Emily se sentia estranha por dentro. Estava fitando seu reflexo no espelho do quarto, no hotel Savoy. Perseu e levou para Paris, para continuar sua temporada com sua orquestra. Ele iria participar de eventos, para promover suas composições e o casal passaria um mês em lua de mel. Emily sentia-se estranha e nervosa. Era sua noite de núpcias e parecia que não conseguiria ir adiante com aquilo. Era a primeira noite em que se deitaria com um homem e último. Seria para sempre. E nada poderia modificar isso. Perante Deus, eles estavam unidos. E suas almas também selariam esse acordo. O que Emily se questionava era se Perseu também iria cumprir sua palavra de ser dela para sempre, sem outras mulheres no caminho. Era isso que ela mais temia. Mas, precisava se controlar. Não havia como mudar os f

