4

480 Words
Gabriel narrando Eu encaro a Maria subindo o morro e levo um tapao na cabeça do Ad. - Larga de ser otario menino - Ele diz - Ela e mais rodada do que a saia da tua mãe . - Doeu c*****o - Eu falo - Olha a boca - Minha vó Rosa fala - Foi m*l aí vó - Eu falo - m*l nada - Ela diz - Você vive com essa boca imunda se não é de palavrão é de ficar beijando essas garotas aí - Ad começa rir - A senhora tá ficando velha e desbocada - Ele diz - E vocês tudo sem respeito - Ela fala - Depois coloco pimenta na cabeça de vocês e não sabe porque . A véia se afasta e a gente começa a rir, minha vó estressada era pior que bombardeio. - Vamos Benício - Eu chamo - Só não arruma confusão - Meu pai diz - Já tô cansado do pastor ir lá na boca Bater de frente comigo porqur vocês ficam olhando as filhas dele pela janela do quarto delas , porque vocês ficam em cima da árvore. - A gente na idade deles ficava chupando laranja e eles ficam de olho nas gurias -Ad diz - Nem vou dizer a laranja que vocês chupabam -Andreia diz - Da um jeito na tua mulher TH -Ad diz - o pastor tem 3 filhas e o s****o e nos - Guilherme fala - Vai vendo -Ad diz - Voces deveriam era ter orgulhos dos filhos de vocês,pelo menos bixa a gente não é - Eu falo - Oque está acontecendo? - Minha mãe pergunta - Até que em fim chegou dona Aurora - Andreia diz - Bora jogar truco Aurora? - Swfala para ela - Vou ganhar de vocês - Ela diz - Tá doidona - Meu pai diz - Fala ai Sw, você já trouxe brigadeiro para ela? Aí começou uma discussão, todo mundo começou a rir, minha mãe disse que ia ganhar de todo mundo e a gente aproveitou para vazar. Eu, Benício, Guilherme e Lucas vamos em direção a casa do seu Marcos e da dona Veridiana. - Um dia o pastor mata nos - Lucas fala - As filhas deles que mata a gente - Eu falo - Vocês não tem vergonha não? - Gabriela começa a gritar - Vendo as filhas dos pastores de novo? - Bianca diz - Cala boca seus demônios - Eu falo - O pastor vai ver a gente aqui. Elas saiem rindo de se acabar. - Olha lá - Benício diz - Vai trocar de roupa, a mais nova olha lá. Quando ia trocar de roupa a outra fecha a cortina e a janela. - Acabou com a nossa festa - Guilherme diz - É melhor agente vazar- Eu falo - Achar alguma coisa la na quadra para nós.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD