Ele a beija novamente e ela o prende próximo do seu corpo com pernas roçando sua b****a molhada no peitoral do rapaz que ficava cada vez mais duro por ela.
- A toalha vai cair sua safada - alerta e ela sorri enquanto ele mordia os s***s dela.
- Eu quero que ela caia mesmo - provoca o beijando enquanto roçava cada vez mais rápido.
- Eu quero ver se você vai ter esse ânimo todo quando eu descontar todo t***o que eu fiquei nessa p***a de b****a gostosa do c*****o Sophia... Você vai me deixar louco - se afasta mas ela segura a toalha com o pé e a mesma cai deixando o rapaz nu.
Ella fiica de quatro na cama aproximando a sua boca do pênis dele que latejava e ele queria muito fode-la sem do ali mesmo
- Você despertou agora vai ter que chupar ele até eu gozar e não vai jogar fora - segura o cabelo dela em um r**o de cavalo e fica mais próximo da cama.
Segurando o p*u com a mão ele o move até a boca dela que o coloca em partes dentro, o deixando surpreso a garota começa a passar sua língua suave pela cabecinha do pênis do rapaz enquanto ia cada vez mais fundo com a sua boca o deixando cada vez mais dentro.
Empinando mais ainda a b***a ele segura o cabelo dela com uma mão e move seu p*u dentro da boca dela lentamente só uma parte até que afunda aos poucos ele na garganta dela, entrando cada vez mais fundo ele ainda tinha receio de socar com força na boca dela mas a garota parecia querer isso então ele o faz, ela movimentava sua cabeça cada vez mais rápido no p*u do rapaz até que o mesmo começa a apertar a b***a dela, cada vez mais rápido e fundo ele goza bastante na garganta da garota que engole uma parte do líquido a outra escorria entre os seus s***s avermelhados que ficam mais ainda cada vez que o líquido descia mais fundo.
- Boca gostosa do c*****o - elogia sedento se deitando na cama e ela se deita emcima dele.
- Eu quero denovo - pede com uma voz manhosa e ele ri :
- Não tem como eu ir denovo - ela se vira e coloca sua b****a na boca do rapaz que começa a chupa-la lentamente enquanto apertava cada vez mais a b***a dela.
- Eu quero assim - pontua se deitando e ele a puxa para mais perto.
- Eu amo te ter assim baixinha, só pra mim - dá uma linguada mais forte e ela geme mais alto - Isso geme pra mim gostosa - dá um tapa forte na b***a dela.
- Erick, tem visita para você filho - Yolanda grita ao passar pelo corredor.
- Não para por favor - implora e ele continua até que ela goze.
A garota fica extasiada na cama e ele se veste e logo em seguida vai até a sala pegar uns papéis com o irmão de Genevieve, ao voltar para o quarto vê Sophia dormindo totalmente cansada e mesmo querendo acabar o que começaram ele não a acorda.
...
Acordo cedo com alguém batendo na porta, era Yolanda e Erick parecia ter saído cedo como sempre.
Eu quis ficar acordada para o esperar mas não aguentei, foi muito bom e cansativo todavia eu quero ver como ele se comporta depois desse avanço gigante na nossa relação.
Relacionamento.... Não é bem um relacionamento convencional ainda mais com o que tem acontecido esses dias mas eu quero muito a seja.
Embora seja recente tudo isso eu sinto que se eu me esforçar um pouco vou conseguir levar adiante tudo isso e ele também irá gostar muito creio eu... Ou talvez não.
As vezes rapidamente eu penso que o único intuito dele nisso é conseguir suas coisas, agora ele recebe mais um benefício que é as ações de Genevieve mas este é temporário, eu quero estudar para administrar tudo até por que ela deu esse dinheiro para mim... Nada mais justo que isso
Então isso será o meu teste! Se ele aceitar bem isso eu terei certeza que ele não está pensando só em si afinal seria como uma prova de que ele estava comigo além dos milhões em jogo.
- Está penteando o vento? - indaga Yolanda no closet me olhando. Eu não vi que a escova não estava no cabelo.
- Meu deus que merda! - começo a rir a ela sorri - Eu estou distraída apenas.
- Eu nem percebi... Está tudo bem?
- Está sim, o que veio fazer aqui tão cedo?
- Cedo? Já são quase meio dia querida... Eu vim te chamar para irmos ao shopping dá uma olhada nas coisas para o casamento.
- Mas já? Tão rápido assim por que?
- Por que quanto mais rápido vocês firmarem essa união menos tempo prós abutres armarem algo contra vocês.
- fala só dos acionistas ou dá Pietra também?
- Ambos mas no momento, o pior inimigo é os acionistas. Estão furiosos com a morte da Genevieve e com medo do investimento dela perder o valor e fazer as ações caírem.
- É possível?
- Se ficarem muito tempo sem um administrador sim, e o mais complicado é que o cartório negou que você fosse herdeira de tudo então... Ela morreu preocupadíssima com isso.
- Eu devo imaginar... Qual a justificativa?
- Posso ser sincera?
- Deve.
- Segundo ela me disse a justificativa de um dos advogados seria que você não teria estudo suficiente para administrar um patrimônio tão grande sem contar que poderia ser facilmente coagida e perder tudo.
- Mas que merda! Eu aprendo rápido então eu poderia sim estudar para administrar tudo.
- Acho que não seria uma justificativa para eles isso por que alegaram que lhe falta experiência também, então o irmão dela teve a ideia de passar as ações para o Erick caso você permita durante um ano mais ou menos... Esse tempo é o suficiente para você adquirir conhecimento e experiência.
- Está bem... Mas e se por algum acaso nos separamos? Eu sairia perdendo.
- Isso não vai acontecer Sophia, o Erick te ama...
- Yolanda sejamos sinceras uma com a outra... Esse casamento terá como único pilar o dinheiro então sim tem esse risco. Eu vou ter que pensar antes de aceitar isso por que querendo ou não o dinheiro é meu.
- Sophia você não confia no Erick?
- Não é Questão de confiança...
- Sophia a minha pergunta, não enrole...
- Eu não sei, isso não me deixa muito confiante levando em conta que ele é um homem milionário e eu uma moradora de rua... Digamos que é injusto até por que ele já tem demais.
- O que ele tem é devido o esforço em conjunto dele e do pai, você acha mesmo que ele confiaria no Erick se ele fosse minimamente imoral? Você dúvida de mim Sophia?
- De você não Yolanda... Mas o Erick é diferente de você e o seu ex marido e de mim também... Quem garante realmente queria ele não pode me deixar de lado e ficar com tudo?
- Eu garanto, eu lhe juro... O Erick te ama ele nunca te faria m*l - jura segurando a mão da garota enquanto ela a olhava.
Aquelas palavras carregavam um peso de verdade imenso e Sophia se vê levada a confiar afinal uma mãe não poderia se enganar tanto com o caráter do filho não é?