Gabriela narrando
Ele beijava meu pescoço em quanto eu rebolava nele. Ele beijava minha boca e eu arranha as suas costas , em quanto fechava os olhos.
- Diego Cade você? - O rádio toca
- Não desligou essa porcaria - Eu digo
- Esqueci - Ele fala - Vai deixa o rádio para la. - Ele diz empurrando com a mão o rádio.
Ele me vira de costas para ele é beijava as minhas costas me fazendo me arrepiar por inteiro
- Anda Diego a onde você se meteu p***a - era a voz de Ad no rádio.
Eu afasto ele.
- Vai atende ele - Eu digo
- GV ta atrás da Gabriela- Ad diz no rádio - Se tu tiver com ela espero que vocês dois esteja bem escondido.
Eu encaro Diego.
- A gente deveria contar para o seu pai que estamos juntos - Ele diz
- Tem duas chances, dele já saber ou quando souber ele nos mata - Eu falo - Mata mais Você porque eu a minha mãe me protege .
- Nossa Gabriela como você quer que eu ache que você me leva a sério?- Ele diz E eu começo a rir - Já quer ficar viúva antes de casar.
- Quem disse que vamos casar? - Eu falo e ele me encara
- Não estou com você só por ficar - Ele diz - Voce ta ?
- Acho Q ue sim - Eu falo - Sou muito nova para me apaixonar , minha mãe sempre diz que ela casou cedo e o primeiro marido chifrou ela desdo dia do primeiro casamento.
-O primeiro marido dela não é o padrasto da Letícia? - Ele pergunta confuso
- É - Eu falo
- Agora que eu te peguei não te largo não - Ele diz sorrindo
E agora o celular dele toca.
- Quem é esse Bruno que tanto te liga em? - Eu pergunto para ele
- Tu sabe um parente meu ai que vive me enchendo saco - Ele diz - Só porque me trouxe para o Rio fica achando que eu devo um favor para ele.
- Foi ele que te trouxe para cá? - Eu pergunto
- Foi com umas ideias erradas ai - Ele diz - Mas aí eu te conheçi, me apaixonei pelo seu sorriso e ai a morena laçou o vagabundo aqui.
- Um dia vou querer saber essa história agora preciso ir - Eu falo - Antes que eu enterre você - Eu falo me despedindo dele.
Saio da biblioteca da escola e vou em direção a saída.
- A onde estava? - Letícia fala e eu abro um sorriso.
- Meu deus - Ela diz - Sabe pque o nosso pai sempre diz?
- Para arrumar marido fora do morro porque aqui dentro nenhum presta - Eu falo
- É - Ela diz
- Mas quem disse que eu presto? - Ela me encara e a gente gargalha.