Capítulo 01 Brenda
Me chamo Renan, sou uma cara super de boa, digamos que sou tranquilão, eu e minha irmã fomos abandonados pelo nosso pai, não tive apoio dele em nada, tudo que eu sei foi me ensinado por minha mãe.
Antes a gente vivia apenas com o salário da minha mãe de secretaria, mais tudo mudou quando ela descobriu que era herdeira de um magnata que lhe deixou vários bens, como um prédio com uma empresa bem conceituada na cidade, hoje minha mãe é bem sucedida e não precisamos mais passar por perrengues
Minha irmã não chegou a conhecer meu pai, pois quando ouve a separação ela tinha acabado de nascer e com isso a gente voltou a morar na casa da minha vó, ficamos por lá por um tempo até minha mãe conseguir um empréstimo com o ex dono da empresa, que agora descobrimos que ele é tio da minha mãe e que esses empréstimo nada mais nada menos que o direito da minha mãe e ele que tomava conta de tudo e quando minha mãe descobriu foi um maior bafafá
Eu nunca quis o dinheiro da minha, nunca sai gastando ou ostentando como qualquer jovem da minha idade, eu faço meus corre, não é atoa que eu faço estágio em uma academia.
Acho que puxei esse lado batalhador pra minha mãe, já que meu pai é um gigolo, gosta de ser sustentado por mulher ou da golpes para sair levando a boa.
Eu gostava de ficar com mulheres mais velhas
Confesso que gostava que elas me dominavam na cama isso era massa de mais.
Mais isso não quer dizer que eu não possa gostar das novinhas também, as novinhas também tem seus charmes e suas dominação, elas também sabe ocupar seu espaço..
Quando eu namorava com Ana era surreal ela me deixava louco na cama e fora dela também, na verdade somente eu namorava ela, mais o mesmo não vinha da parte dela, Ana nunca quis me assumir, sempre veio com o mesmo papo de que as pessoas não iria reagir muito bem, ela namorando um cara que tinha idade pra ser seu filho, e eu sempre falava que eu não era seu filho, e que hoje em dia não tem mais essa de preconceito, mais pra mim ela queria era se divertir comigo e com o ex dela.
Mais nem tudo são flores, e minha mãe descobriu e me colocou na parede, ou eu acabava com isso ou eu saia da casa dela, pois ela sabia que Ana estava me fazendo de trouxa e que nunca ia me assumir.
Então um belo dia eu acabei com tudo, de início ela aceitou numa boa, mais não foi o que rolou não, teve tanta treta que me arrependi do dia que transei com ela pela primeira vez no meu quarto, se eu soubesse nada disso tinha acontecido.
Até hoje ela faz inferno da minha vida, e o pior que eu escuto sempre de minha mãe um EU TE AVISEI
Se concelhos fosse bom não se dava vendia.
Ana se mostrou uma pessoa desequilibrada, possessiva e m*l caráter.
Eu tento não perder o controle da situação, mais confesso que está difícil viu.
.
E quando Brenda disse que gostava de mim confesso que fiquei surpreso e não esperava isso dela, ficamos alí colocando a história em pratos limpos, e sem contar que eu quase não me esbarrava com ela na casa de Ana, ou em minha casa foram poucas vezes e nessas vezes ela sempre bem tímida não dava pra saber se ela gostava ou não de mim, mais sempre percebia os olhares dela sobre mim, mais não fui a fundo pelo fato de está envolvido com a mãe dela, mais eu nunca achei ela criança mimada.
Quando eu e Ana terminou ou melhor eu terminei, eu fiquei um mês de boa em casa um pouco na m*l, não queria mais me prender a ninguém e vindo daquela família ali, poderia vim mais problemas aínda para minha vida, não que todos tem o mesmo m*l caráter de Ana.
Eu não queria ficar com ela, pois sei que Ana vai dizer que estou com sua filha pra lhe fazer raiva, ciúmes ou até mesmo afronta ou querer se vingar dela, o que poderia ser verdade, mais não é...
Na real eu nunca beijei ninguém como eu beijei Brenda, não sei como explicar foi um mix de sentimentos em um único beijo e isso nenhuma mulher me fez sentir.
Quando chegamos em minha casa pra buscar algumas coisas pra minha mãe
Brenda me revela que gosta de mim desde de novinha eu fiquei sem palavras
quando dei por mim já estava beijando Brenda nossa e que beijo foi como se tivesse borboletas no estômago foi um beijo calmo e cheio de amor, não aqueles beijos cheio de desejo e vontade de possuí a pessoa, como era com Ana.
Ela me pede desculpas e eu fico sem graça também, mais ao mesmo tempo gostei do beijo dela.
-Relaxa princesa, só me diz o que realmente você quer de mim ?
- Renan eu gosto de você desde dos meu 12 anos de idade, mais sabia que você nunca ia olhar pra mim, e se olhasse ia me achar uma criança mimada, e saiba que eu esperei crescer ter um corpo de mulher e uma cabeça feita e tomar coragem de me declarar a você.
Mais descobri que você estava de rolo com minha mãe, e foi como uma facada em meu peito.
Depois do beijo decidir fica com ela e sei que com ela será verdadeiro pois ela será somente minha e de mais ninguém, e outra é melhor uma novinha sendo só sua do que uma mais velha sendo de todos.
E com isso eu terei de enfrentar seu pai que também sabe do meu envolvimento com Ana.
Agora ali vai ser complicado viu, ele deve ficar pensando que eu quero todas as mulheres de sua família.
Mais pra dizer a verdade não estou com medo dele em nada, sou homem pra enfrentar as consequências, e se ele vim com gracinha eu sei que minha mãe vai está do meu lado e vai me ajudar, e não é sempre que eu preciso, mais pra enfrentar essa fera eu vou ter que falar com minha Coroa e vou precisar de sua ajuda sim...
depois da festa de seu aniversário acabamos ficando pela primeira vez.
Ana fica de olho em nós o tempo todo, ela não veio para perto de nós, e isso é bom, sei que minha mãe deu um chega pra lá nela antes da festa, talvez por isso ainda não falou nada comigo
mais sei que vai falar...
A festa foi boa, as nossas irmãs decidiu dormir juntas, então decidimos voltar pra casa e também já estava todos exausto.
Voltamos pra casa depois da festa e ela ia dormir aqui em casa também, confesso que estou com medo de dormir com ela eu nunca tirei virgindade de ninguém e quando eu perdi a minha foi com uma menina de 19 anos e ela já sabia de tudo e foi maior de boa para mim, ela que me conduzia para onde eu tinha que ir e depois que eu aprendi, meu amigo eu fui pro abraço kkk
Mais minha mãe chama ela para conversar eu fico escondido escutando tudo, minha mãe perguntou se ela queria dormi comigo ou no quarto com Luana e Bia, e pra minha surpresa ela disse que seria comigo pois ela não ia fazer nada de mais só ia dormir mesmo, pois ela não estava preparada para perder virgindade e sabia que eu ia respeitar e esperar o dia em que ela estivesse pronta.
Mano eu não sei o que fazer será se vou ter coragem de fazer alguma coisa com ela.
Logo em seguida ela vem pro meu quarto ela usava pijama de ursinho achei fofo
Eu perguntei para ela se ela tinha certeza que queria dormir comigo ela disse que sim
Fomos dormir e eu abracei ela de conchinha
E tratei de logo fechar meus olhos para não pensar besteira.
Quando eu percebo ela está se esfregando em mim, nossa está muito bom que eu deixei até ver onde ela iria
Eu estava fingindo que estava dormindo e ela tirou meu m****o pra fora da cueca samba canção eu fiquei intacto
Eu decidi segurar em sua mão e perguntei o que ela estava fazendo.
Eu ouvi você dizer a minha mãe que era para eu te esperar e que não estava preparada.
E agora acordo com você assim o que você quer com isso ?
Brenda eu quero você, eu quero ser sua, somente sua,
Eu sou apaixonada por você Renan.
E eu quero que minha primeira vez seja com você e com mais ninguém.
Você me aceita para ser sua ?
Renan Meu amor olha só é a sua primeira vez tem que ser com um cara legal, tem que ser especial, você tem que ter certeza do que quer, por mim eu faria aqui agora sem pensar duas vezes eu sou homem e ouvir isso é tudo que um homem quer.
Mais eu quero saber se você tem certeza disso?
Brenda É eu tenho sim e eu só quero se for com você e se não for eu prefiro não namorar com mais ninguém e nem com você..
Brenda Calma meu amor não é isso que eu tô dizendo.
Olha Brenda eu sou homem e eu poderia somente fazer e tudo bem, mais é sua primeira vez e não quero te machucar nem na cama e nem fora dela
Eu quero ser sincero com você.
Eu sei que você vai ser minha pois você me ama muito e da pra ver no seu olho.
Eu tenho que te contar uma coisa e depois daí você decide se ainda me quer ou não como seu namorado tudo bem ? Mais preciso que você escute tudo que eu tenho a dizer e pois você pode falar ok.?
Brenda_ Sim
Renan Olha a mais ou menos uns 5 meses atrás eu fiquei com sua mãe aqui nesse quarto e depois daí a gente ficou mais algumas vezes em sua casa
Mais eu percebi que sua mãe nunca ia me assumir e além disso ela ficava comigo e com seu pai ao mesmo tempo
Eu descobri e acabei com tudo e isso tem um mês
que eu e ela não ficamos mais eu bloqueei ela de tudo não só das redes sociais mais também da minha vida eu não quero ser enganado por ela e nem ser feito de trouxa.
E olha eu não estou ficando com você pra fazer raiva nela ou ciúmes, eu estou com você por que eu ganhei o melhor beijo que eu já tive na minha vida
Eu nunca senti coisas como eu senti com seu beijo e quero que você saiba que eu vou fazer de tudo para te fazer feliz, mais não dá pra começar uma relação com mentiras não é verdade ?
Brenda Olha Renan eu sempre soube do seu envolvimento com minha mãe, uma vez eu ouvi meu pai falando pro meu tio e acho que foi no dia em que você foi ficar com ela na minha casa, e meu pai acabou vendo, mais ele achava que essa história não ia dá em nada e como eles tinham uma relação aberta meu pai apenas ficou com ego ferido.
uma vez eu vi vocês chegando juntos era de madrugada e depois vocês foram pro quarto dela e ali eu tive a certeza que vocês estavam ficando, lhe confesso que meu coração doeu muito ao saber que o homem que eu sempre amei estava com minha mãe, e em saber que minha mãe estava se relacionando com um cara basicamente da minha idade, sei que hoje em dia não tem isso de idade, as pessoas são livres pra ficarem com quem elas acharem melhor para suas vidas, e por um tempo deixei esse sentimento de lado, mais quanto mais eu tentava lhe esquecer, nossa família se ajuntava e eu sempre lhe via e cada dia você ficava mais perfeito.
Depois que vocês ficaram juntos eu descobrir que ela estava enganando meu pai e você ao mesmo tempo, e que ela queria viver nessa vida de triângulo amoroso se você não tivesse colocado ela contra a parede e terminado com ela.
E você quer saber como eu sei disso ?
Meu tio Marcos estava na sala pedindo pra sua mãe ter calma e não fazer nada com ela pois lá era a casa de meus avós e não cairia bem um escândalo.
Você havia revelado sua mãe que estava gostando da minha mãe e que estava dando tempo ao tempo pra ver se ela ia assumir você
e numa bela manhã sua mãe pega a minha saindo do quarto do meu pai, ou seja ela havia passado a noite lá com ele.
Meu tio pediu pra sua mãe falar com a minha depois em outro momento, e que esse momento seria somente entre elas, então por fim sua mãe concordou e entrou pro quarto do meu tio, e eu dei pulos de alegria em saber que você estava livre das garras de minha mãe, que uma hora ou outra sua mãe ia lhe contar e você iria acabar com esse namoro estranho de vocês.
Eu iria falar com você sobre meus sentimentos, mais eu não achava uma brecha pra lhe contar que eu te amava.
Renan Amava ? Você não me ama mais ? É isso, então por que do beijo, por que está me falando isso tudo ?
Brenda Não é isso, calma, foi só o modo de falar, Eu amo você com todas as minhas forças.
Mas confesso que tive medo de você ri da minha cara e me achar uma criança e não querer nada comigo, daí eu decidi esperar mais um pouco e então tomei coragem em te dizer hoje e pra minha surpresa você também me quer....
Renan Mais você tem certeza quer ter algo comigo ?
Mesmo sabendo que eu já fiquei com sua mãe, e que ela também pode não aceita nosso namoro ?
Brenda E eu tenho sim toda certeza do mundo que te quero.
Eu te quero mais que nunca e prometo ser somente sua e claro espero que você seja somente meu de agora em diante e se um dia você se cansar da criança aqui chegue em mim e coloque um ponto final mais nunca brinque com minha cara como minha mãe fez com você.
Oh minha pequena eu não te acho criança e outra mês que vem você fará 17 anos e você tem mais juízo que muita mulher adulta por aí viu...
Eu lhe prometo ser seu até o último dia de minha vida e não vou te machucar e sim só lhe dá amor e vamos ser muito feliz isso eu posso te garantir...
Começamos a se beijar e dessa vez era um beijo com desejo, vontade e precisão
O beijo foi esquentando e eu fui torrando seu pijama e ela minha cueca foi coisa de louco
Eu já fiquei com algumas mulheres mais velhas que eu e nunca ninguém mais nova
E pra minha surpresa ela me surpreendeu
Eu fui com calma e leveza fui romântico como ela merece.
lhe dei muito amor e carinho
Fiz com todo cuidado e quando eu forcei pra romper seu hímen ela suspirou fundo e eu lhe perguntei se estava doendo se eu estava machucando, ela disse não e que estava doendo só um pouco, mais era dor misturada com prazer e que eu podia continuar e assim eu fiz
E quando finalmente eu consegui ela apertou meu braço e me pediu pra eu ir mais rápido que estava muito bom
Assim eu fiz e ela estava adorando sua primeira vez e pela cara dela de sapeca eu estava lhe agradando e lhe dando muito prazer ao invés de dor.
Finalizei a nossa primeira vez e fomos tomar banho.
No banheiro eu passava a bucha em seu corpo e ela com aquela carinha de envergonhada eu apenas abracei ela e apertei, como se ela fosse fugir de mim, e eu vendo ela ali em meus braços foi a melhor sensação do mundo e beijei sua cabeça e lhe agradeci por não ter desistido de mim e eu lhe disse que naquele dia eu serei somente dela e de mais ninguém pois tinhamos um pacto de pra sempre eu ser dela e ela ser minha.
Voltamos pra quarto e minha cama tinha uma mancha de sangue ela ficou assustada.
Eu disse que era normal pra ela não se preocupar.
Ela suavizou seu rosto.
Eu troquei os lençóis e fomos dormir e pra falar a verdade eu estava nas nuvens com aquele corpo pequeno em meus braços.
Foi tudo tão perfeito que eu nem acredito que eu passei por isso com ela e eu posso dizer que eu fui premiado...
Agora eu posso dizer que ser amado é muito bom
Eu vou amar essa pequena de um jeito que ninguém vai entender.
Se passou 3 meses
Se passaram 3 meses e Ana não nos disse nada ainda
ficamos namorando do nosso jeitinho e posso confessar que está sendo maravilhoso ❤️
Nunca que eu imaginei que uma menina mais nova que eu fosse me fazer tão feliz, eu não falo de sexö, pois com ela isso também é coisa de outro mundo, mais falo do companheirismo, fidelidade e amor.
Isso ela tira de letra e não parece que ela é mais nova que eu, pois ela tem uma mente brilhante, parece que ela é mais adulta que a própria mãe.
Um dia minha mãe foi com Brenda buscar algumas coisas e ela teve um acidente, Ana empurrou ela da escada e foi aí também que descobrimos do nosso pacotinho de amor nosso Thor, apelido que demos ao nosso pequeno.
Brenda_ eu acordo na cama de um hospital toda dolorida e saber que essas dores foram causadas pela minha mãe isso me dá uma angústia uma dor maior ainda, assim que eu acordo uma médica entra na sala e falou o que aconteceu comigo e fala também, que eu estou grávida e que queria fazer um ultrassom pra saber como está meu bebê...
Renan_ Oi meu amor ainda bem que você acordou, está se sentindo bem ? Sente alguma dor ?
Brenda_ Não, eu estou bem mais umas cólicas e um pouco de dor de cabeça e uma certa angústia de saber que isso foi causado por aquela mulher que deveria me proteger e não tentar me matar.
Renan_ Meu bem não fique pensando nisso ela vai ter o que merece e daqui a pouco o delegado vai vim colher seu depoimento pra tentar por sua mãe na cadeia pois é isso que ela merece
Médica_ Graças a Deus não aconteceu nada com seu bebê, você está com mais ou menos 3 meses e ele está se desenvolvendo super bem viu...
Renan_ Então quer dizer que ela engravidou no dia em que perdeu sua virgindade ?
Doutora_ Bem provável que sim
Brenda_ Foi sim nesse dia, pois a gente não se cuidou e só fomos nos cuidar depois desse dia, mais o bebê já estava sendo gerado.
Renan_ Doutora já dá pra ver o que é?
Doutora_ Claro que sim só vou tentar mostrar mais coisas há vocês inclusive os batimentos do coraçãozinho.
Olha aqui é o pezinho essa aqui um pouquinho mais em cima e a mão e vamos agora tentar ver o que é....
Só mais um pouco, prontinho isso aqui são as pernas e vocês verem claramente o que é o bebê de vocês.
Brenda_ Não da pra entender nada ali kkk
Renan_ Eu também não tô conseguindo ver nada só uns vultos kkk
Doutora_ É um meninão papais parabéns....
E ele é forte viu tá de parabéns mesmo sem vocês saber, você estava cuidando muito bem dele.
Renan_ Meu bem e qual nome iremos da ao bebê?
Brenda_ Eu queria Noah eu acho esse nome tão lindo o que você acha?
Renan_ Perfeito esse nome.
Então meu garotão está vindo aí, eu nem tô acreditando que serei pai de um menino e que irá se chamar Noah, que significa “descanso, repouso longa vida" você está me dando o melhor presente que um homem pode receber. E que assim seja um descanso desses m*l que nos ronda.
Amor eu te prometo que de hoje em diante ninguém vai fazer nenhum m*l nem a você e muito menos ao nosso filho, pode confiar em mim.
Brenda ficou no hospital por um mês e depois ficou em minha casa de repouso e nisso Ana começou a nós infernizar, todos os dias era ligações ameaçando Brenda, todos os dias ela ia na porta da academia onde eu fazia estágio e lá fazia barraco, quando eu saia para por freio nela, a bonita saia correndo e foi assim por 5 meses.
Até que um dia minha mãe e Brenda decidiu ir no
Lu Fomos o caminho todo de carro, fazendo o planejamento do quarto do meu neto e como iríamos montar cada cantinho e como íamos escolher as roupinhas do pequeno Noah
Chegamos no shopping e fomos bater pernas claro que com cautela pois Brenda já está com quase oito meses e não pode ficar andando por aí.
Entrando numa lojinha eu percebi alguém nos observando, sabe aquela sensação de ser observada era essa que eu estava sentindo, mais fiquei atenta a tudo e olhando prós 4 cantos do shopping.
Entramos em uma loja de móveis pra montar o quarto do bebê, fizemos as escolhas pagamos e pedimos pra entregar e fazer a montagem de tudo e logo após saímos.
Quando estávamos indo pra próxima loja eu decidi perguntar se ela estava com fome, pois já se passava do meio dia, e como ela tomou café da manhã cedo, já era ela ela tá com muita fome.
Perguntei se ela estava com fome e ela me disse que sim.
Então decidimos para praça de alimentação.
Fizemos nossa refeição e fomos pro próximo destino, que era comprar as roupinhas do Noah
Quando iríamos saindo da escada rolante uma mão empurra Brenda e ela caí no chão e a pessoa corre eu vi tudo foi como um flash.
E mais uma vez isso acontece novamente com ela a mesma tragédia de ser empurrada de uma escada
Eu corro pra tentar socorrer Brenda que já está em Pânico e sentindo dor e logo em seguida de sangue entre suas pernas.
Brenda Tia não deixa eu perde meu bebê por favor me ajuda.
Tá doendo demais tia, eu tô com medo.
Eu vou matar minha mãe dessa vez ela não sairá impune, isso já é a hora d'água, o que eu fiz pra merecer esse ódio todo dela.
Por que ela me quer ver morta.
Sendo que Renan não quer ela, e nem é minha culpa...
Tia não é a hora dela nascer ainda falta um mês e meio tô com muito medo.
Lu Calma meu bem vai da tudo certo, você vai ver.
Os seguranças conseguiu prender ela e isso não vai ficar assim.
Mais agora relaxa e tenta não pensa nisso.
Se não vai acabar passa raiva pro seu bebê e tudo pode acabar piorando tudo.
Eu fico desesperada e começo a gritar no meio do shopping, os seguranças chamam os paramédicos para atender Brenda até a chegada dos bombeiros.
Ficamos mais ou menos uns 15 minutos esperando até que finalmente os bombeiros chegaram ao local e já foram logo imobilizando Brenda e levando pra ambulância, e fomos pro hospital.
No caminho eu ligo pro meu filho informando ele do ocorrido, e em seguida ligo pra Marcelo que disse que vai primeiro pegar quem fez isso e depois vai nos encontrar no hospital, que eu não saísse de perto de Brenda, pois quem fez isso não tá trabalhando nessa sozinha.
Assim eu fiz ate a chegada do meu filho.
Marcelo fala que dessa vez ele vai fazer justiça com suas próprias mãos, que já está de saco cheio desse jogo de bate e assopra e que os policiais não dão conta dela ele vai dá.
Eu vou com meu carro atrás da ambulância
Chegamos no hospital e Brenda já foi direto para o centro cirúrgico, pois ela estava perdendo muito sangue e eles iam fazer o parto dela as pressas antes piore a situação deles.
Renan chegou e foi ser o acompanhante dela
E eu fiquei no corredor andando pra lá e pra cá esperando por alguma notícia e nada, esse parto demorou muito, talvez pela gravidade do ocorrido.
Mais de uma coisa eu digo se acontecer alguma coisa com Brenda e meu neto eu mato Ana sem pensar nem duas vezes essa vaca passou de todos os limites possíveis.
Ela acha que eu não vi que foi ela de novo que empurrou Brenda, mais dessa vez eu não vou ficar na minha, dessa vez ela se lascou na minha mão, ou na de Marcelo pois tenho certeza que ele já colocou as mãos naquela cobra a muito tempo e se dessa vez ele não acabar com Ana, pode ter certeza que eu acabo....
Quando eu ia sentar pra descansar um pouco, pois minhas pernas já estavam doendo de eu ficar andando sem parar, eu ouço um choro forte e valente e ali eu tive a certeza que era meu neto que havia acabado de nascer, era um choro forte, como quem queria anunciar que chegou e está tudo bem com ele
Eu comecei a chorar e agradecer muito ao meu bom Deus por ter cuidado do meu neto e que nada de r**m não aconteceu.
Logo depois de um tempo Renan saiu da sala sorrindo e pulando de alegria pois seu filho amado havia acabado de nascer e junto com ele veio a esperança de que tudo ia ficar bem.
Oh filho estou tão feliz por vocês, eu te falei que tudo ia acabar bem...
Renan Mãe ele nasceu e é a minha cara, Noah nasceu ele é forte, grande e lindo mãe.
Lu Eu acredito meu filho, e como está Brenda?
Renan Ela está ótimo estão só terminando os procedimentos e eles vão pro quarto, Noah não sofreu nada ele está perfeito, MESMO NÃO SENDO A HORA DELE NASCER.
Está tudo bem com os dois graças a Deus...
Ver minha pequena ali sofrendo com as dores que lhe foi causada por sua mãe me parte o coração, ela vem tentando ser forte, mais acredito que essas porradas que a própria mãe lhe dá está sendo duro de mais pra ela aguenta e ter que aceitar tudo que vem dela só por ser sua mãe é pior ainda; O pai de Brenda ainda não veio ver ela acredito que está acertando os ponteiros com Ana.
As vezes eu me arrependo de ter me envolvido com ela, se eu soubesse que teria essa dor de cabeça toda não tinha ficado affs que mulher maluca tenta matar a filha só por que eu não há quero isso já é loucura.
Eu serei seu acompanhante na hora do parto, eu não perderia por nada nesse mundo ver meu pequeno nascer é tudo que eu mais quero.
Renan Pequena fica calma vai dá tudo certo com você e com nosso bebê, eu vou está do seu lado a todo momento e segurarei sua mão, pode confiar em mim tá bom ?
Brenda Amor se acontecer alguma coisa com Noah eu mesmo matarei minha mãe isso não é uma ameaça e sim uma promessa, se ala não me amou esses anos todos se não quis ser minha mãe é problema dela, mais no meu filho ela não põem a mão se ela fizer alguma coisa contra ela ela vai dessa pra melhor ou pior sei lá.
Renan
Calma amor relaxa o que é dela tá guardado, e ela não fará mais nada contra a gente e se seu pai não resolver eu resolvo, sua mãe já está passando dos limites com essa maldade toda dela.
Então os médicos decide fazer uma cesariana em Brenda e ocorre tudo bem ver meu moleque saindo dali, cara é surreal, É uma sensação que eu não consigo explicar Ele é lindo maravilhoso grande forte e por ele e pela minha baixinha eu serei capaz de tudo.
Esse pequeno que mais parece o Thor de tão forte que é, a partir de hoje ele será MEU THOR, ele veio perfeito cheio de saúde e forte eu estou muito feliz por tudo ter dado certo.
Ficamos no hospital por mais três dias, e logo recebemos alta...
Fomos pra casa de minha mãe, onde nós recebeu com festa, estava todos os que gostam da gente, ou melhor só tinha nossa família presente
Brenda ainda não estava tão bem assim..Pois eu acredito que não tá sendo fácil pra ela essa parte de amamentação, ela está sofrendo um pouco, e Noah troca o dia pela noite.
Eu até tento ajudar, mais Noah mama muito e isso está desgastando ela.
Como já estamos em casa eu creio que a rede de apoio vai ajudar muito ela.
Pois sera nossas irmãs, minha vó e minha mãe nas horas vagas e isso vai ser legal.
Quando acabar essa festa vou fazer uma massagem nela pra tentar aliviar as tensões que ela vem sentindo.
Vejo que ela esta mais feliz em casa, depois daquele sofrimento todo, estamos em paz no momento, isso é muito bom.
O pai dela veio aqui nos visitar e disse que Ana conseguiu fugiu das garras dele
mais isso eu conto depois
Ele veio nos dá o apartamento que era de Ana para a gente morar, eu sugeri que gente alugasse e morasse em outro lugar, eu não quero morar naquela casa onde Ana quase matou Brenda, eu prefiro recomeçar em outro lugar com minha família e tentar ser feliz.