ANNE NA PAZ E TRANQUILIDADE DO SEU LAR

1468 Words
Depois de um tempinho cheirando e acariciando sua pequena princesa, Marcos a levou até o seu quarto onde Anne estava dormindo tranquilamente, se deitou com a filha colocando-a no meio deles, alguns minutos depois Analu deu um gemido típico de bebês. Nesse momento, Anne, imediatamente abriu os olhos, ficando bastante surpreendida ao vê-los ali do jeitinho que ela imaginou um dia. Marcos por sua vez disse: — Oi, mamãe, nós estávamos ansiosos esperando você acordar! — Ele fala com um lindo sorriso de felicidade. Anne deu um belo sorriso daqueles que o marido adora ver em seu rosto, um sorriso que mostrou sua plena felicidade! Se aproximou da filha e deu um cheiro em seu rostinho e um beijo na cabecinha da sua preciosa Analu. Depois de uns minutos Marcos falou: — Você precisa comer já passou muito tempo da hora do almoço! — Ele fala enfiando os dedos nos cabelos da esposa iniciando cafuné. — E você já almoçou? — Ela pergunta olhando com paixão. — Sim! Há muito tempo! Analu, já, já, vai tomar sua mamadeira! Então, porque você não se levanta e come, pra depois pegá-la um pouquinho, hum! — Sim, meu amor, vou fazer isso — dito isso, ela levantou-se falando: — Mas primeiro, eu vou tomar um banho pra você trocar esses curativos, pode ser? — Sim meu amor! Com certeza, vou levá-la pro berço e já volto! Espera pra eu poder ajudá-la a tirar esses curativos. Enquanto ele leva a filha para seu quarto, no banheiro, Anne começa a tirar suas roupas! Quando ele entra no quarto da filha, coloca-a no berço, falando para a senhora: — Vê se ela precisa ser trocada, por favor? — Sim, doutor Marcos, eu já ia mesmo ao seu encontro para lhe chamar, porque já está na hora da mamada dela, — Sim, eu imaginei! Depois de colocar a bebê no berço, saiu e seguiu direto pro banheiro, ajudar a esposa, que já tirou as roupas e já estava tirando o curativo do peito. — Anne, porque não me esperou? — Calma Marcos, eu só quero ver o tamanho do estrago, Marcos vai ficar uma cicatriz muito feia, não vai? — Meu amor, depois do que aconteceu, você deveria estar agradecida por estar viva, não preocupada com uma cicatriz! Ela notou que ele não gostou do que ela disse, então, falou: — Verdade, desculpe-me meu amor, tolice a minha em estar preocupada com uma cicatriz! Vêm me ajudar a tirar o outro. — Anne o cirurgião fez um belíssimo trabalho! Ele disse, que depois que cicatrizar totalmente não vai ficar feia, então meu amor, não se preocupe, é outra coisa, eu vou continuar te amando muito! Agora até mais! Por ter passado esse momento tão assustador e desejar muito que tudo acabasse bem — ele fala se aproximando do pescoço dela e lhe dando um beijo que a faz se arrepiar, quando ele percebeu que ela se arrepiou, ele sentiu, seu m****o se mexer dentro da calça, então sussurrou já com a boca seca: — Anne, eu estou com muita saudade de você! —Com ela de frente para o espelho, de costas pra ele, ele passa as mão nos ombros dela que começa em cima e vai descendo pelos braços. Ela logo ver desejo nos olhos dele, então, fala: — Doutor Marcos Vallério, você está tentando me seduzir? Olhando-a pelo espelho do banheiro — ele fala rindo de canto de boca: — Sim! — Marcos, o que você acha que vai acontecer? Olha pra mim, estou impossibilitada de fazer o que você está imaginando! Então, acho melhor você sair daqui agora mesmo, vai distrair sua mente pervertida em outro lugar. Ele atrás dela, vira a cabeça pro seu lado beijando-a na sua boca e colocando a mão dela no seu m****o duro, falando: — E se eu não quiser sair de perto de você. Anne deixa só eu ficar aqui encostado, só mais um pouquinho, não se preocupar eu sei que você não poder fazer nada, mas eu só quero lhe sentir aqui, pertinho de mim, ele fala com a mão dele na parte íntimas dela que a pressiona com carinho pra encostar na sua ereção, que já está latejando Anne levanta o braço bem devagar e leva até a cabeça dele enfiando os dedos no seus cabelos, o fazendo gemer dizendo: — Amor eu quero você! Ela sussurra próximo ao seu ouvido: — Amor é melhor pararmos, isso não vai acabar bem, eu vou sair e te dar um tempinho sozinho — ela fala se afastando dele e pegando o roupão, depois de vestir, sai sem nem ao menos o deixa falar alguma coisa! Ela volta ao quarto, segue para janela ficando de pé olhando e admirando, o dia que está lindo! Um tempo depois, ouve o barulho de água do chuveiro caindo em seguida, o ouve chamando-a, quando chegar na porta do banheiro, o vê totalmente nú embaixo do chuveiro, ele a olha, e fala: — Amor vem tomar banho, eu juro que não vou te tocar com segundas intenções, ele fala rindo e piscando pra ela, que entra, tira o roupão e vai pro box tomar seu banho com o seu marido que apesar de ser muito gostoso, ela precisa resisti-lo.Ele a ajuda se ensaboar, lavar seus cabelos, e sua sua… Nesse momento ela o olha séria! Mais ele muito do sem vergonha, logo fala: — Calma, eu só vou lavar bem lavadinha pra você ficar bem limpinha como nós dois gostamos, ele fala piscando pra ela e dando um selinho nela que ao sentir seus lábios sobre o dela abre a boca deixa-o enfiar a língua, ele pega na nuca dela a trazendo para si com a outra mão, agarrar sua cintura e os dois se beijam até sentirem falta de ar. A muito tempo que Marcos queria beijar sua mulher, pois o medo de perdê-la o assustou muito. Depois do banho, eles saíram do banheiro, ele a ajudou a se secar, depois fez os curativos e então ele a ajudou a se vestir, tudo bem devagarinho, ela colocou um vestido bem leve, que ele escolheu pra ela. Ele pegou o secador na gaveta do banheiro e secou os cabelos dela com muita carinho e capricho, os penteou, pois para ela é está difícil fazer esses movimentos, já que dói muito aos movimentos bruscos nos os braços. Algum tempo depois Anne já estava prontinha pra ir almoçar, eles saíram do quarto e seguiram para sala para almoçar, já que ela falou que iria ficar um pouco fora da cama. Assim que chegaram na sala, Marcos a ajudou a sentar-se na frente da mesa, e pediu que Joanna a servisse. Enquanto Anne almoçava Marcos recebeu uma ligação e foi pra varanda atender, era seu amigo Denis, que falou assim que Marcos atendeu a ligação: — Marcos, já tenho tudo que você me pediu, dá pra você vir aqui na delegacia, agora? Marcos olhando para esposa, ele o diz: — Sim, claro vou sim já, já, estarei aí Quando ele desligou o celular e colocou no bolso da calça, entrou na sala novamente e falou: — Amor, eu preciso sair agora! Preciso ir até a delegacia, Denis quer que eu vá lá, Eles estão com o cara que fez os disparos no shopping, parece que aconteceu alguma coisa! E precisam que eu vá até lá fazer a minha declaração de estado que você ficou, você vai ficar bem, sem mim aqui? Prometo não demorar! Assim que eu for liberado eu venho direto pra casa! — Tá, meu amor, vá tranquilo, vá lá ajudar a colocar esse desequilibrado na cadeia, onde já se viu, fazer disparos em um lugar público, cheio de gente principalmente crianças! — Verdade, então, tchau meu amor volto já Ele deu um beijo na testa dela, depois que pegou sua carteira e as chaves, saiu. Vinte minutos depois estava estacionando em frente a delegacia, caminhou pelos corredores até a sala do seu amigo, Denis, no caminho ele não parou de pensar o que será que vai descobrir do senhor Evans Lewis. Dentro da sala, o amigo ouviu as batidas na porta — pode entrar, disse Denis, já sabendo que era. Marcos abriu a porta da sala do amigo já Falando: — Fala aí meu amigo, como vão as coisas por aqui? — Marcos meu amigo entra aí. Depois de se cumprimentarem com aperto de mãos, Denis, fazendo gesto com a mão, mandou que sentasse na cadeira de frente à sua mesa. — Então Marcos, aqui está tudo que descobriram sobre esse Evans Lewis, não tem nada espantoso na vida dele, o cara é super limpo! Ela não é um homem apesar de ser um homem muito, muito rico! Não aparece nas mídias sociais, leva uma vida bem digamos e simples.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD