Capítulo 3
Luana narrando
Era mais de 2h da manhã quando a gente chega em casa, Raul estava completamente bêbado e drogado, eu engulo seco e subo as escadas direto para o quarto, vou para o banheiro e tomo um banho, coloco um pijama comprido e saio para fora e respiro aliviada vendo que ele não estava no quarto, até que a porta é aberta brutalmente e eu seguro o colar de Nossa senhora que eu tinha no pescoço, ele me encara de cima a baixo.
— Você vai para uma festa vestida que nem uma p**a e agora dentro do quarto comigo se veste de freira – ele fala – tira a porcaria da tua roupa agora.
— Hoje não, eu não estou me sentindo bem, estou com dor de cabeça e você não está bem. – ele me encara
— Pode parar com desculpa, você é minah esposa.
— Por favor Raul.
— Por Favor Raul? – ele fala ofendido e eu fecho os meus olhos e ele se aproxima de mim tentando tirar a minha roupa e eu me defendo o empurrando – você está louca Luana? Você está louca? – ele fala me dando um tapa forte no rosto e me derrubando na cama.
— Não, eu disse que não.
— Cala boca sua v***a – ele fala tirando a calça do meu pijama a força, eu tento chutar ele, toda vez que ele bebia e se drogava ele era agressivo e me machucava muito.
— Para, por favor – eu tento o empurrar mas ele vem por cima e me dar mais um tapa no rosto e depois acerta um soco em meu nariz e sinto uma dor terrível e coloco a mão sobre ele vendo ele sangrar, enquanto eu me desconcentro com o meu nariz sangrando ele rasga a minha calcinha e me vira de costa.
— Empina a porcaria da b***a, que é o que você sabe fazer de melhor – ele fala segurando em minha cintura e levantando a minha b***a para cima, fazendo com que seu p*u entre com tudo dentro de mim, ele agarra forte em meu cabelo e abafa o meu rosto contra o colchão, me penetrando com força e sem pensar que estava me machucando, eu batia as minhas mãos para que ele parasse porque realmente ele estava me sufocando, mas ele não para , ele continua me penetrando com força até que ele goza dentro de mim e me vira de frente para ele e me encara – Eu quero um filho Luana e já estou ficando sem paciência – ele joga a minha cabeça para trás me fazendo bater ela contra a cabeceira da cama
— Dessa forma você vai me matar – eu resmungo baixo – da forma que você me trata, eu posso engravidar que você vai me fazer perder a criança.
— Eu não quero que você seja mulher apena sno lado de fora de casa, eu quero que você seja mulher aqui dentro – ele fala agarrando os meus cabelos forte.
— Você está me machucando, eu sou tudo que você quer, eu faço tudo por você, você não consegue me respeitar quando eu te peço, você quando está bêbado e drogado só me machuca – eu falo tentando soltar as suas mãos do meu cabelo, mas ele me dar outro soco agora no olho, minha cabeça gira e ele me joga contra a cama.
O soco tinha sido tão forte que eu perco o sentido, tento abrir o meu olho mas ele doía muito, eu começo a chorar baixo encolhida na cama, eu olho para a cama e ele tinha me machucado mais uma vez enquanto transava comigo, eu estava com corrimento de sangue e uma dor na minha i********e, meu rosto dolorido, meu nariz sangrando e meu olho que não conseguia abrir.
Será que isso era pior que o meu passado?
Flash black onn
— Ela é gostosa – aquele homem fala me encarando eu amarrada – Muito gostosa, arrumou ela onde?
— Luana é minha joia rara – eu olho para ele, eu estava amordaçada e com as mãos amarradas, nua , morrendo de frio e meu corpo todo arrepiado de medo.
— Abre a perna princesa – ele fala com uma barra de ferro na mão encostando na minha perna – seja uma menina legal – ele fala abrindo a minha perna na força e eu só sabia chorar e negar – v***a gosta disso, não sei porque está chorando, ele começa a encostar aquela barra de ferro na minah i********e.
Flash black off