Zoe...
E mais um dia lá estava eu, terminando de me arrumar para seguir para o hospital,as vezes me surpreendo comigo mesma pelo simples fato de em plena 06:00 da manhã eu já estar de pé,para quem entrará em horário de serviço as 07:30,esse horário é um pouco cedo do que muitos pretendem ficar na cama.
__ Como você costuma acordar tão cedo?____me assusto ao ouvir a voz da pessoa que está a dividir o quarto comigo,para mim ele estava dormindo como sempre,me viro em sua direção já que estava de costa para o mesmo,estava com a mão sobre o peito por causa do pequeno susto.
__ Você me assustou...___o mesmo se senta na cama esfregando os olhos,Zayn é um homem bonito,devia chamar muita atenção das diversas mulheres por onde passa, até mesmo acordando a sua beleza está presente____costumo acordar cedo desde a faculdade,mais tempo para me organizar...___ sorrio voltando minha atenção para a bolsa e o meu nootebok sobre a cama.
__ Em que você é formada mesmo?...____não entendi sua curiosidade repentina sobre a minha formação,mais apenas me virei sentando sobre a cama o olhando.
__ Medicina...para ser mais exata estou na área de clínica geral...___ era inevitável o sorriso não estar presente em meu rosto ao mencionar a minha formação, diferente de muitos,eu sentia amor pela minha profissão,me dediquei cada ano no Campus da faculdade,cada dia era uma dedicação a mais e agora formada não seria diferente.
__ Pelo que vejo você ama o que faz...____assenti olhando para as horas no meu celular que se encontrava ao meu lado,ainda teria um pouco mais tempo para esperar dar minha hora___ pensei que seguiria os passos de seu pai...ele é uma homem a se admirar___diz se levantando, então percebi que o mesmo se encontrava apenas com um calça moletom na cor cinza e sem camisa,ele não é aquele homem forte, musculoso como muitos imaginam,mais posso dizer que ele chama a atenção de qualquer uma. O mesmo se senta na cama após pegar o celular sobre a poltrona ao lado de sua cama,sua atenção se volta totalmente a mim que estava com os pensamentos longe.
__ Porque tenho a sensação de que te conheço de algum lugar...para ser mais exata,conheço o seu sobrenome...___percebo o mesmo ficar desapontado com a minha pergunta,será que não devia ter feito a mesma? Mais isso está me rodeando desde o aeroporto quando aquele homem o pronunciou como se fosse algo precioso.
__ Você irá se atrasar...___diz mudando de assunto, não insisti apenas peguei minha bolsa juntamente ao meu celular e nootebok,pego um casaco um pouco fino já que não estava frio aqui em Londres, são poucas vezes que aqui faz um clima assim,nem muito frio e nem calor___se quando chegar estiver interessada em saber como te conheço...___diz chamando minha atenção novamente para si___eu te digo___assenti sorrindo indo para a porta do quarto,abro a mesma dando de cara com Anderson.
__ Bom dia...pelo visto está indo para o hospital____Diferente de todos os dias que o vi,ele estava abatido, não sorria como sempre que me vê,o mesmo entra no quarto e se senta em minha cama.
__ Está tudo bem com você?___ pergunto fechando a porta, não sei o porque,mais estava preocupada com ele,me sento ao seu lado deixando os meus objetivos ao meu lado.
__ Nada que deva se preocupar___era mentira,eu sabia quando uma pessoa estava m*l e mentia,seu olhar dizia que o que saiu pela sua boca estava longe de ser verdade.
__ Sei que nos conhecemos a dois dias___o mesmo me olha juntamente a Zayn___ mais pode confiar em mim, não sou o tipo de pessoa falsa que finge se preocupar com alguém___me levantando pegando tudo novamente,o mesmo me observa atentamente,sorrio em sua direção indo até a porta___ tenham um bom dia___digo e saio do quarto,meu Uber já me esperava em frente ao hotel como sempre,preciso falar com papai para me fazer um empréstimo,preciso urgentemente de uma carro, obviamente eu pagaria esse empréstimo,ele já havia me dado o apartamento e todos os móveis, não queria que ele me desse mais nada, não por orgulho,mais sim por querer conquistar tudo que tenho e terei.
__ Bom dia...___cumprimento o motorista assim que entro no Uber,o mesmo retribuiu com um sorriso. Nesses momentos me bate uma saudade da minha irmã, Izzy sempre estava ao meu lado com suas loucuras além do normal,sempre me fazendo rir,sempre me destraindo,cada um dos membros da minha família me fazia sentir falta de algo que eles tinham de especial,nunca pensei que sentiria a falta deles como estou sentindo agora,mais como sempre digo, é deixando para trás as melhores coisas da vida que se conquista outras melhores para seu futuro.
(...)
O meu dia mais uma vez foi cansativo,mais nada que me faça reclamar do meu trabalho,amo o que faço.
__ Estou indo Henrique...___ passo por ele que se encontrava na recepção conversando com outros médicos do hospital,o mesmo sorri em minha direção e assenti,passo pelo balcão e assino um papel que consta meu horário que entro e saio do hospital,como não tive tempo de chamar um Uber,acabo pegando um táxi mesmo. Por sorte o motorista era um senhor de idade,seus assuntos eram aqueles que te prende,que te faz querer presta atenção em cada palavra.
__ Chegamos menina Zoe...___olho para o hotel onde estava hospedada e assinto sorrindo,lhe pago a corrida e um valor a mais ___seu troco menina ___ diz assim que me retiro do carro,sorrio para ele negando que ele me entregasse o dinheiro.
__ É para o senhor... não aceito de volta____ o mesmo me olha com um sorriso de alegria e emoção___ obriga pela conversa animada que tivemos,espero poder andar mais vezes com o senhor____o mesmo guarda o dinheiro e pega um cartão no porta luvas do carro e me entrega.
__ Sempre que precisar pode me ligar que eu te levo a qualquer lugar___assinto e me despeço dele indo para o hall do hotel seguindo diretamente para o elevador.
Assim que abro a porta do quarto de hotel encontro Anderson andando desesperado pelo quarto,Zayn é o primeiro a me ver e parece ficar aliviado.
__ Você demorou...precisamos da sua ajuda Zoe...___Zayn me puxa pelo braço me fazendo se aproximar de sua cama,me surpreendo ao ver um bebê deitado na mesma,mais o que chamou minha atenção é por ela estar com o rostinho avermelhado.
__ Meu Deus___ deixo minhas coisas no chão nem me importando se algo quebrou,me aproximei do mesmo,percebo que ela na verdade é ela.
__ Eu não sei o que fazer Zoe,ela não parou de chorar o dia inteiro,apenas agora ela dormiu...___me levantando já que estava ajoelhada no chão e caminho até a minha mala,procuro por um termômetro até o encontrar.
__ Ela está com as vacinas em dia?___ pergunto e Anderson confirma___tem feito as consultas exigidas pela pediatra?___e novamente ele confirma, meço a temperatura da mesma percebendo estar um pouco alta____ ela tem algum tipo de doença? Problema?___ novamente ele n**a,retiro a roupinha da mesma a deixando apenas de frauda.
__O que ela tem?___Zayn pergunta sem negar seu nervosismo, não respondo por ainda estar examinando ela, não digo nada,precisava me concentrar no que estava fazendo ele eles estavam me deixando nervosa.
__ Ela está bem, é apenas uma febre que resolveu atacar ela___ digo a vestindo novamente,pego um papel na minha bolsa e anoto alguns remédios___ vá até a farmácia e compre esses remédios,pode se acalmar,a febrendela está abaixando____ o mesmo assenti um pouco mais aliviado e sai para comprar os remédios.
__ Obrigada...___olho para Zayn que estava concentrado na bebê sobre a cama que estava acordando.
__ É apenas o meu trabalho...___ o mesmo sorri assentindo,olho para a bebê que começava a brincar calmamente com a sua mão____ ela é linda...filha do Anderson?___o mesmo assenti sem desviar o olhar da criança,era incrível a forma que ele a tratava,era de se admirar.
O deixo brincando com ela enquanto vou tomara um banho para relaxar,pego apenas um pijama e entro no banheiro...
(...)
Saio do banheiro após o banho com a toalha na minha mão, Anderson estava sentado na cama junto a Zayn que continuava a brincar com a bebê.
__ Trouxe os remédios...___ jogo a toalha sobre a cama pegando os remédios,olho a caixa do mesmo,era apenas um xarope e outro para febre.
__ Tem que dar isso ela agora?___ Zayn tira minha atenção da caixa que eu estava lendo para olhar para eles.
__ Sim...___me aproximei deles e meço a temperatura dela,mais estava abaixando,dou o xarope para ela,o da febre não seria nescessário___ ela vai dormir a noite inteira, amanhã ela estará bem...____digo sem desviar a atenção dela que me olhava atentamente,me afastei indo direto para o banheiro novamente. Não demora muito para a bebê começar a chorar, espero eles fazerem ela parar mais não para,volto para o quarto e Anderson olhava para a filha sem saber o que fazer, pelo que vejo ele não tem costume de ficar com ela.
__ Posso?____pergunto me aproximando dele que estava com a mesma no colo,o mesmo assenti e a pego.
__ O que foi princesa? Você vai ficar bem...___sorrio ao ver a mesma parando de chorar___isso...você é uma mocinha muito linda,não pode ficar chorando....____me sento na cama com ela que me encarava___ seu pai vai ficar maluco desse jeito princesa...___ o mesmo rir me observando___ vamos dormir?___ olho para Anderson que aponta para o quarto ao lado,assenti e seguimos para o outro quarto.
(...)
Após fazê-la dormir retornei para o quarto a deixando com Anderson, Zayn estava sentado na cama apenas de calça moletom,o mesmo me olha assim que fecho a porta.
__ Você sabe cuidar de criança...___ diz sorrindo,assenti retribuindo o sorriso e me jogando na cama.
__ Boa noite...preciso descansar___ o mesmo assenti e apaga a luz do quarto,me viro para o outro lado e fecho os olhos me entregando ao sono....
____________________________________