Ao ouvi-la e ver que não tem motivos para se sentir enciumado ele concordou prometendo mandar fazer o cordão.
—Verdade, confesso que nem na minha disse Marcos colocando a pulseira no pulso dela.
Depois que terminou de fechar a pulseira, ela ficou olhando e admirando-a o tempo todo, enquanto ele saiu dizendo que vai fazer uma ligação para o Márcio, ela consente com a cabeça sem tirar os olhos da jóia em seu pulso!
Depois que já estava do lado de fora, ele pegou o celular e ligou pro seu amigo da polícia, quando a ligação é atendida do outro lado Marcos já fala:
—Oi, como você está?
— Oi, meu amigo — respondeu o amigo do outro lado que continuou falando:
— Meu amigo eu estou bem! Estava mesmo precisando falar com você! Você precisa vir aqui na delegacia assinar uns papéis para colocarmos o indivíduo de vez na cadeia.
—Tá, assim que der, eu vou! Mais não foi pra isso que eu te liguei eu preciso de um favor seu, quero que você contata aquele seu amigo para investigar uma pessoa pra mim, o nome dele é, Evans Lewis.
—Tá, bom, eu vou falar com ele agora mesmo!
—Tá, bom, assim que tiver alguma coisa me fale, mas pede urgência! Ok, vou te mandar um dinheiro para iniciar o mais rápido possível.
—Ok, tudo bem.
—Valei, fica bem meu amigo
—Você também, meu brother, e parabéns papai, seja bem vindo ao nosso mundo! — Rindo, Marcos fala:
—Verdade, obrigado.
Depois de desligar o celular e colocar no bolso, Marcos voltou pro quarto e encontrou Anne de olhos fechados, achando que ela tinha adormecido, procurou não fazer barulho, sentou-se na poltrona, e ali ficou pensando em tudo que aconteceu, e muito suspeito o senhor Evans Lewis, ter aparecido do nada na hora certa que Anne precisava dele, e melhor ainda na hora que ela precisava do seu sangue, e além dele ter doado ele também mandou irem buscar uma bolsa de sangue da sua irmã gêmea, caso Anne precisasse de mais como realmente precisou, se não fosse eles eu não sei como ia ser, mais agora mesmo eu sabendo que ele salvou a vida dela! Eu temo que ela venha sofrer pela história da sua vida. Como eu vou contar pra ela que a vida que ela até agora achou ser perfeita, não passou de uma mentira causada pela mulher que ela sempre achou que fosse sua mãe de verdade. Ele está tão perdido em seus pensamentos que não vê Anne de olhos abertos olhando-o com espanto, pois já o chamou, e ele não a ouviu!
Depois de um tempo ele sai dos seus devaneios e a encontra o olhando com espanto.
Seus olhares se encontraram, ele ficou sem jeito por ela estar olhando pra ele com espanto, ele tenta disfarçar mas logo, ela pergunta:
—O que houve, Marcos? Tem alguma coisa errada comigo ou com a nossa bebê?
—Não, não, claro que não, por que você está fazendo essa pergunta?
—Marcos você saiu para telefonar pro seu irmão e desde que entrou está aí perdido em pensamento eu já te chamei e você nem ouviu! Me fala Marcos, eu quero saber para de ficar, querendo me proteger eu não vou quebrar, eu sou forte! Claro que no momento parece que eu não estou tão forte assim! Mas eu quero saber seja lá o que for!
—Meu amor, não está acontecendo nada, eu não consegui falar com Márcio só isso, liguei várias vezes e não consegui, o telefone dele só dá ocupado ele deve está de papinho com a sua irmã, e só nisso que eu estou pensando agora quando a gente precisa dele, ele está de papinho com a namorada!
—Calma meu amor, por que você está nervoso já, já, ele vai te ligar! Vem deitar aqui um pouco comigo, você não está descansado, e deve estar exausto! —Ela fala se ajeitando na cama pra dar espaço pra ele se deita com ela, e logo que ele se deita e sente o cheiro dela, se acalmar enfiando seu nariz no pescoço dela, se sente totalmente embriagado com o seu cheiro e depois de uns minutos acaba adormecendo, vendo que ele adormeceu ela nem se mexe para não incomodá-lo.
Uma hora depois, ouve as batatas na porta e em seguida a Copeira entra com o seu jantar, logo que a ver entrar, faz sinal pra ela não fazer barulho, pois o seu marido enfim pegou no sono, a mulher colocou a refeição na mesa e saiu em seguida os deixando sozinhos.
Depois de um tempinho ela se mexe com cuidado e tenta sair da cama com muito cuidado e bem devagarinho, pois além dela não poder fazer movimento brusco, não quer acordar o marido, que dorme tranquilamente! Depois de um tempinho tentando, enfim conseguiu, depois que já está fora da cama, vai até a mesa sentando-se, e começa a se alimentar bem devagarinho, pois os movimentos faz seu peito doer, mas, precisa comer antes que a bebê acorde, já que não quer que o choro acorde o pai, que desde do acontecido não tem descansado o suficiente.
Depois que terminou seu jantar, pegou a bebê e se sentou na poltrona e ali ficou com a filha nos braços até que chegou a hora da mamada, ela cuidou muito bem da sua bebê sozinha! Tudo bem devagarinho, para que suas cirurgias não doe muito, e nem acordar o marido, ela fica ali conversando com sua bebê, muito feliz.
—Vamos ficar bem quietinha pra não acordar o papai, né minha linda! Ele já estava ficando estressado por não dormir direito. Agora é só nós duas, a mamãe tá amando poder cuidar de você, mesmo que eu ainda sinta bastante dor, mas tá valendo, isso não importa desde que nós três possamos estar juntos!
Já se passavam das 20: 00 horas, quando Marcos acordou, só a Luz fraca do abajur estava acesa ele acordou meio atordoado pois como ele pode dormir tanto assim! E nem mesmo cuida da Anne!
Assim que ela viu que ele acordou, falou:
—Oi dorminhoco! E aí meu amor deu pra descansar um pouquinho?
—Sim, mas Anne, por que você não me chamou pra poder te ajudar com o seu jantar e com a bebê? Como você saiu da cama sozinha sem me acordar?
"Bom meu amor, como você já sabe a sua mulher aqui é bem esperta hum!"
—Rindo ele fala:
—Não tenho dúvidas disso!
Ela então fala:
—Já está tudo sob controle?
Eu já jantei e também já cuidei da nossa princesa
Marcos, quando eu vou poder ir pra casa?
—Bom, pelo que eu estou vendo, acho que logo, logo!
—Amor, não é essa resposta que eu quero ouvir, logo, logo é tão vago! Vai, fala sério, por favor.
Me escuta que tal nós irmos e contratarmos uma enfermeira pra me ajudar até eu ficar totalmente recuperada,
—Anne que tal quando você tiver alta nós irmos para a casa dos meus pais, até você se recuperar, afinal você passou por duas cirurgias, então nós vamos precisar de mais gente cuidando de tudo por tempo integral! E lá na casa dos meus pais tem o meu quarto e ainda o de hóspedes então o que você me diz?
—Posso pensar?
—Sim, claro que pode, mas lembrando que se você topar depois de amanhã mesmo já podemos ir!
Jura, Marcos eu já estou de saco cheio de ficar aqui no hospital sem falar que você está exausto, mas também por teimosia de não deixar ninguém ficar aqui um pouco comigo né!