Eu estava em êxtase naquela tarde e quando a minha ficha caiu eu me lembrei que eu não havia anotado o número do Henrique. Na hora do desespero esquecemos e eu fiquei ansiosa até Carol chegar. Ela entrou em casa sem avisar com um garrafa de tequila animada. - Oie!!! Faltam algumas horas para o ano acabar!!! - Vitória comemorava levantando a garrafa de tequila só de biquíni e eu ri. - Vitória eu sou muito burra! Eu não peguei o número do Henrique! - Você é burra mesmo! Como assim vocês dormiram juntos e Você não pegou o número dele?! Você está pedindo para ele sumir novamente! - Vitória falava rindo e eu senti um aperto no peito com medo daquilo realmente acontecer. Mas fomos interrompidas com um barulho de um carro estacionando em nosso quintal e nós duas fomos até a varanda e eu vi He

