Aurora narrando
A festa estava rolando a toda e GV me puxa para dentro da escola.
- Não podemos fazer isso aqui - Eu falo para ele e o mesmo me vira de costa para ele puxando meus cabelos para trás e mordendo a minha orelha - Gustavo - Eu falo quando o mesmo segura a minha cintura e empuxa a minha b***a para cima e coloca seu p*u dentro de mim. - Tem gente lá fora.
- Você é a diretora - Ele diz - Eu dono do morro podemos fazer oque a gente quer é a onde quiser, e eu quero você aqui ahora.
- Nao e bem assim - Eu falo soltando um gemido - pode entrar alguém aqui - Ele mete com tudo dentro de mim me fazendo segurar na mesa na minha frente .
- Aula de sexologia - Ele diz é ele me vira para ele , ele se senta na minha cadeira e eu vou para cima dele e começo a rebolar no seu p*u - Você é muito gostosa - Ele diz e eu abro um sorriso para ele .
Paramos assim que gozamos juntos, nos beijamos por alguns minutos , até meu corpo amolecer em cima dele .
- Agora como vou ficar assim aqui na festa - Eu falo pra ele
- A próxima reforma vai ser colocar um banheiro na sua sala - Ele diz
- Aqui não é lugar - Eu falo - Imagina se a Gabriela ou outra aluna entra aqui?
- A porta está trancada - Ele diz
- Mas se elas chegarem na porta escutam o barulho - Eu falo
- Também você e escandalosa - Dou um t**a em seu braço - Tô mentindo? - Ele diz sorrindo.
- Você é muito engraçado - Eu falo zoando ele .
- Vai me dar o outro lugar vai - Ele diz
- Nem pensar - Eu falo
- Para de fazer doce Aurora - Ele fala - Me dar anda - Eu n**o - To vendo que vou ter que ir lá buscar uns brigadeiros com duca - Começo a rir. - Você me dar sempre porque ahora não?
- Passou 16 anos e tu nunca esquece isso do brigadeiro - Eu falo e ele começa a rir - Eu também nao esqueço o seu desespero no dia do nascimento da Gabriela .
- Xiii - Ele diz colocando a mão na minha boca - Se não te agarro a força - Ele chupa os meus s***s .
O rádio dele começa a tocar e era Ad chamando ele para ir para o truco.
- Agora não - Ele diz jogando o rádio.
- Vai me trocar pelo truco? - Eu falo e ele me.olha.
- Jamais - Ele diz beijando meu pescoço e o rádio toca novamente. - Esquece - Ele diz
- É melhor a onde ir - Eu falo - É principalmente deixar as meninas em paz la no baile.
Ele me encara com uma cara e eu começo a rir.
- Você não escapa de hoje a noite - Ele diz e eu sorrio para ele.