5

495 Words
Gabriela narrando Ele beijava meu pescoço em quanto eu rebolava nele. Ele beijava minha boca e eu arranha as suas costas , em quanto fechava os olhos. - Diego Cade você? - O rádio toca - Não desligou essa porcaria - Eu digo - Esqueci - Ele fala - Vai deixa o rádio para la. - Ele diz empurrando com a mão o rádio. Ele me vira de costas para ele é beijava as minhas costas me fazendo me arrepiar por inteiro - Anda Diego a onde você se meteu p***a - era a voz de Ad no rádio. Eu afasto ele. - Vai atende ele - Eu digo - GV ta atrás da Gabriela- Ad diz no rádio - Se tu tiver com ela espero que vocês dois esteja bem escondido. Eu encaro Diego. - A gente deveria contar para o seu pai que estamos juntos - Ele diz - Tem duas chances, dele já saber ou quando souber ele nos mata - Eu falo - Mata mais Você porque eu a minha mãe me protege . - Nossa Gabriela como você quer que eu ache que você me leva a sério?- Ele diz E eu começo a rir - Já quer ficar viúva antes de casar. - Quem disse que vamos casar? - Eu falo e ele me encara - Não estou com você só por ficar - Ele diz - Voce ta ? - Acho Q ue sim - Eu falo - Sou muito nova para me apaixonar , minha mãe sempre diz que ela casou cedo e o primeiro marido chifrou ela desdo dia do primeiro casamento. -O primeiro marido dela não é o padrasto da Letícia? - Ele pergunta confuso - É - Eu falo - Agora que eu te peguei não te largo não - Ele diz sorrindo E agora o celular dele toca. - Quem é esse Bruno que tanto te liga em? - Eu pergunto para ele - Tu sabe um parente meu ai que vive me enchendo saco - Ele diz - Só porque me trouxe para o Rio fica achando que eu devo um favor para ele. - Foi ele que te trouxe para cá? - Eu pergunto - Foi com umas ideias erradas ai - Ele diz - Mas aí eu te conheçi, me apaixonei pelo seu sorriso e ai a morena laçou o vagabundo aqui. - Um dia vou querer saber essa história agora preciso ir - Eu falo - Antes que eu enterre você - Eu falo me despedindo dele. Saio da biblioteca da escola e vou em direção a saída. - A onde estava? - Letícia fala e eu abro um sorriso. - Meu deus - Ela diz - Sabe pque o nosso pai sempre diz? - Para arrumar marido fora do morro porque aqui dentro nenhum presta - Eu falo - É - Ela diz - Mas quem disse que eu presto? - Ela me encara e a gente gargalha.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD