bc

Infidelidade [Livro Três]

book_age16+
4.9K
FOLLOW
20.8K
READ
revenge
dark
possessive
sex
family
manipulative
submissive
gangster
drama
enimies to lovers
like
intro-logo
Blurb

[TERCEIRA TEMPORADA DE ATRÁS DAS GRADES]

Quando Alice se deixou envolver por um amor bandido, ela sabia que poderia esperar tudo desse relacionamento, menos um conto de fadas, porém quando seu novo marido torna-se frio e distante, a linda garota acaba cometendo um deslize por causa da carência afetiva e terá que pagar um preço alto por esse erro.

GATILHOS: Protagonista masculino possessivo e ciumento e t***************s. NÃO É UM ROMANCE SAUDÁVEL, PORTANTO NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR.

chap-preview
Free preview
Prólogo
ALICE - Minha mãe disse que não virá ao nosso casamento. – aviso ao Xande assim que desligo a ligação e o mesmo não fala nada, sequer esboça um sorriso para me dar força. – Você escutou o que falei? – pergunto com a voz um pouco mais alta. - Claro, pô. Não sou s***o, mas é que eu já esperava que a tua coroa não fosse querer subir o morro, Alice. Ela sempre deixou claro que é contra o nosso namoro, imagina o que ia pensar sobre o meu enforcamento. – ele responde com desdém e eu simplesmente odeio quando esse cretino fez isso comigo. - Ninguém está te obrigando a casar, meu querido. – me viro de costas para ele e vou em direção ao banheiro. – Se você quiser desistir de subir ao altar, eu não vou me m***r por causa disso. - Já tá tudo marcado como tu queria. Para de drama, surtada. – o fuzilo com o olhar e ele finge que não é com ele. Só espero, do fundo do meu coração, que eu esteja fazendo a escolha certa ao decidir ficar com o Alexandre, porque abri mão da minha vida para ficar com ele. Me olho no espelho e solto uma gargalhada me perguntando mentalmente a quem estou querendo enganar, pois é óbvio que eu vou me f***r para c*****o. Todo mundo sabe como termina uma fiel de traficante. Não é como se o Alexandre tivesse puxado para o tio Cobra ou os meus pais, Victor e KJ.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

A Filha do Dono do Morro (Vol.2

read
70.5K
bc

Mente da Quebrada

read
103.6K
bc

Proíbida Para Mim (Morro)

read
80.3K
bc

Coração Bandido

read
49.8K
bc

AMANTE

read
20.4K
bc

Uma noite com o dono do morro

read
158.2K
bc

Fui trocada por pó.

read
30.0K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook