3

525 Words
Gabriela narrando Assim que me aproximo da sala da minha mãe a porta se abre e meu pai sai , ele para e me encara . - Oi pai - Eu falo - Oi tio - Bianca fala para ele - Oi - Ele diz encarando nos duas - Olha aqui vocês vão ficar até mais tarde na festa mas com uma condição- Me seguro para não rir em quanto a minha mãe atrás dele se afasta para rir . Meu pai só parecia Durão, mas era o maior coração mole do.mundo. mas ele jamais perdia a pose. - Usar d***a, aceitar bebida de alguém ou ingerir qualquer bebida alcoólica você vai me amarrar no carro e me puxar pelo morro - Ele me encara - Eu escuto isso a quase 16 anos. - Mas escutar mais uma vez não faz m*l só reforça - Ele diz - Tenha juízo é de preferência use uma burca para ficar. - Gustavo se manda daqui - Minh mãe diz e o mesmo levanta as mãos de redenção - Ela vai usar a mini-saia que eu comprei para ela ontem - Ele encara ela e ela abre o sorriso - Comprei uma até para mim, se ela não usar eu uso. - Vocês ainda vão me deixar louco - Ele me dar um beijo na testa - Se cuidem , vou está de olho lá da mesa de tr7co. - Eu já vou la para ganhar d3 você - Minha mãe responde - Obrigada mãe - Eu falo - Só você para deixar meu pai fora de sério. - Juízo Gabriela - Ela diz - Só não engravide por favor - ela fala rindo. - Eu não quero sair pegando todo mundo não - Eu falo - É muito.menos vírus gravidez. - eu quero - Bianca diz e eu e minha mãe nos encaramos.- Não o vírus da gravidez,mas sim todo mundo - - Deixa teu pai escutar isso - minha mãe fala - TH veio vai ter que aumentar as balas da arma - Gabriel pode tudo - Eu falo - Voxe também pode - Minh mãe diz - Seu pai e ciumento só, você e a menina delem. - Estamos indo - Eu falo - Curtir a festa. - Acho bom - Ela fala e eu é Bianca saímos. - Você já conversou com a sua mãe ? - bianca pergunta - Ainda não - Eu falo - Minha mãe vai me apoiar o problema é meu pai, ele jamais vai deixar eu ir , eu acho. - A tia Aurora convence o tio Gustavo rapidinho - Ela diz - Espero que deixe , mas é são Paulo ne ? E complicado - Eu falo - Você é exagerada teu pai te ama - Ela fala - Eu sei disso - Eu falo - O meu celular toca e vejo que era notificao do tinder. - Você usa isso ainda ?- Ela pergunta - Só para tirar onda - Eu falo rindo - Não acha que sou louca de ir encontrar alguém que não conheço? - Acho - Ela diz e eu reviro os olhos rindo.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD