Zoe...
Um mês que estou em Londres,o tempo passou incrivelmente rápido. Minha rotina continua a mesma de antes,sempre indo para o hospital de manhã e voltando a noite,isso quando não fico de plantão.
Minha mãe me liga quase todos os dias para pergunta como anda as coisas por aqui,soube por ela que Izzy está cada vez melhor em seu trabalho em Los Angeles,Alexia também estava indo super bem na faculdade.
Como hoje estou de folga resolvi ficará mais tempo na cama,preciso dormir e muito,mais infelizmente uma alma de Deus não está me permitindo,quando mudei para meu apartamento pensei que teria paz e sossego sem nenhum ser humano para me incomodar nos meus dias de folga,mais vejo que estava completamente enganada.
__ Estou indo merda...___grito do meu quarto,hoje está um dia frio perfeito para passar o dia inteiro na cama assistindo uma série,não sei como essas pessoas desocupadas conseguem andar pelas ruas de Londres,se fosse no meu caso estaria embaixo das cobertas assistindo um filme com uma pipoca e um copo de refrigerante.
__ Pensei que nos deixaria do lado de fora...___ Anderson entra pela porta do meu apartamento deixando Zayn para trás que me olha um pouco sem jeito,dou espaço para ele entrar e fecho a porta ___você estava dormindo até essa hora?___ olho com um olhar de ódio para Anderson,passo por ele indo para meu quarto novamente,entro embaixo das cobertas,como não poderei dormir,resolvi assistir um pouco de TV.
__ Hoje eu estou de folga e pretendia passar o dia inteiro aqui na minha cama quentinha dormido...___digo assim que eles entram no meu quarto e se jogam na minha cama. Depois que saímos do hotel,eles passaram a frequentar o meu apartamento,as vezes bem mais que eu,estabelecemos uma amizade entre nós,sem contar que cuido da lice como se fosse minha filha,Anderson sente um ciúme quando eu estou com ela, Zayn mesmo frequentando meu apartamento continua distante,já pensei ser algum problema comigo ou por ele não gostar de mim,porém ele não demonstra isso,todas as vezes que estamos os três juntos a conversa flui normalmente como se nós conhessecemos a anos, mais se eu e ele ficarmos sozinhos ninguém toca uma palavra,todas as vezes que tento puxar assunto,ele simplesmente sai me deixando sozinha.
__ Zoe...___pisco assim que uma mão estala alguns dedos em frente a meus olhos,me sento na cama passando a mão sobre meu rosto,esses pensamentos estavam me deixando cada vez mais afastada da realidade.
__ Podem ficar assistindo tv por aí,vou na cozinha e já volto...___ saio do quarto indo para a mesma,abro a geladeira pegando uma jarra de suco e me servindo,deixo a mesma sobre o balcão bebendo o meu suco. Desde o dia em que Zayn disse que me contaria sobre como nos conhecemos o que acabou sendo deixado de lado,não tocamos mais no assunto,sempre que faço menção de pergunta ele me deixa falando sozinha. Tentei conversar com papai sobre isso mais ele sempre está ocupado, todas as vezes que ligo mamãe diz que o mesmo está em reunião ou está revisando alguns documentos.
Quando morávamos juntos,antes de decidirmos mudar de país,meus pais sempre cobravam presença em jantares de família, reuniões para conversarmos sobre o nosso dia e entre outras coisas,mais hoje é diferente,eu moro em Londres,minha irmã está em Los Angeles,meu pai vive na empresa junto a minha mãe e Alexia vive para faculdade e festas,nossa relação não é a mesma,sempre que ouvesse algo que quiséssemos conversar,papai deixava o que estava fazendo para dar a devida atenção a sua família e o que ela queria dizer,saudades desses tempos que infelizmente não voltam mais. Sinto uma lágrima descendo pelas minhas bochechas, não havia percebido que estava chorando em silêncio até o momento.
__ Zoe podemos...___Zayn para de falar assim que me ver provávelmente com o rostos e as bochechas vermelhas. Sempre que tentava desfarçar a cara de choro quando pequena, inventava um desculpa que mamãe e papai não acreditavam mais deixava de lado ao perceber que não falaria nada em relação ao assunto____ porque está chorando? Está se sentindo m*l? ____neguei com um sorriso fraco me virando em direção a pia onde havia algumas loucas da noite passada que eu havia deixado para lavar hoje de manhã.
__ O que você estava dizendo mesmo?____ queria desviar do assunto, não costumo falar sobre os motivos que me levam a lágrimas,se nunca disse para meus pais, não vejo necessidade de falar para ninguém. Sinto as mãos de Zayn em meus braços me fazendo virar ficando em sua frente, desviei o meu olhar do seu olhando para qualquer outro lugar,exceto em seus olhos.
__ Por que estava chorando Zoe? E não venha me dizer que não era nada pois eu não acredito, conheço esses jogos e comigo não funciona...___Zayn era o tipo de cara que mesmo estando preocupado acabava sendo grosso,ele não conseguia ser delicado seja qual for a situação,isso me chamava atenção nele,me intrigava de uma forma que nunca me senti em relação a nenhuma outra pessoa,ele me faz querer o conhecer melhor,querer me aproximar para descobrir seus maiores segredos. Isso é o que ele me fez sentir,outras em meu lugar provavelmente só querem ir parar em sua cama sem a menos conhecê-lo,sem ao menos se perguntar quem é o homem que irá te f***r da forma mais prazerosa possível, não que eu saiba desse detalhe,mas sua forma sexy de morder os lábios,o sorriso incrivelmente atraente que ele demostra por todos os lugares que passa nos faz ter uma ideia de como ele seja na hora de uma boa f**a.
__ Saudades dos meus pais,minha mãe sempre me atendeu em minhas ligações,mais meu pai sempre está em seu escritório conversando com os acionistas...ele costumava a ter mais tempo para mim...__& Zayn me olhava como se não acreditasse nas minhas palavras,mais era tudo verdade,omitir algumas partes não fazem ser mentira.
__ Vai ficar tudo bem,nas suas férias você pode passar com eles ...___assenti sendo pega de surpresa por um abraço do mesmo, não estava esperando por isso e acho que ele percebeu pois começou a recuar do abraço porém não permite,o abraçei mais forte que ele havia feito comigo...
___________________________________