Eu vou descer para boca. - Não mate ninguém - Ela diz me dando um beijo. Aurora narrando Estava entregando as cestas junto com a Dona rosa. - Você já comprou a cueca pro GV passar a virada do ano? - Eu encaro ela sem reação - É sério Aurora, Eu aprendi uma simpatia nova. - Qual? - Eu pergunto - Faz ele passar de cueca vermelha e com a c*******a no p***o - Eu começo a rir - É sério, isso significa que ele vai ter bastante fogo e que vai t*****r apenas com você e que vocês não irão ter filhos esse ano. - a senhora ta falando sério? -, Eu pergunto - Vai dizer GV ta com uns 45 anos - Ela diz- Tem que fazer simpatia daqui a pouco a coisa cai - Eu gargalho -, ai você vai reclamar e vai lembrar da minha simpatia. - É para O Gabriel que simpatia eu faço para não ter neto? - Eu pergunto - Cueca preta e c*******a - Ela fala e eu começo a rir - É para Gabriela você manda ela colocar um cadeado na calcinha . - A onde eu compro isso agora? -, Eu pergunto para ela - Na loja DA Sabrina tem - Ela diz - Então fica awui distribuindo os kit que eu já volto - Eu falo e ela addrnte. Vou até a loja da Sabrina e compro tudo oque eu precisava e que DONA ROSA tinha dito para comprar. Duvido que alguém dos meus filhos use, mas GV iria usar. Falando nele la vejo ele discutindo com SW Na frente da boca. - Tão discutindo relação assim na frente de todo mundo? - Eu pergunto - Nem me respeitam mais. Os dois me olham. - Era algo sério mas agora ne - SW fala - Oque seria da amizade de vocês se não fosse eu para atrapalhar as brigas de você ? - Eles me encaram- Já nao estariam mais vivos - Maldita hora Aurora que eu te dei i********e - se fala - Você vem? A Fabiana vem? - Eu pergunto - Acho que sim - Ele diz - Hoje você desencalha - Eu falo e ele me encara- Usa cueca vermelha para arrumar namorada - Gustvao começa a rir. - Todo ano e isso -, Gustavo diz - Tô vendo o dia que uma das regras do morro vai ser todo mundo seguir a simpatia da Aurora - Eu o encaro. - Vou subir - Eu falo - Vim só comprar a sua cueca para hoje a noite -Sw começa a rir. (..) Era noite quando GV estava no bamho. - A sua mãe me ensinou uma simpatia muito boa - Ele me encara com cara de tédio - É sério, usa essa cueca vermelha com uma c*******a a noite inteira. - Você tá louca - Ele diz - Me casei contivo ne , Então sempre fui - Eu falo - Espera, eu não casei, eu tive filhos com você e me juntei com você,casar eu não casei - Ele começa a rir. - Eu não vou fazer isso Aurora , esquece mulher tanta coisa para você se preocupar você quer que eu faca uma simpatia - Ele diz - Para que é essa simpatia no final? - Se você já quer me m***r sem saber, se souber você me enterra viva - Eu falo - Que m***a é essa que tu tá pensando - Ele diz - Vou usar não, esquece. - Ninguém me leva a sério mesmo - Eu digo -Agora voce olhou a faculdade dela? - Olhei - Ele diz - É ai? - Eu pergunto - Tô pensando ainda - Ele fala e eu encaro - Mas pensando bem ou r**m? -, eu pergunto - bem - ele fiz - Daqui dois meses e o aniversário dela e seria legal dar de presente para ela essa novidade - Eu falo - É mas não é só a faculdade que tem que arrumar - Ele diz - Casa, ver quem mora perto, gent3 e para ficar de olho. - Eu arrumo tudo - Eu falo - Você NÃO quer que ela com esse Diego mesmo né? - Ele fala - Ele é um menino bom, Tá se dando bem nas coisas. - Eu não sei, Mas eu sinto algo estranho quando vejo ele - Eu falo e ele me encara - Eu não sei dizer oque é,, mas já até sonhei com alguém me dizendo para deixar ela distante dele. - Tá virando sensitiva agora? - Ele pergunta - Tô achando que tu tá mexendo com coisas aí, simpatia, sensações , sonhos - Eu reviro os olhos. O meu telefone toca. - sua mãe, Vai atender não? - Ele pergunta - Não - Eu falo - Deixa ela ligando.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD