6

521 Words
Aurora narrando Eu já tinha ganhado umas dez vezes do GV e o mesmo já tinha perdido até as calças para min. - Bom, vou me retirar que amanhã eu vou andar com meu carro novo - Eu falo - Engraçada você - Ele diz - Se a gente fosse casados - Eu falo - Oque é meu, seria seu também, e o seu carro que é meu agora,ia ser seu também- AD, TH, Sw, Zeca e quem estava na volta começava a rir. Gv ficava puto ainda mais depois que bebia. - Cade a Gabriela em? - Ele diz para parar a zoação para o lado dele - Deve está sendo feliz - Andreia diz - com certeza - Martina fala - Gabriela deve tá pegando algum da aqui - Ele diz - Deixa ela - Eu falo - Se eu te peguei porque ela não pode pegar alguém aqui? - Ele me encara - Tu pegou o morro todo AURORA- Ele diz E eu começo a rir - É você não? - Eu pergunto e ele me encara pensativo. - Pensa mais um pouco que eu te jogo essa garrafa em você - Ele começa a rir - Vou atrás dela - Ele fala se levantando. Todo mundo sabia que Gabriela estava de envolvimento com Diego,ele também sabia, só fingia que não , mas adorava ficar no pé da garota só para ver ela braba com ele. Gv adorava me irritar e também irritar Gabriela, ele nasceu para isso, Só pode. - Apaga isso - Eu falo vendo ele com o baseado. - Para de ser careta Aurora - Ele diz - Vai que as crianças veja - Eu falo - Que crianças? - Ele diz - Eles já até treinam para ser papaia e você me diz que eles são crianças? - Eu começo a rir - Bom,menos a Gabriela minha garota e virgem - Eu gargalho e ele me encara me fuzilando. - Acho que deixar Eu você vendo gnomos ai - Eu falo e ele dar um sorriso de canto. Iludido. -, vai para onde?- Ele pergunta - Para casa amanhã tenho que acordar cedo organizar os kit ceias para entregar aos moradores - Eu falo andando. Quando entro em um beco dou de cara com o Gabriel pegando a Maria. - Mãe - Ele diz - Poderia fazer que nem sua irmã e usar a biblioteca da escola - Gabriel me encara perplexo - Ainda bem que estou bastante bêbada, boa noite - Digo passando por eles. Eu estava prevendo que eu seria vó o quanto antes. Gustavo tinha que mandar a Gabriela de uma vez estudar em São Paulo porque se não daqui a pouco ela não saia mais daqui. Apesar que eu achava difícil ela largar Diego,os dois estavam juntos a uns 6 meses e ele foi o primeiro da vida dela, por mais que vivem que nem cao e gato e que Gustavo diz que ainda não conhece o garoto suficiente. 6 meses Gabriela achando que o pai dela não sabe de nada, outra iludida. Nada passa despercebido dos olhos de Gustavo.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD